Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #481
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Gonira - Esse seu Application of NLHE é digital? Se tiver no Kindle tem como vc me emprestar? Acho que rola emprestar 15 dias no Kindle.

    Te do um capilé (pouca coisa, pq to na NL 5 com 50us de BR e tenho mais alguma coisa no neteller).
    é no kindle sim, mas não sei como funciona esse lance de emprestar. me manda mp explicando que a gente combina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Gonira gl cara.
    Fiz a mesma coisa que você, fui morar com a namorada numa situação parecida, e no fim de 7 meses terminamos comigo pagando quase todas as contas e com ela dizendo que eu não ajudava em nada.
    Fui embora e deixei ela pagando todas as "nada" conta que eu pagava.
    No resumo to aqui na bronha, bebendo pra kct, comendo só porcaria, fumando cada dia mais, metendo cada dia menos e gastando mais do que quando eu bancava a lazarenta.
    Mas o balanço é positivo.
    se tu gasta mais sozinho, vc é um artista.

    minha mulher é ótima, compreensiva e me ama demais. nada sério a reclamar dela pessoalmente. mas se eu pudesse escolher um conselho pra dar pra humanidade hoje seria: nunca se case. e não se iluda achando que "ir morar com a namorada" é algo diferente de se casar, pq dá na mesma. decisão mais -ev que eu já tomei na vida. é basicamente vc dividir tudo o que vc tem com outra pessoa, exceto as dívidas, e ser obrigado a dar satisfação sobre praticamente tudo o que vc faz. a maior vantagem que é o sexo garantido no fim das contas nem é vantagem nenhuma pq fica boring muito rápido transar sempre com a mesma mulher. maior scam ever essa parada, vida de solteiro é muito mais relax.

    espero que ela não leia isso, lol.
    Última edição por Gonira; 20-11-2014 às 13:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Gonira a balada ta cara aqui, gasto uns R$70,00 cada vez que saio
    sexta e sábado é no mínimo R$150

    Sem ostentar.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Força aí Gonira, espero muito ler aqui no fórum noticias boas sobre vc no futuro próximo, que deu a volta por cima e tal.

    Gl ae
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Gonira a balada ta cara aqui, gasto uns R$70,00 cada vez que saio
    sexta e sábado é no mínimo R$150

    Sem ostentar.
    pô, mas vc sai todo dia? já ostentou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Eu acho que do ano que vem não me escapo de morar junto com a minha guria, já estou enrolando há quase 9 anos lol

    Minha ideia era morar sozinho, alugar um apê só pra mim, mas não sou inocente o suficiente pra achar que ela vai pra lá só aos fins de semana, ainda mais que a intenção é arrumar um perto do centro, que é onde ela faz faculdade.

    Vai mudar muita coisa, vamos ver se sobrevivemos até uma década de namoro haha

    Mas enfim, GL aí em tudo @Gonira ! Com o tempo, se não fizer mais besteiras(hehe), tudo se ajeita!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Ler essas coisas quando estou quase me mudando é tenso!! haha
    a partir do próximo mês vou estar morando com minha namorada, praticamente casado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e deu tudo errado essa semana, exceto minha sogra-avó salvando a pátria.

    audiência mulher vs patroa foi terça. só tinha testemunha que trabalhava na empresa e óbvio que ninguém foi doido de fuder a patroa, mentiram na cara dura. minha esperança de sair algo bom disso foi pro chão, mas sei lá. sentença é daqui a uma semana, vou torcer pelos dois outs.

    ggzão falou de morar com pais ou sogros e é algo que eu já tava cogitando. mas minha mãe mora no interior e não quer q eu volte agora pq eu ia ter que largar faculdade. teve um dia que eu dei a real na minha sogra e falei que ia mandar a mulher pra casa dela pq eu não tava dando conta de bancar e já tava quase beirando a falência. a mulher me deu um baita esporro mas conversou com a avó dela que é endinheirada e ela shippou uma grana pra gente usar de reserva e falou que ia bancar as contas. então agora felizmente já dá pra pensar em move up num futuro próximo, pq do jeito que as coisas tavam indo, o único caminho era pra baixo. missão voltar pra nl100 o mais rápido possível.

    no poker foi mais foda ainda. não consegui fazer o volume que queria. fiz o schedule de sessions pra dar umas 6-7 horas por dia mas todo santo dia tendo que ir olhar alguma coisa na rua, ajudar com tarefa de casa, mulher escorando de todo jeito que pqp, sempre achei que eu era o bicho mais preguiçoso do mundo, mas quem sou eu perto de mulher grávida. mal consegui 5h/dia por isso. anteontem eu tive que chamar ela no canto e explicar exatamente o valor que é ter supernova, que ainda preciso fazer umas 90k hands até o fim do ano e o único jeito pra isso é ela me deixar por conta do grind pra eu jogar 8h/dia no MÍNIMO, que pelamor né. se por minha conta eu já sou ruim de volumar, só faltava ser atrapalhado ainda.

    além disso, runnei mal pra caralho. ganhando em mesa barata e perdendo em mesa "cara". tô liso no mês.






    no fim do mês atualizo a novela.
    Última edição por Gonira; 21-11-2014 às 10:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @Stein e @espoler,

    R.I.P.
    espoler and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Uma maneira talvez de te incentivar no grind é você botar a meta até o final do mês de mãos e ir pelo menos dando a quantidade de mão feita dia a dia de grind, aí os investidores e cornetas podem te cobrar e você talvez tenha mais força de vontade de jogar.

    GL Gonira!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados