Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #451
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    @Gonira, deleta umas mensagens da tua caixa, pra eu poder te mandar uma mp! Valeu!

    Quando deletar avisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @Gonira, deleta umas mensagens da tua caixa, pra eu poder te mandar uma mp! Valeu!

    Quando deletar avisa.
    done
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    atualizar o primeiro terço do mês...



    runnada muito boa, volume ridículo.

    sobre volume eu tô na bosta, pq agora fiz as contas e vi que vou ter que fazer mais de 100k hands daqui até o fim do ano pra pegar supernova, então a necessidade vai acabar consertando isso.

    agora eu to na correria, mas mais tarde eu faço um post aqui explicando pq é que eu ainda tô grindando nl50 mesmo depois de forrar bem nas últimas semanas, é que a história é longa.
    bieeell, Stolf, MatWolff and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ta na correria jogando menos do que o esperado, mais baratoo que o combinado, e a historia eh longa....
    Alvares and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    O cara vai ser pai e o time dele finalista da copa do brasil apos meter a piroca no seu timinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    larga de ser chato, urubu.
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    O cara vai ser pai
    é basicamente isso, mas isso é só parte da história.

    eu dei a donkada de ir morar junto com a namorada em um spot que ela não tinha emprego estável. não preocupei pq a mentalidade era "se der qq zebra, eu volto pra minha vida e gg, ez game". mas aí eu dei a donkada maior ainda de engravidar ela. quando a gente descobriu a gravidez, tava correndo a segunda/terceira semana de deal.

    aí pra fuder a porra toda de vez, rolou a treta desse tópico:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...a-gravida.html

    o processo tá correndo. audiência de conciliação deu em nada e agora o julgamento tá marcado pra semana que vem, dia 18. a mina então tá desempregada e eu tendo que bancar nós dois sozinho, com filho a caminho. apertamos no que dava, mudamos pra ap mais barato, largamos mão de todo luxo possível, até buteco eu tô evitando frequentar pra não gastar, mas mesmo assim o custo de vida tá muito alto nesse spot. tem amigos/família ajudando com o que podem mas sabem como é né, tá fácil pra ninguém.

    aí pra tudo ficar mais lindo ainda, eu fico quase 3 meses breakeven.

    mês passado salvou demais. se eu tivesse tido outro mês ruim, certamente a banca ia ficar insustentável pra grindar e eu ia ter que partir pra um sub-emprego até arranjar alguma coisa decente e sei lá o que ia fazer pra poder honrar as cotas do deal.

    então é isso, a situação é desconfortável e é uma tremenda bosta depois do deal tá novamente apertado jogando um limite que não é suficiente pro meu custo de vida. a esperança é shippar indenização no processo da mulher, que aí a grana vai pro bank e eu posso voltar ao grind normal. se der zebra no processo, vamo ter que partir pra um plano b pq eu já avisei dona maria que não vai dar pra eu segurar a onda sozinho grindando nl50.

    é extremamente desconfortável tá me abrindo sobre isso e só tô fazendo pq acho que devo satisfação exatamente por não tá jogando o limite combinado. e é só por isso que tô falando disso. o deal continua normalmente.

    quanto a volume, mea culpa, dá pra fazer melhor. mas as 50k hands/mês com as quais eu me comprometi estão sendo cumpridas todo mês, e agora sem zoom pra ajudar. e agora fim de ano vai ser melhor quanto a isso com certeza pq eu não vou deixar supernova passar nem a pau.
    urubu111, Gauss, Urbach and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    GL aí, Gonira!
    Gonira and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Q treta !!! Por mim está tranquilo!! gl ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    viiiixeee..

    boa runnada ai Gonira, mas fosse tu arriscava uma subida, se tiver espaço.. dai se ver que a merda pode dar grande, volta pra que vc ta hoje..

    GL GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @Gonira todos passam por momentos complicados. com trabalho e dedicacao tudo vai correr bem, pq talento e inteligencia voce tem.

    gl com td.
    Gonira and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados