Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #351
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Bom. Geralmente qnd nada se fala. IRON.

    Espero estar errado, claro.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    opa galera. desculpa, tô tão fora da rotina essa semana que não me toquei.

    tô mudando de ap, pra um com aluguel bem mais em conta. passei boa parte desse início de mês cuidando da mudança, correndo atrás de mobília, pintura, utensílios e pá. dae acabou que o contrato de onde eu tava morando venceu, mas o ap novo ainda tá sendo pintado, aí tô desde quinta passada "morando" na casa da sogra (meu ap fica pronto entre amanhã e sexta).

    só contei isso pra justificar o volume até aqui no mês, que foi muito muito baixo considerando que é quase tudo zoom, mas isso vai normalizar daqui pra frente. outra coisa que prejudicou é que esses dias na sogra eu tô tendo que grindar no notebook (que não é meu pc de grind), sem minha base de dados, aí não rolou jogar mesas regulares, que é onde o grosso da grana vai ser feita.

    enfim, iron iron não rolou não, mas volume baixo em zoom nl50 com a winratezinha mirrada que é de se esperar significa no monies. só shippei esse quase nada esse mês:



    aproveitando esse combo de runnada ruim e dificuldade de grindar, aproveitei bastante esses dias pra estudar o game também (algo que eu não fazia a sério há tempos), tentando balancear melhor meus ranges pré e pós-flop pra parar de fazer merda contra regs. devo ter passado umas 20 horas fácil só cutucando pokerstove esses dias. li o poker math that matters (achei meh) e tô lendo agora o applications of no-limit hold'em, do matthew janda. o bagulho é espetacular, recomendo demais. fácil fácil o melhor livro de estratégia que já li, e o preço é honesto.

    foi mal pelo lapso, galera. vou continuar atualizando isso aqui no mínimo semanalmente e o resto de mês vai ser de grind mais consistente, é que esses dias foram absurdamente corridos pra mim. tô realmente incomodado com os resultados até agora, me sentindo em débito com vcs. minha maior motivação no trabalho que eu tô fazendo longe das mesas é justificar o investimento do field o mais rápido possível.
    Última edição por Gonira; 11-09-2014 às 22:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Manda News ae Gonira.

    Grande abraço.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sorry, só vi esse post agora. vou fazer uma session agora e depois atualizo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    session terrível, 4 bi down.

    não tenho palavras pra descrever minha fase no poker. nenhum ajuste adianta. se pá quanto mais eu ajusto, mais eu me afundo. eu sei que é normal em bad run achar que vc não é mais capaz de vencer, mas essa é de longe a pior da minha carreira e eu francamente tô começando a achar que eu morri pro joguinho mesmo. os regs de small stakes e até os fish tão me ownando. tá, tá certo, tu vê o gráfico do mês e eu tô down em 30 e poucas k hands, no big deal. mas na verdade lá se vão praticamente 200k hands overall nessa tocada. 113k hands desde o começo do staking e eu tô down velho, wtf. e tudo bem, não é impossível isso pra um winner, mas minha red line nesse sample é a mais feia da história da humanidade, e red line é uma parada onde eu não costumo ver muita variância. aí tem.

    abri esse tópico essa semana no rio pra ver se alguém me dava uma luz:

    Once a 100nl crusher, now barely breaking even at 50nl - what did go wrong? - No Limit Hold'em | Run It Once

    tentei ajustar hoje jogando mais agressivo mas acabei ficando spewy. nada funciona. impressionante. não consigo extrair value de nada, mas ninguém folda quando não tenho mão.

    enfim, esse é o gráfico do mês até aqui. 3/4 disso é zoom, onde eu fiquei even. o ferro foi todo nas mesas regulares. os fish tão me ownando mesmo, sick.



    tive que continuar na sogra até domingo e perdi praticamente 3 dias de grind essa semana por conta da mudança, aí só deu pra começar a grindar firmeza a partir de quarta à noite, por isso poucas mãos. é tudo nl50. eu tô me sentindo tão perdido e doador que eu quis jogar mais baixo, mas mesmo assim tô doando HARD. a experiência em zoom nl50 no geral também não foi um sucesso. 1 bi down em 46k hands desde o mês passado.

    tô a ponto de partir pro plano b: arranjar um emprego std. acho que a hora de correr atrás de um é agora, tbh. aí no caso valem as condições acertadas no op, a grana seria devolvida com ágio, mas certamente eu precisaria de prazo. anyway, muito triste o spot. eu sei lá, talvez os regs tenham evoluído a ponto de eu não conseguir mais ser breakeven contra eles, mas nas mesas regulares o jogo que eu pego é tão soft em quantidade/qualidade de fish que ver esses resultados tá devastando minha alma, é muita uruca.

    minhas sinceras desculpas a todos os senhores. eu jamais imaginava que algo assim pudesse acontecer. jamais faria esse staking se eu esperasse isso.
    thiagopoker84 and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Calma velho, isso acontece. continua jogando de boa q os resultados vão vir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Hmmm

    Pelo oque eu vi no post do RIO, e vendo seu gráfico e stats definitivamente alguma coisa aconteceu com seu game de um tempo pra cá, sua RED line despencou lá pra mão 120k e por isso que vc não ta batendo o game imo

    200k BE é mto raro pra um 5bb winner (1%), mas 100k hands BE pra um 3bb winner é bem mais comum, mas varias coisas entram nesse contexto, vc pode ser um 5bb winner no seu A/B game e pode ser perdedor quando seu psicológico ta ruim, e dá pra ver que sua cabeça ta bem ruim pro game

    Sobre seu game e o post no RIO, da pra ver porra nenhuma das stats mto pequena as imagens, pelo pouco que da pra ver vc ta jogando 24/18 acho esse gap um pouco alto, fold baixo pra 3bet do SB e do UTG utg principalmente, winrate do bb -40/100 ta baixa tb, river agg 22% é baixo tb ( eu tenho 29%), são uns pequenos ajustes que vc tem q ir fazendo constantemente pra dar uma polida no game

    Agora o principal mesmo é grindar com a cabeça no lugar, fazer 100k hands no mes, senão seu longo prazo não vai chegar mesmo

    Se quiser me add no skype, que eu vejo melhor suas stats, msm nick daki
    Última edição por kmksick; 22-09-2014 às 11:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Fala @Gonira,
    Quantas mesas regulares você joga? Talvez diminuir o número ajude. Corta 1/4 ou até 1/3 o número de mesas e vê como você joga.
    @kmksick sugeriu fazer 100k pra "alcançar" o longo prazo logo, mas talvez jogar 70K e o restante do tempo fazer reviews e notes nos vilões seja uma boa tbm.

    No post do RIO não dá pra ver as stats direito. Se você puder postar uma imagem maior aqui... seria interessante.

    Gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    na verdade, em bb eu tô be há 140k hands, não 200. se não contasse zoom, seriam menos de 100k. esse é meu gráfico das últimas 200k hands. não é literalmente breakeven, mas 1.5 evbb pra quem runnava a quase 6 é sick.



    acho que tem um misto de variância e b-game no início com um c-game induzido pelos resultados anteriores e toda a falta de confiança que isso causa. o velho ciclo vicioso. minha cabeça tá péssima pro game, preocupação extrema com as consequências da bad run e sem saber se isso realmente tem perspectiva de melhora.

    eu sei que a variância é cruel e saber disso tava me deixando mais tranquilo quanto ao futuro mesmo runnando mal (e por mais que eu mimimizasse hard sobre isso sempre). mas o jeito que minha red line piorou ultimamente é que me tornou realmente preocupado no longo prazo. o gráfico que eu postei no rio pode ser um pouco misleading pq eu tava runnando muito hot no primeiro sample, mas consegui importar as hands recentes pra minha database anterior pra dar uma perspectiva mais correta. dá pra perceber nessas últimas 200k hands uma piora significativa em non-sd com a parada descendo praticamente numa diagonal reta.



    eu consigo ver muita coisa diferente quando eu comparo esses últimos meses com os meses imediatamente anteriores, onde eu runnei muito bem (menos agressividade no geral - exceto no river, eu sempre tive 22 de ag% no river). tô precisando reencontrar é o sweet spot onde eu brigo mais por potes sem me tornar spewy.

    quando posta imagem no rio fica pequeno demais, vou postar aqui as stats.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tails, eu jogo 8 mesas regulares ou 4 de zoom. não sei se diminuir me ajudaria, eu me sinto confortável com a quantidade de mesas. imo tá me faltando é tomar decisões melhores mesmo.

    aqui é meu game desde que a red line piorou (sem mãos de zoom):















    e aqui o sample imediatamente anterior, onde eu tava destruindo e achando que eu era a última bolacha do pacote:














    dá claramente pra ver que não é a mesma pessoa nos dois samples. talvez uma bad run inicial tenha feito eu ir ficando nit em spots onde eu não seria e o negócio foi persistindo e me tornando mais nit ainda. alguns leaks que foram apontados eu até já tinha, tipo passividade no river, pagar muitos turns e foldar muitos rivers. mas antes funfava apesar disso e agora não pq de forma geral eu fiquei tight demais e weak demais em comparação. tight is wrong.

    opinions?

    acho que preciso de umas sweat sessions, na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados