Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #341
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    resolvi seguir o conselho do kako e só vou postar graphs aqui uma vez por semana. o lado bom de fazer diariamente é que me forçava a fazer um mínimo de volume decente todo dia, mas na bad run acho que tá prejudicando meu mindset pq fico sentindo muita pressão de resultado em prazo curtíssimo.

    tô fazendo uma experiência esse resto de mês em zoom nl50. joguei ontem à noite e agora de manhã. até me surpreendeu o field nessas sessions, quantidade razoável de donk até de manhã, que é um horário que costuma ser uma bosta pra table selection.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Quando eu jogava cash sempre preferia jogar zoom de noite e mesa regular de tarde
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu misclickei no join tables mais cedo e abri 4 zoom nl500 em vez de 4 zoom nl50. pensa numa órbita tensa, haha.

    perdi 30 dollar na aventura pq só fiz um steal e não tive culhão pra pagar uma 3bet oop com TT (mp vs co) =(
    Alvares, Stolf, tdelano and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    kkkkkk quando comecei a ler já imaginei que vc receberia AA e iria perder no all in...
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    juro que eu previ algo assim acontecendo quando entendi onde tava. primeiro quando eu vi blind de 5, achei que era nl5. depois eu vi o stack de 500 e fiquei "uai wtf, eu não abri esse hyper-turbo não" hahaha
    kmksick, R.Proto, gifs1706 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    juro que eu previ algo assim acontecendo quando entendi onde tava. primeiro quando eu vi blind de 5, achei que era nl5. depois eu vi o stack de 500 e fiquei "uai wtf, eu não abri esse hyper-turbo não" hahaha
    Tem um topico meu de mto tempo atras que sentei numa mesa de omaha pensando que era playmoney e era real. Eu nem sabia as regras direito e ganhei uns 400 usd...lol

    edit: foi 600 usd...tai o post...lol

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...lay-money.html
    Última edição por ekalil; 22-08-2014 às 16:46.
    PedRaO, Gonira, Grub and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    aqui as hands que joguei entre quinta e domingo. as últimas 9.4k foram em nl50 zoom e fiquei 8 bi up nelas.



    tá bom mas tá meh, mas tá bom. 300 lol dollars e volume meh mas enfim, fiquei up né.

    ainda não me decidi se fico em zoom ou regulares. se eu criar coragem de jogar zoom nl100 acho que a hourly rate tende a ser bem melhor do que nosso plano inicial, pq dá pra fazer de boa umas 80-90k hands/mês, e nas regulares tô tendo que jogar muita nl50 por causa de table selection. mas isso é se eu consegui botar winrate que preste lá né. isso é o que eu ainda tenho a descobrir. li praticamente tudo o que tinha na internet comparando zoom com mesas regulares e a decisão parece bem close, acho que o único jeito de descobrir onde a hourly é melhor é testando as águas eu mesmo em um sample semi-decente. como tenho medo dos swings que a winrate menor tende a causar, vou fazer isso em nl50 antes de decidir.

    uma coisa eu tenho certeza: grindar zoom é muito mais confortável, então tô torcendo pra hourly rate ser pelo menos igual, que aí eu migro de vez. +rep liprettt
    ekalil, kako, liprettt and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    mês encerrado, mês fracassado. começou bem demais, mas depois gg, 1 semana de downswing e mais duas sem sair do lugar.

    nesse ponto eu já tenho certeza que o problema não é variância. algo mudou no meu jogo recentemente e afetou minha red line absurdamente. sempre fui loser em red line, mas a lose rate era sempre algo entre -6 e -7bb/100. já nas minhas últimas 150k hands, ela tá acima de -10bb/100, descendo praticamente em linha reta. acho que eu inconscientemente fiquei mais weaktight, por algum motivo. só sei que minhas stats estão totalmente zoadas e nits nessa amostra recente (e eu não tentei fazer nenhum ajuste nesse período, francamente não sei o que aconteceu).

    pra efeito de comparação, nesse ano até o final de maio, eu tava runnando 26/20, com 7.7 de 3bet, 2.9 de 4b range, 28 de wtsd, 47 de wwsf, 52 de w$sd, 65/46/61 de cbet. winrate de 9bb/100.

    de junho pra cá (tirando zoom) eu tô runnando 24/19 com 6.5 de 3bet, 2.4 de 4b range, 26 de wtsd, 44 de wwsf e 55 de w$sd, 62/46/54 de cbet. winrate de 2bb/100. blue line parecida mas red line visivelmente pior.


    o foda é que eu não sei apontar o que eu fazia antes e não faço agora. olhando os números, parece que eu fiquei um pouco mais tight em todos os spots possíveis, só não sei exatamente de que forma.


    enfim, é em tempos assim que eu acabo estudando pra caralho. e o plano é aumentar MUITO o volume de vídeos assistidos e artigos lidos esse mês, e traçar um plano melhor pra meus ranges. eu tenho que encontrar quais leaks tão rolando, pq ser small winner/even steven não dá.


    quanto ao grind, eu tô usando zoom como filler enquanto faço table selection. abro 4 zoom nl50 e fecho uma das mesas pra cada duas nl100 regulares que abrem. assim eu não fico ocioso enquanto as mesas não abrem e não preciso de absurdos como jogar nl25 por falta de action, mas não consigo me ver ganhando mais dinheiro nessa doideira de zoom do que eu ganho com posição nas baleia.


    estamos praticamente even no agregado do deal. segue o gráfico da semana. amanhã faço as contas direitinho do que tenho pra passar.


    Última edição por Gonira; 01-09-2014 às 00:28.
    Loggan and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    segue o gráfico de agosto.




    como julho foi down, o ferro entra nas cotas. esse é o gráfico desde o começo do deal (atualizei o valor do euro no hm pro atual, então pode haver uma pequena divergência nos valores se somados com o do graph do mês passado).




    são $53.52 no total reservados a quem pegou cota no começo. dá tipo 1 dólar por cota. o valor é tão irrisório que eu prefiro deixar acumular pro próximo mês, até pq alguns dos cotistas vão precisar de doleiro ou escrow. mas se alguém quiser receber agora, np, é só avisar por mp que eu envio.

    já o @hugorochac entrou no deal em 2 de agosto e foi acordado que na cota dele não entraria a runnada anterior. o profit de 2 a 31/08 foi $638.32 e tô enviando agora cedo os 8% dele no neteller = $51.06
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    News Gonira? Como foi a última semana?

    Grande abraço.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados