Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 282

Lista de Usuários Marcados

Página 282 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 182232272280281282283284292332382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.811 a 2.820 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2811
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @allansheik

    Esses bens materiais são consequências do trabalho, não é coisa do outro mundo. Porém nesse post aí, da para tu perceber que não tem noção nenhuma custo de vida, impostos, valor para manter um carro uma casa.

    Fora que nem pensa em um plano B, aí meus 19 aninhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2812
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    eu podia ter ganho 1 milhao ja , se chegasse aq e falasse qualqer coisa iam falar "tu pode ter ganho 1 milhao , mas tu ainda é um moleke imaturo e arrogante"
    Mas o que o dinheiro tem a ver com ser imaturo e arrogante? Se você tivesse ganho 100 milhões e tivesse as mesmas atitudes que tá tendo agora, com certeza a galera ia falar que você é imaturo e arrogante ueh, porque é isso que você é.

    Só de associar dinheiro com respeito já dá pra ver que você tá com o pensamento errado.
    poxa serio q ninguem aq me entendeu ainda?
    to falando q os caras só qerem ver o lado negativo , ninguem vem dizer "parabens tu é lucrativo , se eu fosse tu falava com esse cara q ele pode te ajudar a subir nos stakes"
    o pessoal vem e fala "mas como esse OP é arrogante, vai ganhar 9k e ja ta com o rei na barriga"
    espero q agr alguem dos tantos q estao lendo me entenda...
    so comparei dinheiro com respeito pq a parte do dinheiro é a parte "boa" e a parte do respeito é a "ruim"
    se eu tivesse -5k de profit e fosse o @reinaldobut , eles falariam do dinheiro e n do respeito , é isso oq to qerendo afirmar , q eles qerem puxar so a parte ruim...
    e sobre o dinheiro, eu n to comparando mais oq vcs ganham com oq eu ganho, to comparando oq minha familia ganha com oq eu vo ganhar e to ganhando, posso ter perdido um pouco a humildade mas é pq fico feliz demais em ver q consigo ganhar no poker oq eles ganham , e se tudo der certo no futuro eu vou poder ta comprando minha casinha e meu carrinho e até ajudar eles com oq precisarem...
    talvez eu tenha extrapolado um pouco nesse topico, mas foi minha maneira de mostrar q to feliz com isso tudo
    se alguem me conhecesse mais a fundo saberia q n faço por mal
    juro q foi meu ultimo post esse daq
    GG
    nao entendi pq entrei na historia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2813
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Dá uma voadora nele @reinaldobut
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2814
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Nessa situação é melhor chutar o pau da barraca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2815
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Como o op sai do maisev:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2816
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    o reinaldo entrou na historia pq eh o cara mais tri daq (gaucho tche)
    peço q ignorem meus ultimos posts
    nem consigo mais me expressar
    o toddy ta me deixando fora da casinha
    sorry e segue o barco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2817
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Ja fui igual o OP nessa idade. e não adianta muito falar algo, isso faz parte da idade, formação, etc. Mas @allansheik se algum dia der uma merda ( não é o que eu desejo, mas é uma possibilidade, e já deu merda comigo tbm ) tens q ter consciência de tudo q tu fez quando estava por cima, ou seja, podes te vangloriar por cima mas podes tbm não contar com a ajuda de muita gente qdo estiveres em uma fase ruim ( vc é um cara q merece tudo de bom, mas a vida nos surpreende ). Porém esse é um ambiente bem bacana, com muita gente q pode fazer que tu pule certas etapas e dificuldades nesse mundo do poker e acho q não podes jogar fora essa oportunidade com o teu potencial. então é isso, GL na vida, pq no joguinho vc nao precisa, é só focar
    A.ChorauM, pauloA, Xuliipa and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2818
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Faltou o op lendo qdo o Alvinho faz um comentário de um post dele:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2819
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Ja fui igual o OP nessa idade. e não adianta muito falar algo, isso faz parte da idade, formação, etc. Mas @allansheik se algum dia der uma merda ( não é o que eu desejo, mas é uma possibilidade, e já deu merda comigo tbm ) tens q ter consciência de tudo q tu fez quando estava por cima, ou seja, podes te vangloriar por cima mas podes tbm não contar com a ajuda de muita gente qdo estiveres em uma fase ruim ( vc é um cara q merece tudo de bom, mas a vida nos surpreende ). Porém esse é um ambiente bem bacana, com muita gente q pode fazer que tu pule certas etapas e dificuldades nesse mundo do poker e acho q não podes jogar fora essa oportunidade com o teu potencial. então é isso, GL na vida, pq no joguinho vc nao precisa, é só focar
    Eu ia falar mais ou menos algo parecido com isso, pq acredito que quase todos nós já tivemos essa fase...

    Uma vez um senhor de idade me disse que nossa cabeça muda de 7 em 7 anos, não como um número certeiro obv - mas como uma referência.... é só vc parar e pensar como vc via as coisas há 7 anos atrás - completamente diferente nao? isso em todas as áreas provavelmente...
    é normal isso, só que o allan tem que ter consciencia que toda ação tem uma reação - enquanto ele não mudar ele vai ter que ficar aguentando isso... é bem simples até... acredito que há 7 anos atrás ele devia andar com uma coroa e a capa na escola escrito pica das galáxias, mas nunca é tarde pra aprender e mudar - seja por reflexão ou por porradas da vida... ou os 2 né..
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2820
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    tao vendo um garoto com futuro promissor e ao inves de tentar me dar dicas do q eu poderia fazer no futuro pra melhorar , com qem falar e etc , vcs ficam focando na parte idiota
    um fala q n vou manter oq to ganhando, o outro diz q sou imaturo , o outro q oq jogo n tem habilidae , o otro q sou arrogante...
    e cade a parte q tenho 19 anos, ja ganhei em menos de um ano NO FIELD DE HJ EM DIA Q É MT MAIS HARDCORE Q HA ANOS ATRAS , oq mts demoraram anos pra ganhar?
    que dó...
    TURON, sydens, guatavo00 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados