Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 437 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    Bet 75k sngs up 30 dias

    Thread no 2+2: http://forumserver.twoplustwo.com/54...-days-1442259/

    TwichCam da bet: http://www.twitch.tv/allansheikpro
    Vou jogar hyper turbos satélites 6 max por um mês
    Como eu já havia sugerido em outro tópico, vou criar a bet a odds de 3:1 em meu favor
    Vai começar as 9h da manha da próxima segunda dia 05/05 e terminar dia 05/06 as 9h também ( podendo ser mudado o horário de inicio até o dia 4 de maio , antes da bet começar)

    regras:
    - O mínimo para a bet acontecer é 3k:1k , havendo menos ação , vou recorrer a um tópico igual no 2+2 ou cancelar a bet
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.
    - Terei que ficar up em pelo menos 0,01c para ganhar a bet , e jogar os 75k de sngs , é claro
    - Caso aconteça algo grave e eu tenha que ir pro hospital ou alguém da minha família faleça , vamos pausar ou reiniciar a bet , caso eu esteja cumprindo o cronograma de jogar 2,5k de sngs ao dia , vou seguir jogando esses mesmos 2,5k ao dia , caso esteja atrasado com a bet e ela seja reiniciada, o número de sngs em que eu estava atrasado terá de ser jogado junto com os 75k. (essa regra é devido a minha vó estar internada , espero que não aconteça nada com ela , mas a vida é imprevisível)
    - O valor máximo de ação que eu aceitarei é 8,4k:2,8k , podendo mudar até o dia em que iniciar a bet
    - O escrow vai ser um usuário confiável do maisev e será listado abaixo , ainda não há escrow
    - Caso o pokerstars feche no brasil , os satélites deixarem de existir ou algum problema com o pokerstars acontecer, como congelarem minha conta , o evento será cancelado depois de comprovado o problema
    - Dinheiro de refund conta para o profit, pois é advindo de collusion , e esse não é permitido (espero que nenhum usuário do maisev tente isso contra mim)
    - Rakeback não conta para o profit, apenas refund e winnings
    - qualquer satélite hyper turbo 6 max que eu jogar valerá para a bet
    - Não jogarei com webcam ligada , pois afeta a minha postura e concentração, mas caso achem que não vai ser eu que vou jogar os 2,5k / dia , posso passar meu skype e a pessoa me chama lá e eu responderei com prazer, ou posso deixar ligado uma chamada e caso alguém queira tirar a dúvida se estou lá ou não, só pedir para mim falar e fazer mais alguma pergunta relacionada ao game

    Acho que falei sobre tudo nas regras, se alguém ainda tiver alguma dúvida , só mandar nos comentários
    Caso queiram checar algo sobre como fui nos últimos dois meses : Hyper Turbos Grind
    Criarei o challenge lá, no tiltbook e na intelipoker
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Urbach; 13-05-2014 às 23:58.
    sydens, Foska, loserfly and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Eu pego $30

    P.S: Como eu acho que vc é desconhecido do fórum, caso aconteça algo grave, imo, por pior q seja essa situação, acho interessante ficar nas regras que tem que ser provado mediante algum documento
    E caso sua conta seja congelada, que fique claro o motivo também, pois se for um erro seu (somente para ela ser congelada e vc não perder a bet), vc perde a bet, imo.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    como o balta disse acima , novas regras :
    caso a conta seja congelada , não pode ser por culpa minha
    caso aconteça algo com algum familiar ou eu tenha que ir correndo ver minha vó, vou provar de alguma maneira.
    Coloquei isso de congelarem a conta pois um dia eu estava jogando normalmente e parei para jantar, na volta eu fui registrar e simplesmente não podia registrar porque estavam fazendo uma "verificação rotineira", e pediram para mim enviar comprovante de residência... depois de alguns dias tudo voltou ao normal e acho que não pedirão mais nada , mas é melhor se prevenir obviamente
    Balta and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Pego 25usd (vou mandar o número do astropay porque só tenho mobile e não existe transfer p2p), ou 1200 reais, escolha tua e do scroll. Pegando em reais, aceito receber em dólar, cotação do boleto no dia que iniciar a bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    pego 300$ p ganhar 100, quem é o scrow? vc só pode jogar 75k? se quiser passar de numero vc pode passar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    obvio q se quiser passar é melhor pra mim , o minimo é 75k
    se alguem quiser se candidatar pra escrow...
    o hneves tinha falado em ser, vamos ver se ele comenta aqui
    ------------
    se ajuda alguém : o recorde de sngs jogados em um mês ta entre 50 e 60k
    Última edição por allansheik; 27-04-2014 às 14:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o recorde mundial de sng em 1 mes eh 60k ? vc tem ctz disso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o recorde mundial de sng em 1 mes eh 60k ? vc tem ctz disso ?
    Eu tentei avisar.

    Agora só posso desejar boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Pego $300... sobre essa parada de parente internado tem q estipular certinho em quais condições pode pausar ou cancelar a bet e como ficará dali pra frente caso dê pause e for continuar depois. Isso pode dá uma treta enorme se n especificar tudo antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Ao invés de $30, manda $60 aí, se o recorde é 60k, a parada ficou dificil pro seu lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 437 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados