Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 232

Lista de Usuários Marcados

Página 232 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242282332 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2311
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Away mitand, aehuahehuaehuaeahue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2312
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Se continuarem zuando o toddynho depois do pedido de desculpas mesmo q ele ganhe a bet ele vai estar tão tiltado q vai desafiar o Urubu para um HU PLO com o dinheiro do lucro da bet kkkk...
    Mas to torcendo pra ele ganhar, pra ver se ele vai vim aqui e falar q é jogador de poker pq bateu o recorde mundial de push fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2313
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    vamo reiniciar tudo denovo, GL @allansheik estou torcendo por vc! Sou pé quente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2314
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Go go @allansheik

    Gráfico de hj:

    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2315
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @CheVeaU queimou o filme com o @Urbach no bet do @urubu111 e nesse tópico arrastou o @sydens junto com ele . Uns dois anos atrás eu disse pro @cajz que o Chev era um idiota que não respeitava outros jogadores(trolou o tempolivre por nada) caju até falou que ele era gente boa depois desse tópico acabei de crer que o cara é um idiota mesmo.

    Produção tira o titulo de moderador desse imbecil urgentemente que o cara não da uma dentro e está queimando o filme do fórum e causando muita intriga desnecessária.

    just my 2 cents .
    CheVeaU, caioct, guatavo00 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2316
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    vamo reiniciar tudo denovo, GL @allansheik estou torcendo por vc! Sou pé quente!
    This, p'e no singular lol
    reinaldobut and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2317
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Oh OP retardado, eu não preciso insultar sua mulher pra te tiltar! E se o fizesse nao faria com meu nick, e quem fez ainda errou o final do login ou botou de sacanagem mesmo! Mas se isso deixou o todinho ainda mais tiltado ta valendo!
    @CheVeaU esse cara tá ofendendo o OP gratuitamente todo post, não rola uma suspensão?
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2318
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    kkkkkkkkk o cara fala que vai sair do tópico mas não consegue.

    bixo, se você for inteligente, vc simplesmente vem no tópico todo dia e posta atualizações todo final de dia. Só isso.
    Ele tinha deixado o tópico de vez, mas aí forçaram ele a voltar sob ameaça de darem o calote na bet...
    Picinin, isso não é verdade. Ninguém forçou ele a voltar, e muito menos dar 'calote', eu to torcendo pro op, to achando que tão pegando pesado, mas falar isso já é demais.

    Só o Sydens cogitou não aceitar, mas ele só não pagaria se o Hneves achasse que o allan não estava cumprindo com combinado. Você postou besteira aí.
    Que besteira? O Sydens ameaçou "contestar" o resultado se ele não aparecesse no tópico. Ele voltou com medo de tomar calote. Isso não é forçar o cara a voltar?

    E se o Sydens eventualmente tumultuasse o pagamento sob aquela alegação ridícula seria calote sim. A desculpa era tão esfarrapada quanto a correria do urubu.
    O sydens contestar não ia adiantar nada, já disse. Então seu argumento não é valido, quem decide é o juiz da bet.
    E a desculpa era valida, não to concordando, mas o cara falou que ia vim aqui postar todo dia e não postava. Ele pegou a action aqui, e sumiu, só queriam ter noticia dele, lembrando que em NENHUM momento a namorada dele se pronunciou aqui falando que era namorada dele, certeza que se ele pedisse antes pra todo mundo que betou, eles iam aceitar na boa.
    Que juiz da bet? Essa bet não tem juiz!
    Em nenhum lugar deste tópico está escrito sobre juiz e muito menos o nome dele.

    O Malaquias lá atrás falou sobre o juiz da bet (não sei se ele não sabia de juiz ou deu algum migué para botar pressão).

    O Hneves (que é escrow, repito, ele é ESCROW) parece que tentou se auto intitular juiz (HUGE LOL) mas que depois voltou atrás.
    Dinheiro tá com ele, ele é um dos unicos que tem contato direto com OP, então provavelmente o Op sabe, inclusive no tiltbook o OP fala que ja conversou com escrow, então não pega o bonde andando.
    Vc que está pegando o bonde andando e, além disso, vc está viajando e falando merda.
    Eu li o tópico muito bem lido e NÃO TEM NADA DE JUIZ NESSA BET.
    O hneves é o SCROW (aquele que fica com o $ enqto a bet acontece) e ser scrow é MTO diferente de ser juiz de alguma merda.
    Eu sou o que eu quiser. A grana tá comigo. Só o Diógenes pode desobedecer minhas decisões pois não mandou a grana. O resto:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2319
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    vamo reiniciar tudo denovo, GL @allansheik estou torcendo por vc! Sou pé quente!
    This, p'e no singular lol
    Nao po, eu tenho dois! (opcional)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2320
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    buenas , estou aq novamente mas agr para propor algo legal e me redimir com a minha namorada por tudo oq fiz e falei aq , q com certeza deve ter constrangido ela
    o dia dos namorados está ficando proximo, e para me redimir com ela, farei alguns versos .
    oq tenho pra propor é q qem tem namorada/esposa entre no clima e escreva algo legal tbm, aposto q ela vai adorar , pode ser rima, verso , poema, poesia , musica ou ate uma simples frase, só posta ali embaixo pro pessoal conferir
    rosenrottt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados