Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 332

Lista de Usuários Marcados

Página 332 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 232282322330331332333334342382432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3311
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Um resumo, pois estou com pé na porta.


    Pelo audit tu se registrou em 75149 games. FALTAM 40 games sem os registros duplos.


    Tu cancelou registro em 533 games, porém tu precisa explicar os registros repetidos, ou seja, como tu vai fazer unregistrer do mesmo torneio hyper turbo várias vezes, sendo que eles ficam segundos na tela, e se tu fez unregister várias vezes do mesmo torneio tu fez register dele, simples.


    Então, pedi pro meu pessoal pegar esta coluna de 75149 linhas e passar no access e assim saberemos exatamente se nesta imensidão de dados não existem registros duplos, não vai atrás do sharkscope, qualquer um pode fazer o audit vai estar lá faltando 40 games.

    Pelo PT4 tu poderia publicar os dados, mas o que vale é o audit, e mais, se alguém acha o Diogenes jamais faria isto, tenta comprar 100 dólares dele e vê se ele envia 200 dólares. E mais por que quem apostou 100 vai checar o audit, só fará isto quem apostou 6.000, e ele achou este erro, mas vai ter pateta de anunciar, claro que não.

    E se ele acha o erro, com o HNeves tendo pago, o mundo do Allan desaba até ele retornar o dinheiro, esta lá 75000 games. Então Allan, não desarma o cerco sem o pessoal aqui checar se tem registros duplos no 75149. Não é drama é uma aposta.

    Eles me mandam por e-mail, e de SP respondo se tem registros duplos.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3312
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Puts, Allan. Cheguei em Vegas e meu PS bloqueou. COmo q podemos fazer? Tinha arrumado umas fichas la emprestado, mas a correria ta foda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3313
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Esse tópico é a melhor definição de longo prazo. E pelo jeito ainda vai longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3314
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Puts, Allan. Cheguei em Vegas e meu PS bloqueou. COmo q podemos fazer? Tinha arrumado umas fichas la emprestado, mas a correria ta foda...
    Tem que ver com marceloandre o que vocês podem fazer nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3315
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Puts, Allan. Cheguei em Vegas e meu PS bloqueou. COmo q podemos fazer? Tinha arrumado umas fichas la emprestado, mas a correria ta foda...
    Não vai conferir o audit?
    Que erro primário...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3316
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @cordel01, nao eh jogar 1k jogos, eh apenas perder um tempo a mais com uma conferencia 100% confiavel. Ate agora ninguem tem certeza quantos sats o cara jogou.

    O Alvinho disse X e o Marcelo Y, portanto, a conferencia nao bateu.
    Eu fiz rápido aqui, nem sabia desses torneios cancelados, mas pelo que vi eles não chegam a ser mais que a "gordura". Se precisar faço um audit direito aqui, já que esse marceloandre com certeza tá fazendo merda.
    Última edição por Alvinho; 03-06-2014 às 13:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3317
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Wtf access? Deleta as duas primeiras linhas do arquivo excel pra poder filtrar. Filtra o arquivo pelo nome de torneio.

    Seleciona todas as celulas de fpp e olha a contagem no rodape do excel. Todo sat jogado eh computado fpp. Logo, nao havera duplicacao de dados. Se tiver algum mtt no meio eh facil localizar tbm.

    Eu aqui digitando pelo cel...enquanto isso o Allan deve estar grindando pra passar a qtd de sats com folga. Confirma op lol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3318
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Se esse marcelo n ta fazendo merda eh certeza que ele ta fazendo bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3319
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Não sei o que foi definido previamente se seria o audit, sharkscope ou outra forma. Não existe uma forma de solicitar direto ao pokestars a quantidade de games, informando a situação e etc? Não entendo como o OP deixa um cara que não tem nada haver com a BET, influenciar tanto assim. Agora por conta disso, e GLADIADOR de 2K HU sumiu? @Jhonnyweed - haahahahhah.
    mengoo and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3320
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Se esse marcelo n ta fazendo merda eh certeza que ele ta fazendo bosta
    Kkkkkkkkkkkk ou os dois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados