Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 281

Lista de Usuários Marcados

Página 281 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283291331381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.810 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2801
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    ja ganhei em menos de um ano NO FIELD DE HJ EM DIA Q É MT MAIS HARDCORE Q HA ANOS ATRAS , oq mts demoraram anos pra ganhar?
    qto vc ganhou em 1 ano?
    jogo desde setembro , antes disso eu joguei freerolls , depois joguei sngs de 25c, sngs de 1,50 e estudei oq tinha pra estudar , mas dividia tempo com outras coisas
    se contar esses eventos eu jogo desde julho , entao faltaria 2 meses pra fechar um ano jogando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2802
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    bom ja q insistem , vou ignorar tudo oq falam agr q n for construtivo
    podem seguir me chamando de arrogante, mas antes se olhem no espelho e julguem a si proprios
    agr so volto a noite de novo, espero q n fikem se alongando nesse assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2803
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/04/09
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    falei pra qem ta ajudando ignorar
    e eu to falando s desses 10% , pra ver se eles se tocam e param
    eu podia ter ganho 1 milhao ja , se chegasse aq e falasse qualqer coisa iam falar "tu pode ter ganho 1 milhao , mas tu ainda é um moleke imaturo e arrogante"
    assim como falaram q n vou seguir ganhando, e q n cheguei em lugar algum
    so to mt puto com isso tudo , com certeza todo mundo no meu lugar ia ta tranquilao com esses posts ne?
    eu leio cada post e vou levar oq acho q é certo levar desse topico, mas qeria q esses hater aprendessem a ser mais gentis ou parar de achar desculpa pra jogar a pessoa la embaixo
    n sei pq qem fala algo q presta se ofende com isso , se é pq eu n respondo quando falam algo legal entao fikem sabendo agr q eu leio e tento melhorar com oq falam
    o @rifanger e o @guatavo00 sao dois q ja falaram mt coisa q preste e q levei em consideraçao aq...
    espero q entendam tbm meu lado , n to afim de me qeimar de novo
    Então leia e extraia oq tem de bom, mas plz, ignore o resto! Vc ainda não entendeu que não precisa se levelar com este tipo de pessoa? Gogo grind e esquece o resto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2804
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    ja ganhei em menos de um ano NO FIELD DE HJ EM DIA Q É MT MAIS HARDCORE Q HA ANOS ATRAS , oq mts demoraram anos pra ganhar?
    qto vc ganhou em 1 ano?
    Menos que o sr. em 1 dia.
    lol..quem dera

    mas se for ver o hourly rate, tenho amigos que fazem bico de seguranca que ganham +- a mesma coisa....
    Sei bem quem é esse amigo, hahaha.

    Isso pq o esquema é pirâmide ainda por cima, o cara que indica belisca uma fatia, lol
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2805
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    eu podia ter ganho 1 milhao ja , se chegasse aq e falasse qualqer coisa iam falar "tu pode ter ganho 1 milhao , mas tu ainda é um moleke imaturo e arrogante"
    Mas o que o dinheiro tem a ver com ser imaturo e arrogante? Se você tivesse ganho 100 milhões e tivesse as mesmas atitudes que tá tendo agora, com certeza a galera ia falar que você é imaturo e arrogante ueh, porque é isso que você é.

    Só de associar dinheiro com respeito já dá pra ver que você tá com o pensamento errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2806
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    bom ja q insistem , vou ignorar tudo oq falam agr q n for construtivo
    podem seguir me chamando de arrogante, mas antes se olhem no espelho e julguem a si proprios
    agr so volto a noite de novo, espero q n fikem se alongando nesse assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2807
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    eu podia ter ganho 1 milhao ja , se chegasse aq e falasse qualqer coisa iam falar "tu pode ter ganho 1 milhao , mas tu ainda é um moleke imaturo e arrogante"
    Mas o que o dinheiro tem a ver com ser imaturo e arrogante? Se você tivesse ganho 100 milhões e tivesse as mesmas atitudes que tá tendo agora, com certeza a galera ia falar que você é imaturo e arrogante ueh, porque é isso que você é.

    Só de associar dinheiro com respeito já dá pra ver que você tá com o pensamento errado.
    Porra!
    Matou a pau!
    Very nice post!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2808
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    essa é pros q tao dizendo "mas ele ta ganhando isso esse mes , ele n vai ter como manter isso mes q vem e blabla bla"
    grafico do mes passado 18-22 tabling:

    Fim de papo agr ne?
    tao vendo um garoto com futuro promissor e ao inves de tentar me dar dicas do q eu poderia fazer no futuro pra melhorar , com qem falar e etc , vcs ficam focando na parte idiota
    um fala q n vou manter oq to ganhando, o outro diz q sou imaturo , o outro q oq jogo n tem habilidae , o otro q sou arrogante...
    e cade a parte q tenho 19 anos, ja ganhei em menos de um ano NO FIELD DE HJ EM DIA Q É MT MAIS HARDCORE Q HA ANOS ATRAS , oq mts demoraram anos pra ganhar?
    cade a parte q eu me esforço pra ganhar oq ganho e vo ta sempre procurando melhorar ?
    GG vou jogar , o pessoal ate me desanima assim ( o q fica forçando pro lado negativo, qem ta apoiando ou neutro esqece esse post)
    eh q com tua humildade se vc ta falando desse jeito qd ta fazendo 2k por mes imagina se vier a ganhar mais. Desce um pouco do salto q a queda é menor
    Só que estou entendo que o cara ta falando, que consegue ser lucrativo jogando acima da média de sng/mês sng/hora sei lá, independente se faz 2k ou 2kkk? Ele pode está extrapolando um pouco, mas basicamente é isso.

    Eu mesmo fui um dos que achei que o cara iria se lascar, agora percebo que o cara owna tranquilamente.

    Deixem o cara viver.

    Edit::: Depois de ler o post dele, que disse poderia ter ganho 1 milhão, retiro tudo.

    Eu pensei que justamente estava pensando ao contrário LOL.
    Última edição por afsalagoas; 27-05-2014 às 16:37.
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2809
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    NO FIELD DE HJ EM DIA Q É MT MAIS HARDCORE Q HA ANOS ATRAS , oq mts demoraram anos pra ganhar?
    ri demais desses fields hardcore ai dos satelites de $4, rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2810
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    eu podia ter ganho 1 milhao ja , se chegasse aq e falasse qualqer coisa iam falar "tu pode ter ganho 1 milhao , mas tu ainda é um moleke imaturo e arrogante"
    Mas o que o dinheiro tem a ver com ser imaturo e arrogante? Se você tivesse ganho 100 milhões e tivesse as mesmas atitudes que tá tendo agora, com certeza a galera ia falar que você é imaturo e arrogante ueh, porque é isso que você é.

    Só de associar dinheiro com respeito já dá pra ver que você tá com o pensamento errado.
    poxa serio q ninguem aq me entendeu ainda?
    to falando q os caras só qerem ver o lado negativo , ninguem vem dizer "parabens tu é lucrativo , se eu fosse tu falava com esse cara q ele pode te ajudar a subir nos stakes"
    o pessoal vem e fala "mas como esse OP é arrogante, vai ganhar 9k e ja ta com o rei na barriga"
    espero q agr alguem dos tantos q estao lendo me entenda...
    so comparei dinheiro com respeito pq a parte do dinheiro é a parte "boa" e a parte do respeito é a "ruim"
    se eu tivesse -5k de profit e fosse o @reinaldobut , eles falariam do dinheiro e n do respeito , é isso oq to qerendo afirmar , q eles qerem puxar so a parte ruim...
    e sobre o dinheiro, eu n to comparando mais oq vcs ganham com oq eu ganho, to comparando oq minha familia ganha com oq eu vo ganhar e to ganhando, posso ter perdido um pouco a humildade mas é pq fico feliz demais em ver q consigo ganhar no poker oq eles ganham , e se tudo der certo no futuro eu vou poder ta comprando minha casinha e meu carrinho e até ajudar eles com oq precisarem...
    talvez eu tenha extrapolado um pouco nesse topico, mas foi minha maneira de mostrar q to feliz com isso tudo
    se alguem me conhecesse mais a fundo saberia q n faço por mal
    juro q foi meu ultimo post esse daq
    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados