Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 382

Lista de Usuários Marcados

Página 382 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 282332372380381382383384392432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.811 a 3.820 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3811
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @CheVeaU eu nem tô de viadagem.
    não te citei porque não importa, você não se manifestou te quotar não mudaria isso.
    você é um jogador excepcional, mas independente de seus ganhos rolou um 'catrupe' ou não rolou?

    imo fiquei curioso, e achei complicada a situação, reserve-se ao direito de ignore eu não tenho nada a ver com isso .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3812
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @CheVeaU eu nem tô de viadagem.
    não te citei porque não importa, você não se manifestou te quotar não mudaria isso.
    você é um jogador excepcional, mas independente de seus ganhos rolou um 'catrupe' ou não rolou?

    imo fiquei curioso, e achei complicada a situação, reserve-se ao direito de ignore eu não tenho nada a ver com isso .
    Sobre o catrupe, pergunte para esse cara:

    "Atenciosamente,

    Bret W
    Departamento de Integridade do Jogo"
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3813
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    @CheVeaU , ok que a parada morreu, nunca que vou ficar eternamente usando de artifícios pra chantagear, até porque era apenas uma restituição das minhas perdas, umas vez q foi sanada gg. Mas lembre-se, nao fica aqui brageando , até porque seu ultimo grande hit do 2nd chance foi durante sua fase catrupe. De repente se alguém que nao gosta de ti levantar essa suspeita, pode ser que o ps se sinta no direito de ficar com a grana, ate porque está na regra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3814
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Pessoal, aconteceram mtas coisas nos bastidores desse tópico. Pode ser que algum dia eu volte com essa minha conta e conte tudo. Mas certamente nao é o momento. E eu tb seria um grande fdp sem palavras e eles tb tem a arma na mao de explanarem minha real identidade, porém pelo bem da "história" do mais ev, um dia farei um post sobre isso. Fui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3815
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    talvez o @andrevadiu2 possa dizer se sou capaz ou nao de jogar isso que estou dizendo que vou jogar , passei 2 semanas conversando com ele pelo skype, ele sabe minhas tendencias e etc
    eu falava com ele quando estava jogando 9 max hyper 25BBs , mas tiltava bastante e acabei voltando pra satelites
    eu falei algumas vezes para ele em momentos de tilt que meu jogo nao era 9 max hyper de 25BBs, eu gosto é de colocar volume, jogar muitas mesas , e nao ficar jogando de 12 pra menos pra nao piorar o roi...
    Alan, vc tem um potencial incrível, mas o principal problema que eu disse desde o início é o tilt. Vc é uma cheetah, um corredor de 100 metros rasos e não maratona. Se a bet fosse de um fds ou 24h eu colocava todas minhas fichas ao seu favor. Mas 30 dias nisso, e quem já tentou vai concordar comigo é uma maratona cruel, depois de um tempo o corpo começa literalmente a desencanar (já conversei com o phase89 e com o quadchraz sobre isso, ambos fizeram bets sick de 30 dias e o principal problema é a febre que dá). Se você tivesse 30 anos e dependesse dessa grana pra sustentar uma família, eu sugeriria fortemente a abandonar.

    Como vc é jovem, ainda tem esse gás, acho que a bet pode até ser +ev pra sua carreira. Não por termos de lucratividade, porque acho que vai estar clicking buttons já no final da 1a semana e na primeira downswing vai perder a motivação. Mas sim em termos de amadurecimento e visibilidade.

    Já te disse isso várias vezes como amigo e como coach, você é um jogador muito MUITO bom, talvez um dos melhores grinders em termos de volume, reflexo e agilidade de decisão que eu já vi. Não conheço ninguem que consegue saber qual decisão tomar só de olhar a tela, e nem com essa natureza inata pra dexavar o icm. Com certeza ainda vamos falar muito de vc no futuro, mas ainda tem um problema GRAVE e esse problema é o tilt.

    Esse tipo de bet mostra uma motivação exagerada e isso também é um leak mental. Enquanto não amadurecer, sua carreira vai se resumir a lucrar muito num dia e perder muito no outro (sensu urubas) o que não é diferente de um jogador ordinariamente break even.

    Finalmente, não aposte o dinheiro que não possa perder, lembre-se que a banca é um recurso importante, e pode ser mais lucrativo você jogar o $ que vai queimar na bet nos stakes mais altos (na minha humilde opinião).


    Enfim.. vc é capaz? Nessa bet, não. Mas na próxima, será tão capaz que não vai querer betar.

    Sorte que ele nao seguiu os conselhos do coach (nao podia me despedir sem essa)
    Última edição por LAB0516; 09-06-2014 às 08:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3816
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Além do chev e do diogenes será que também há algo errado e alguma relação do vadiu comigo? Será que ele teme pupilo passar o mestre? Ganhar mais visibilidade e ocupar seu lugar nesses merrecasCoach?
    A gente se ve por aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3817
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Caga leite nao, vadiu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3818
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Pessoal, aconteceram mtas coisas nos bastidores desse tópico. Pode ser que algum dia eu volte com essa minha conta e conte tudo. Mas certamente nao é o momento. E eu tb seria um grande fdp sem palavras e eles tb tem a arma na mao de explanarem minha real identidade, porém pelo bem da "história" do mais ev, um dia farei um post sobre isso. Fui!
    CheVeaU, Cão, Picinin and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3819
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    @CheVeaU bora jogar 100 HUs de 1K? Oh wait...
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3820
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    blz @LAB0516 , se já resolveu, e vc nao quer postar provas nem nada, pra que continua postando infinitamente no topico falando que ja resolveu e bla bla bla ?!Se ja resolveu, e vc ganhou c isso, gg, e toma cuidado, que nessa onda de banimento e confisco do ps, daqui a pouco acha seus outros nicks e te fode de vez.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados