Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #101
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por julin Ver Post
    @WhiteMotumbo você bem que poderia pegar um vídeo de um jogador micro (como eu ) E ajudar com seus comentários dando dicas sobre as mãos... bora?
    Haha na verdade, não seria nada mais justo, já que é a segunda vez que fazem video review grátis pra mim..

    A questão é q eu não sei se o meu conhecimento sobre o joguinho já é sólido o suficiente pra fazer esse tipo de video review (inclusive é por isso q eu ainda n ofereço coach).. uma coisa é gravar e comentar as minhas jogadas, sem neurose.. outra que envolve bem mais responsabilidade é comentar a dos outros.

    Mas é uma ótima ideia. Vamos fazer o seguinte.. eu to combinando com o Speed de pegar umas aulas com ele, provavelmente no mês que vem; vai depender de como eu vou me sair na NL50..

    E aí de repente eu faço essa mesma promo que ele fez, como forma de retribuição e comento 2 videos, um na NL5 e outro na NL10 por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por julin Ver Post
    @WhiteMotumbo você bem que poderia pegar um vídeo de um jogador micro (como eu ) E ajudar com seus comentários dando dicas sobre as mãos... bora?
    Haha na verdade, não seria nada mais justo, já que é a segunda vez que fazem video review grátis pra mim..

    A questão é q eu não sei se o meu conhecimento sobre o joguinho já é sólido o suficiente pra fazer esse tipo de video review (inclusive é por isso q eu ainda n ofereço coach).. uma coisa é gravar e comentar as minhas jogadas, sem neurose.. outra que envolve bem mais responsabilidade é comentar a dos outros.

    Mas é uma ótima ideia. Vamos fazer o seguinte.. eu to combinando com o Speed de pegar umas aulas com ele, provavelmente no mês que vem; vai depender de como eu vou me sair na NL50..

    E aí de repente eu faço essa mesma promo que ele fez, como forma de retribuição e comento 2 videos, um na NL5 e outro na NL10 por exemplo.

    Beleza!! eu acho que você já tem um conhecimento bem sólido sobre o jogo (pelo que li no seu "blog") e já da pra começar a compartilhar seu conhecimento com a galera!!! estou no aguardo dessa promoção! Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    quick update e video speed

    esqueci de postar aqui o 2º video, que é a versão do meu liveplay NL50 ZOOM com os comentários sensacionais do @SpeedGame.. quem ainda não viu pelo blog dele, vale a pena dar uma conferida:




    joguei umas 10k hands esse mes e to praticamente no 0 a 0.. o gráfico parece um eletrocardiograma rs.. mt variancia e pouco resultado..

    resolvi dar um passo atras p/ formar um colchão um pouco maior e aí sim poder subir em definitivo p/ NL50..

    a quantidade de fish / donk na NL25 é absurdamente maior e tem mt mais action durante a semana.. entao minha ideia inicial é jogar NL25 durante a semana e NL50 no fds, isso até atingir uns 50/60 bi.. e aí sim migrar em definitivo pra NL50.'

    vou ficar devendo o gráfico e as infos do bank.. estamos um pouquinho acima dos $2k.
    Alvares, espoler and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    update parcial "abrol":

    a grande novidade do momento é q eu to batendo minhas metas de volume (humildes) e q eu comecei a trocar as 6 mesas regulares por 4 de zoooooooooooom !

    na verdade eu tomei essa decisao nos ultimos dias e ainda to em fase de testes.. mas a primeira impressao é ótima.. o volume q dá p colocar é simplesmente siiiick, e dado q eu nao tenho o dia todo pra jogar, cai como uma luva fazer 1k hands em pouco mais de 1h..

    inicialmente eu ainda to me segurando na NL25 pq tenho runnado razoavelmente mal, principalmente na semana passada.. e como disse quero um colchão maior pra subir em definitivo pra NL50.. provavelmente zoom !

    as primeiras impressoes sobre o field sao mt boas.. é tão tosco quanto as mesas regulares.. com a diferença q da pra roubar os blinds DELIBERADAMENTE com minraise.. é ridículo como nego usa e abusa do fastfold.. imagino q a partir da NL50 nao seja essa moleza toda.

    enfim, hj to batendo o recorde de maos LIFETIME, e isso é empolgante d+! ja foram 3k hands e ainda deve aumentar pois a noite planejo mais uma session !

    pra dar uma ideia: fiz isso em 3 sessions de 1h20.. o recorde anterior em mesas regulares foi de 2.9k hands em (pasmem) quase 10h de grind, na epoca q eu jogava so 4 mesas regs.. esse dia tb foi o pior resultado lifetime, 12bi down ! ou seja, mt grind, mt tilt, pouca mao e pouco resultado.

    sem mais enrolação, vamos ao gráfico do mes atual, lotado de variancia e muito B-game:





    ======================

    Bank mar/14: $2008
    Results: -$106
    Bonus + Rakeback: $165

    Bank parcial abr/14: $2067
    ======================
    Última edição por WhiteMotumbo; 18-04-2014 às 19:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    CARALHO !

    sick day hj.. tomei mt porrada nas mesas.. doei a vida rs.. um dos piores dias lifetime no joguinho.. pior eh q eu comecei up, entao a derrocada foi de +$100 a quase -$300, jogando nl25 zoom.. a quantidade de siiiick spots foi nivel mt hard! mas no meio da putaria eu acabei doando.. tiltei, fiquei puto bagarai e nao consegui quitar a session, pq tava parecendo brincadeira do PS.. bizarro demais..





    foda.. ultimos dias tava tinindo.. 7 dias up consecutivos.. adaptado a nova realidade do zoom, me sentindo bem..

    pronto pra subir pra NL50.. hj mesmo, ia começar na NL50.. acabei resolvendo esperar o fds, q o field é mais tranquilo..

    haha deu no q deu.. de volta a estaca zero.. nao aguento mais a NL25, haja paciencia..

    aaaaaaaaah fdp!
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Acompanhando!
    zoom eh sick..sem brincadeira.
    Aquele dia que falei que tava tiltado..

    joguei 4k hands.. 15$up, ev em 180$
    Bizarro..sick
    zoom eh rigged demais

    to quase no moveup pra nl50, mas sou nit..soh subo com 100bi.

    passa teu skype por mp pra gente trocar umas ideias depois.
    vi seus videos e achei bem bacana.
    subiu rapidao tb.

    abs gl
    Última edição por Feelinervous; 25-04-2014 às 21:07.
    VorteX and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    White, dá uma lida:

    When to move up from NL25?

    The 2+2 Forum Archives: When to move up from NL25?
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    White, dá uma lida:

    When to move up from NL25?

    The 2+2 Forum Archives: When to move up from NL25?

    $500 de bkroll? porra são 10bi de NL50.. lol, não dá nem pra meia missa..

    $500 é o stop q eu pretendo usar qd eu subir (acima dos 40bi), por isso adiei o move up.. e agora ainda peguei uma downswing plena na NL25 rs.. ou seja, vou ter q trabalhar mais um pouquinho aqui embaixo!

    cara eu acho q de 2006 pra ca o field evoluiu absurdamente.. esses conceitos de preflop ranges, position, cbet, etc etc.. isso tudo tem q ta no sangue ja na NL25, se bobiar até na NL10 vc passa perrengue se n tiver tudo isso claro na cabeça..

    não acho q a NL50 seja um bicho de 7 cabeças.. só q a proporção de reg vs fish aumenta razoavelmente.. e já dá pra encontrar alguns regs fulltime bem bons..
    Última edição por WhiteMotumbo; 26-04-2014 às 11:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    U$ pra dar uns tirinhos... hehehe
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    melhor sensação no poker é qd o sujeito resolve te blefar..... justamente quando vc ta NUUUUUUUUUUUTS na parada.. melhor ainda deep (de leve).. e melhor do melhor do mundo, qd vc tá no meio de uma DOWNSWING escrota.. decreto o FIM DESSA PORRA rs!

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $62.91 (251.6 bb)
    Hero (SB): $39.07 (156.3 bb)
    BB: $45.26 (181 bb)
    UTG: $25.25 (101 bb)
    MP: $28.10 (112.4 bb)
    CO: $25 (100 bb)


    Preflop: Hero is SB with Q A
    3 folds, BTN raises to $0.75, Hero raises to $2.50, BB folds, BTN calls $1.75


    Flop: ($5.25) J 9 T (2 players)
    Hero bets $3.30, BTN calls $3.30


    Turn: ($11.85) 3 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $5.88, Hero calls $5.88


    River: ($23.61) 8 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $27.40, Hero calls $27.39 and is all-in


    Results: $78.39 pot ($2.00 rake)
    Final Board: J 9 T 3 8
    BTN showed A K and won $0.00 (-$39.07 net)
    Hero showed Q A and won $76.39 ($37.32 net)
    Leoalambert and BinhoVD.a like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados