Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #111
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    o site do tinypic ta em manutenção.. então vou adiar o post dos resultados.. mas não tem segredo, foi uma merda rs rs

    enquanto isso, vou postar uma mãozinha interessante q eu acabei de jogar.. tirando valor bem fino do nit.. talvez desse pra extrair mais.. talvez não.. o q acham?


    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $18.69 (74.8 bb)
    SB: $52.34 (209.4 bb)
    Hero (BB): $25.80 (103.2 bb)
    UTG: $52.81 (211.2 bb)
    MP: $75.98 (303.9 bb)
    CO: $53.66 (214.6 bb)


    Preflop: Hero is BB with K K
    UTG raises to $0.75, MP folds, CO calls $0.75, 2 folds, Hero raises to $3, UTG calls $2.25, CO folds


    Flop: ($6.85) T A 9 (2 players)
    Hero checks, UTG checks


    Turn: ($6.85) 7 (2 players)
    Hero bets $3.59, UTG calls $3.59


    River: ($14.03) 7 (2 players)
    Hero bets $4.50, UTG calls $4.50

    antes do resultado:

    qd o vilao fleta o squeeze, coloco ele basicamente em AQ (talvez AJ) / QQ-88 (sendo mais provavel JJ-TT).. qd o flop roda em check, eu ja excluo AX, e fica pouco provavel TT-99..

    entao eu decido ir pra thin value vs QQ-JJ.. lembrando q o cara é nitão, meio weak.. então se eu tomar raise dá pra largar bem tranquilo..


    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    NH
    Posta os resultados ae nit!
    Meszinho regulou, acho que vou ganhar $400 de bonus da rake chase do pp e to pra conseguir 6000 pp pra tirar 450$ de bonus.
    Move up pra NL 50 e depois mudar de site pro ps!
    To pensando em criar um tópico desses tb.. auhhuaha
    bruno2s, WhiteMotumbo and GORA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    NH
    Posta os resultados ae nit!
    Meszinho regulou, acho que vou ganhar $400 de bonus da rake chase do pp e to pra conseguir 6000 pp pra tirar 450$ de bonus.
    Move up pra NL 50 e depois mudar de site pro ps!
    To pensando em criar um tópico desses tb.. auhhuaha
    To saindo pra almoçar.. a noite eu posto sem falta! Mas contando o rb ja adianto q foi perto do zero a zero, um pouco negativo.

    Boto fé em criar tópico de results.. ajuda a ser sincero com vc mesmo em relação aos results e as falhas no jogo.. estipular metas e tentar segui-las..

    Fora o feedback da galera q eh sempre bom.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Feelinervous and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    HAhah isso ai!
    Tu viu o meu lá no results abril? 50 bi up em 70 k hands.

    IMpressionante foi a diferença de mesa reg e zoom kkk, winrate mt maior em mesa reg c/ table selection.
    TO fazendo o move up pra nl 50 com 100 bi agora.

    Queria te perguntar umas coisas que depois te mando em mp, pq vou mudar pro ps.
    basicamente, como que funciona os sistemas de pontos do site (vpp), rakeback e etc.

    Posta logo ae! rs

    abs!

    PS: Pra abrir o tópico, tá faltando dar um beat na preguiça, e o "medo" da galera acompanhar kkk..
    Mas acho que vou sim! É + ev hehehe, fora a energia positiva da galera (tirando os haters hehehe)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    resumo 'abrol' dos diabos:

    comecei o mes runando like a god, so que porra nenhuma.. nao é só os 8bi underev, isso é variancia normal do jogo, por incrivel q pareça.. o foda é o q nao aparece no ev.. qd tudo da errado pra caralho, eh mt revoltante !

    foi um dos motivos de eu tentar a transição pro zoom.. isso foi la pro dia 20 do mes, ou por ai, e tinha feito apenas 15k hands.. e comecei a pensar sobre isso.. porra, se eu um dia pegar uma downswing braba mesmo, daquelas q se ouve falar por ai, pernadas de 50/100k hands de estupro; aí sim eu to fudido com esse volume ridiculo q eu tenho botado.. serão MESES em DS !

    entao acabei resolvendo focar em aumentar o volume, transicionando de 6 mesas regs pra 4 zoom.. quem acompanhou os ultimos posts e quem joga zoom sabe, nao tem comparação.. em 1hr eu boto no minimo o dobro de mãos, fora q nao perco tempo nenhum com table selection, mesas quebrando, regs lotando a mesa atras dos fishs.. filas enormes.. enfim.. acho q eh a tendencia natural mudar pra zoom..

    comecei mt bem inclusive, tendo uma semana inteira consecutiva de profit.. mas mal deu pra comemorar e veio o pior dia da histoooooria.. q me jogou la pra quase -$400.. devolvi tudo e mais um pouco em 2 dias.. incrivel rs !

    o gráfico tá aí embaixo.. bem tosco.. a unica coisa positiva é q acho q bati meu recorde em termos de volume.. e a tendencia é melhorar jogando so zoom.. vou começar a mirar 50k hands por mes.. acho q pra quem trabalha ta bem razoavel.. e pra quem ainda tem mulher e cachorra.. ta bom pra caralho !





    Stats:26/21/7, WtSD 27, W$WSF 51 e W$SD 48

    ======================

    Bank mar/14: $2008
    Results: -$261
    Bonus + Rakeback: $255

    Bank abr/14: $2002
    ======================
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DO CHORORÔ !

    Permitam-me desabafar.. VAITOMANOCU BANDO DE STATION FILHADAPUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ! !

    Não vou nem entrar no mérito se a jogada foi +ev ou não.. pelo visto não, porque fish não larga nada, eu disse NADA ! ! !

    Então poupem suas críticas, pq eu já sei q errei e onde errei, mas brow, é muito bizarro isso..

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $19.87 (79.5 bb)
    Hero (SB): $30.68 (122.7 bb)
    BB: $25.35 (101.4 bb)
    UTG: $33.43 (133.7 bb)
    MP: $33.13 (132.5 bb)
    CO: $27.84 (111.4 bb)


    Preflop: Hero is SB with K A
    UTG folds, MP raises to $0.50, CO folds, BTN calls $0.50, Hero raises to $3, BB folds, MP calls $2.50, BTN folds


    Flop: ($6.75) T 5 8 (2 players)
    Hero bets $4.32, MP calls $4.32


    Turn: ($15.39) T (2 players)
    Hero bets $9.84, MP calls $9.84


    River: ($35.07) 9 (2 players)
    Hero bets $13.52 and is all-in, MP calls $13.52






    EU SEI, EU SEI, UMA MERDA DE JOGADA.. AGORA OLHA ISSO:

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (BTN): $27.77 (111.1 bb)
    SB: $57.83 (231.3 bb)
    BB: $23.68 (94.7 bb)
    UTG: $26.02 (104.1 bb)
    MP: $14.05 (56.2 bb)
    CO: $28.70 (114.8 bb)


    Preflop: Hero is BTN with A 4
    3 folds, Hero raises to $0.60, SB raises to $2.75, BB folds, Hero raises to $6, SB calls $3.25


    Flop: ($12.25) 5 2 9 (2 players)
    SB checks, Hero bets $6.50, SB calls $6.50


    Turn: ($25.25) K (2 players)
    SB checks, Hero bets $15.27 and is all-in, SB calls $15.27


    River: ($55.79) 8 (2 players, 1 is all-in)


    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    cara esse tipo de coisa acaba com o meu humor.. fato q eu tenho q trabalhar em cima disso, mas é extremamente tiltante.. porra, to o dia todo jogando na moral.. pensando nos spots, revendo cada mini session de meia hora, ou 500 hands.. e ai na ultima do dia, vem essas duas bombas.. perto uma da outra..

    porra, me fode nos flips, estupra o meu ev.. agora porra.. faz isso nao maluco.. q q isso.. acho q nunca tive tao queimado.

    edit: hahha ai ai, êêê joguinho q mexe com o nosso psicologico.. falando agora do alto da minha sanidade mental e emocional.. deve ter um jeito bem tranquilo de bater esse limite sem se expor ao tipo de variancia q essa jogada gera.. talvez um jogo bem mais solido, abc, exploravel nos limites superiores, seja a solução mais logica pra bater a nl25..

    serio, eu tenho certeza q bato essa porra.. so q eu ja me peguei em varios spots tentando expulsar neguinho do pot, e sera q isso agrega tanto assim a minha WR? ou sera q eh exatamente isso q ta me segurando de avançar?

    porra, se alguem quiser comentar com propriedade sobre qual o melhor estilo de jogo pra bater a nl25.. me adapto bem facil, ja joguei de tag a superlag sem problemas..
    @SpeedGame, @Stolf, @mau.romero, @wenow, @paguirre82, @ColmeiaSlater, @Feelinervous , @GORA, etc ! ! !
    Última edição por WhiteMotumbo; 03-05-2014 às 19:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    cara esse tipo de coisa acaba com o meu humor.. fato q eu tenho q trabalhar em cima disso, mas é extremamente tiltante.. porra, to o dia todo jogando na moral.. pensando nos spots, revendo cada mini session de meia hora, ou 500 hands.. e ai na ultima do dia, vem essas duas bombas.. perto uma da outra..

    porra, me fode nos flips, estupra o meu ev.. agora porra.. faz isso nao maluco.. q q isso.. acho q nunca tive tao queimado.

    edit: hahha ai ai, êêê joguinho q mexe com o nosso psicologico.. falando agora do alto da minha sanidade mental e emocional.. deve ter um jeito bem tranquilo de bater esse limite sem se expor ao tipo de variancia q essa jogada gera.. talvez um jogo bem mais solido, abc, exploravel nos limites superiores, seja a solução mais logica pra bater a nl25..

    serio, eu tenho certeza q bato essa porra.. so q eu ja me peguei em varios spots tentando expulsar neguinho do pot, e sera q isso agrega tanto assim a minha WR? ou sera q eh exatamente isso q ta me segurando de avançar?

    porra, se alguem quiser comentar com propriedade sobre qual o melhor estilo de jogo pra bater a nl25.. me adapto bem facil, ja joguei de tag a superlag sem problemas..
    @SpeedGame, @Stolf, @mau.romero, @wenow, @paguirre82, @ColmeiaSlater, @Feelinervous , @GORA, etc ! ! !
    Po, eu ja tive mil vezes o mesmo problema... O negócio é vc abusar de dar check\fold.. A galera simplesmente não larga nada... Todo mundo extremamente calling station. Esquece a linha vermelha na NL25. Eu to tentando esquecer que ela existe na NL50. Esse tipo de move aí dá pra fazer sim, mas só contra nego que tem WTSD baixo ou River Call baixo.. Ou então quando o board te permite contar uma história bonita. E mesmo assim não se supreenda de nego pagar com A8 num board 8xxQK.

    A psicologia é 90% do jogo nesses limites. Evitar esse tipo de move aí é bom não só pela jogada em si, mas pelo prejuízo psicológico que ela vai trazer caso não dê certo.

    E além do mais, veja o lado bom, quando você tiver mão, vai ser pago por esses débeis mentais, kkk

    GL
    WhiteMotumbo and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    White pra bater esse limite acho indispensável você jogar por valor, estudar bastante estratégia pré flop, pq os REgs são bem ruins e 3Betam muito, então essa questão de se sentir explorado é bem tiltante e isso pega muito na NL25...em comparação com a NL10 a NL25 é um inferno, é como se fosse a barreira entre os amadores e os semi-profissionais...

    A RedLine despenca se só procurarmos jogar por valor, a agressividade para expulsar o hero do pot eh absurda, muita donkbet nas 3 streets, então esse estudo de definição da estratégia geral, pré e pós flop deve tomar muito seu tempo realmente.

    Vc deve definir o que vai 4Bet por valor e as Bluff, que tipo de ranges vai dar check raise por valor e as bluff, inclusive 5bet all in por valor e as bluff. Muito claramente e estar pronto pra se adaptar ao tipo de vilão.

    Aconselho também, se você se sentir pressionado pelo valor, deixar a NL25 pra jogar com 100 BI. Dando apenas tiros. Tem dois artigos muito importantes que podem ser a resposta pra essa sua dúvida de como jogar pra bater o limite:

    Optimal 3-bet/4-bet/5-bet Strategies in NL Hold'em 6 Max - Part 1 | Articles | Donkr

    São 7 partes e é bem longo, mas nunca achei um texto desse nível em nenhum forum, realmente excepcional, resolve o problema de se sentir perdido contra reg ou fish em decisões por stack pré-flop com certeza.

    Pokerarticles at Donkr | Discussions | Donkr

    Aqui a estratégia definida por REgs profissionais para o pós-flop, com todos os ranges de planejamento de decisão por valor e por blefe.

    Aconselho também uma lida nos capítulos finais do livro Trate seu Poker como um negócio, do Leatherass urgentemente. Há 14 situações "comuns" em que o hero pode jogar de forma inexplorável e aumentam a win rate.

    Espero ter ajudado

    Grande abraço !
    Última edição por GORA; 03-05-2014 às 20:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    A psicologia é 90% do jogo nesses limites. Evitar esse tipo de move aí é bom não só pela jogada em si, mas pelo prejuízo psicológico que ela vai trazer caso não dê certo.
    li o Galfond falando sobre isso e é realmente interessante jogar com isso em mente: "se seu clicar este botão e perder a mão, minha capacidade de análise vai continuar intacta?"
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados