Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #141
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    O pequeno investimento feito na Run It Once se pagou mais de 30x esse mês. Vale muito a pena o plano essential, o conteúdo é precioso, os instrutores são top.. e porra fiquei surpreso com qt video de zoom games, sensacional!

    Obviamente, quem sou eu pra reclamar de uma boa runada do meio pro final do mes, q tb ajudou bastante.

    É isso aí, acabei de fechar a última session de maio, e o gráfico é esse. Não foi nada estrondoso, mas valeu bater a NL25 Zoom a quase 5bb/100, mesmo com tilts e dificuldade de adaptação no início do mês. Bom, vou dar uma saída agora e depois volto com algumas curiosidades e com a situação atual do bank.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Vamo lá.. situação atual do bank:

    ======================
    Bank abr/14: $2002
    Results: $325
    Bonus + Rakeback: $170

    Bank mai/14: $2497
    ======================

    Finalmente descolei um pouco da faixa dos 2k ! E com isso atingi os 50bi de NL50.

    Minha ideia então é fazer o moveup com 10bi de margem, o q me parece razoavel.. obviamente poderia ser um pouco mais paciente e esperar pra juntar uns 60bi, mas porra, se eu nao der uma forçada e testar meu game a todo tempo não vou evoluir nunca.. tenho q aproveitar q to mais ou menos confiante no meu jogo em relação ao zoom, tenho estudado mt nas ultimas semanas e bem ou mal to runando bem.

    VQV !

    julianoblu and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    tirei os primeiros dias de junho off poker.. domingo tava na ressaca plena.. e ontem minha internet ficou de saca assim q eu comecei a jogar..

    então minha primeira session de verdade so foi hj mesmo.. joguei so 1horinha, pq a variancia tava bizarra.. dei uns calls totalmente duvidosos e acabei resolvendo encerrar.. os valores em dobro, dps de meses na nl25 tb me assustaram um pouco.. mas nd q mais algumas sessions nao resolvam..

    so espero runar razoavelmente bem nesse inicio pro moveup holdar..

    ainda nao deu pra ter impressoes concretas do field.. mas sem duvida ja da pra notar um sensivel aumento na agressividade da galera.. eu embarquei na onda e shovei A5s vs um 4bet range de 9, btn vs co.. infelizmente dessa vez encontrei o bom e velho AK rs.. em outro spot shovei AK num bvb war std, e fui pago por AJ ! Sick 4bet-call de AJ, mesmo bvb.. só mostra q rola uma razoavel qtde de shove "light" vs 4bet ranges amplos.. enfim, nd q eu ja nao fizesse na nl25 rs..

    bom, por enquanto é isso.. segue o grafico montanha russa da primeira session:

    foguinho and mesmoreno like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    holly meu car@lho !




    bastam cento e poucas mãos pra te botar no seu devido lugar, qd vc acha q tá rulando na parada..

    saudade dos mares menos turbulentos da nl25 rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Update rápido sem gráfico..

    Tava levemente up nas primeiras 10k hands na NL50.. jogando do jeito mais sólido possível, mas sem abrir mão de 3bets/4bets/5bets lights em spots com fold equity alta.. e sem abrir mão de barrelar qd o board ajuda, de preferência com backdoors e vs vilões q sabem largar qd deveriam largar..

    Descontando alguns spots q eu errei por bobeira e sabia q tava errando, daria até pra considerar o moveup bem sucedido a principio.

    Aí veio ontem.. e ontem fudeu comigo.. perdi 4 BIs por puro e simples estupro do ps e deixei mais 2 na conta do tilt..

    Achei q tava mais controlado, e estava mesmo ultimamente.. mas tilt eh difícil d+ de controlar.. nao a toa os melhores do mundo no joguinho vivem num eterno dilema contra o tilt.

    Sinto-me como um ex-viciado, sempre contando a qts dias está longe do objeto de vício.

    E ontem tive uma recaída.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Mas nd como um dia após o outro, e hj eu vou pra cima testar esse controle emocional de merda q eu tenho rs..

    Ainda tenho alguns BIs p gastar na NL50, e se tudo der errado, foda c! Faço o move down na boa, será um grande prazer ficar um tempo livre desses aggro monkeys extremamente tiltantes da NL50!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Cara.. to que nem vc..rs...
    VOu pro move up.. tomo paulada atras de paulada..
    Isso quando o tilt nao vem.. quando vem, eh sick.
    Hj teve uma que nego deu cold call 3b oop com 98s. deu ch call em Q73 um diamond.. ch calls J diamond... e lead shove em 3rd diamonds.. eu com KK... hahha
    soh me levelo.

    Neguinho shovando 99, AJ e AQ direto.. mto sick. Nao sei como ainda perco pra essa retardaiada.. Enfim.. adaptacao! Vamo que vamo!

    Do contrario, nL 25 ta logo ali...rs
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    É galera, deu certo não esse tal de move up rs..

    Foram 15k hands na NL50 e meu stop finalmente foi acionado.. faz parte, faz parte.. aconteceu algo parecido comigo mês passado qd eu migrei pra NL25 zoom.. apanhei q nem um filhadaputa, tiltei, spewzei.. e qd resolvi jogar um jogo mais sólido minha wr decolou..

    Infelizmente hj, q foi um dos dias q eu melhor joguei ultimamente, em termos de solidez e controle emocional, acabei tomando set over set, KK < QQ, e mais algum cooler e extrapolei o número máx de BIs inicialmente planejado (q poderia gastar).

    Paciência, tenho q respeitar o meu bank e vou fazer o move down tranquilo.. apesar das putarias, e de vários moles q eu dei nesses dias, eu to bem confiante no meu jogo.. qd erro, na maioria das vezes sei exatamente onde to errando..

    Então a meta pro restante do mês é reconstruir o bank na NL25 de forma absurdamente sólida e aproveitando a plenitude que é jogar com uma WR mais alta.. vou tb tentar fazer o máximo de volume possível nos feriados da copa.

    Segue o gráfico da derrocada !


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Que pena cara, to torcendo aqui por você. Voluma esse mês e volta pra nl50 mês que vem.


    Tb fiz o move pra nl50 de novo esse mês, espero que de tudo certo. Gl
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Que pena cara, to torcendo aqui por você. Voluma esse mês e volta pra nl50 mês que vem.


    Tb fiz o move pra nl50 de novo esse mês, espero que de tudo certo. Gl
    Eh.. tem ko não, to bem tranquilo! Se fosse fácil não tinha graça rs

    To até empolgado de grindar NL25 de novo.. qd eu acertei meu jogo por lá, meu bank cresceu tão rápido q não deu nem tempo de aproveitar e ja fui fazendo o moveup.

    Vou ver se eu consigo manter um pace bom de volume (p/ meu caso obv), e jogar sem tilts, solid game.. vamos ver!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados