Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #271
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Alguem ai corre com meias de compressao? To pensando em shipar umas duas/tres dessa aqui Robot Check

    Tenho uma veia na canela (nas duas pernas) que salta toda hora que estou correndo. La pelo 4km eh quando comeca a arder bastante e dali em diante a parada fica bem sick - a canela chega a queimar. Isso nao ocorre em todas as x que eu corro, mas normalmente quando eu faco a 5:30 eh ok, ja quando eu forco um pouco mais e faco a 4:40/4:50 ai azeda tudo. O condicionamente continua ok durante a corrida mas a canela fica bem sick.

    Li rapidamente os reviews no proprio site da amazon e parece que eh top. Alguem ai pra dar um review?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Legal @juliomagico , é muito bom quando alcançamos nossas metas.

    Então... estou tentando voltar neste início de ano. Estou desde março parado por causa de lesão. Tentava voltar e quando não era o posterior da coxa, era a panturrilha. Fiquei assim até outubro. Aí resolvi não correr até o fim do ano e acabei ganhando peso (tenho 1,80 alt e estou com 89kg), sendo q meu peso ideal para correr é80kg.

    Não quero incorrer no mesmo erro das outras vezes q é voltar forte. Sábado (primeiro dia de treino) fiz 5km em 32min, depois deste tempo todo parado. Fiquei todo dolorido e acho q se continuar assim vou lesionar novamente. Por isso acho q vou pegar essa planilha tua, q também achei bem fácil, e adaptá-la para mim.

    Estou doido para fazer a meia do Rio este ano.
    Vc acha que consegue distinguir como é essa dor? eu voltando de lesão fui correr a prova la 5k e forcei muito, eu senti minhas pernas beeeem cansadas, mas dava pra perceber claramente que era só dor muscular, ficou assim uns 2 dias (tmb neh? a anta aqui quase 3 meses sem correr vai forçar logo no começo) Graças a Deus não senti a dor de lesão mesmo n.
    @Roqueiro é uma dor muscular, mas pelo meu histórico de lesões eu sei q se insistir vai virar lesão muscular. Por esse motivo pretendo começar bem suave, tipo essa planilha do Julio. Já voltei com uma alimentação balanceada e também estou fazendo reforço muscular na panturrilha e anterior e posterior da coxa. Vamos ver no q dá.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post
    Fala galera blz? Então estou procurando um site ou algum personal para fazer planilhas de treino!

    Em 2015 paguei um personal R$70/mês em Brasília...Ele me passava a planilha de treino e tinha treinos com a equipe dele aos sábados, com frutas e uma estrutura bem legal, porém não consigo participar devido a outros compromissos aos sábados, então não me agregava valor...Foi bacana, me ajudou a correr a GF da Asics 21km, porém acho que não me entrega o valor de R$70 e queria uma outra alternativa! Esse personal em específico não era muito atencioso e não tirava minhas dúvidas de forma eficiente...

    Tentei pelo Runner's World Smart Coach Plus mas não é mais gratuito, custa U$5/mês e estava disposto a pagar, contudo me parece que o serviço é restrito para quem mora nos EUA...

    Enfim, algum alternativa? Estou disposto a pagar até uns R$50 por mês! Sem planilha fica difícil evoluir, quero bater 1 maratona em 2016!
    Tem um muito parecido com o smart coach, só que é da asics... https://my.asics.com/gb/en-gb não sei se virou pago também.

    Um caminho muito mais longo, porém bem melhor nos outros sentidos é ler livros sobre treinamento de corrida. O do Jack Daniels é muito bom! http://www.amazon.com/Daniels-Runnin.../dp/B00F0X7U2S
    Vlw pela dica, depois vou verificar! Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    @Roqueiro ou alguem tem alguma opiniao sobre esse treino pra correr 5k abaixo dos 20? Atualmente estou fazendo under 25

    Break 20 Minutes 5K Plan | Runner's World
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Video bom para assistir antes de uma corrida

    Roqueiro and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @Roqueiro ou alguem tem alguma opiniao sobre esse treino pra correr 5k abaixo dos 20? Atualmente estou fazendo under 25

    Break 20 Minutes 5K Plan | Runner's World
    N manjo não Gaus, pra ser sincero desde que comecei treinar meu foco sempre foi os 10k e nunca treinei por conta tmb, esse livro que o jonny indicou vai ser o primeiro que lerei pra aprender essa parte teórica da corrida (apesar de já ter lido uns 3 sobre corrida)
    Mas esse ano já falei com o coach que o foco vai ser 5k, mas por enquanto a planilha ta só rodagem curta e leve mesmo pro corpo ir voltando aos poucos.
    ps: Arrepiei com o video aqui, sick demais!
    Última edição por Roqueiro; 17-01-2016 às 23:09.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @Roqueiro ou alguem tem alguma opiniao sobre esse treino pra correr 5k abaixo dos 20? Atualmente estou fazendo under 25

    Break 20 Minutes 5K Plan | Runner's World
    N manjo não Gaus, pra ser sincero desde que comecei treinar meu foco sempre foi os 10k e nunca treinei por conta tmb, esse livro que o jonny indicou vai ser o primeiro que lerei pra aprender essa parte teórica da corrida (apesar de já ter lido uns 3 sobre corrida)
    Mas esse ano já falei com o coach que o foco vai ser 5k, mas por enquanto a planilha ta só rodagem curta e leve mesmo pro corpo ir voltando aos poucos.
    ps: Arrepiei com o video aqui, sick demais!
    Valeu mano. Shipei esse livro agora, vo dar uma lida tb.

    Video mto sick, tem a versao com narracao ao vivo tb... nego vai a loucura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Tambem to lendo esse livro, ja li metade
    Muito bom, mas por enquanto n me sinto seguro pra montar meu treino, vou seguir o que o site do my asics orienta, apenas indo um pouco mais rapido conforme meu limite
    Treinando pra provas de 10km esse ano, alguma dica em especial aew Roqueiro ja que tu foco sempre foi 10km?

    Primeira prova do ano só 1/Maio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Tambem to lendo esse livro, ja li metade
    Muito bom, mas por enquanto n me sinto seguro pra montar meu treino, vou seguir o que o site do my asics orienta, apenas indo um pouco mais rapido conforme meu limite
    Treinando pra provas de 10km esse ano, alguma dica em especial aew Roqueiro ja que tu foco sempre foi 10km?

    Primeira prova do ano só 1/Maio
    Só tomar muito cuidado no volume de km semanal, não aumentar mais que 15% a cada semanal (certo é 10% na real)
    Se tiver treinando tiros, cuidado com essa frequencia tmb, é o que mais da resultado em relação a desempenho mas é disparado o que mais lesiona tmb, então opte por treinos Intervalados e nos de tiro aqueça beeeeeeeem antes.
    Se começar sentir algum desconforto em alguma parte , opte por deixar de fazer o treino, é bem comum quando a gente tem um objetivo querer cumprir os treinos 100%, mas vc continuar num treino onde está confortável a tendencia é so piorar (true history)
    gl na meta ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Tambem to lendo esse livro, ja li metade
    Muito bom, mas por enquanto n me sinto seguro pra montar meu treino, vou seguir o que o site do my asics orienta, apenas indo um pouco mais rapido conforme meu limite
    Treinando pra provas de 10km esse ano, alguma dica em especial aew Roqueiro ja que tu foco sempre foi 10km?

    Primeira prova do ano só 1/Maio
    Só tomar muito cuidado no volume de km semanal, não aumentar mais que 15% a cada semanal (certo é 10% na real)
    Se tiver treinando tiros, cuidado com essa frequencia tmb, é o que mais da resultado em relação a desempenho mas é disparado o que mais lesiona tmb, então opte por treinos Intervalados e nos de tiro aqueça beeeeeeeem antes.
    Se começar sentir algum desconforto em alguma parte , opte por deixar de fazer o treino, é bem comum quando a gente tem um objetivo querer cumprir os treinos 100%, mas vc continuar num treino onde está confortável a tendencia é so piorar (true history)
    gl na meta ai.
    comecei a ler o livro ontem... to achando mto bom

    oq vc achou da indicacao dele de soh subir treinos depois de 4 semanas? ele fala q eh um erro mto frequente aumentar intensidade de treino toda semana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados