Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 36 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

    Como o título já diz, tópico pra galera que corre trocar as experiencias das provas e dar uma motivada nos treinos! @binho @Roqueiro @Cão @makaneiro @brunoarbo (peguei os primeiros nomes que lembrei, sorry pra quem esqueci).

    Na corrida meu principal objetivo do ano que vem é correr uma meia-maratona, o que já tem data marcada pro dia 12/04 aqui no RJ.

    Como do meio de 2014 para o fim do ano eu comecei a nadar e pedalar também em 2015 vou estrear no triathlon, no dia 25/03 vou participar de um com distância olímpica (1,5k nadando, 40k pedalando e 10k correndo). No meio do ano vai ter uma etapa do estadual aqui que vai ser 60k pedalando e 15k correndo que tambem quero participar.

    Para 2015 vou tentar começar a tratar melhor minha parte alimentar que não é das melhores, para isso no início do ano vou a um nutricionista aqui do RJ que tbm é triatleta.

    Vamos ver no que vai dar! Boa sorte pra gente!
    binho, Roqueiro, Zurixs and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    E eu queimado aqui que perdi as inscrições pro Challenge de Maceió. Prova vai ser top. Depois elaboro os planos pra 2015.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Bom, comprei 2 tênis. Próximo passo é começar a correr lol. Espero terminar 2015 com menos barriga e ainda mais saúde!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Minha meta é correr 1 mil km. Acho uma meta bem honesta considerando oq ja corri até hoje.

    E vcs já viram isso? Doe Sua Energia - Baterias Moura

    Dá pra baixar o app e cada 1km vale 1 real. Achei bem bacana.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Fala @Jonny então cara, ano passado foi de mta mudança p mim, deixei de ser obeso, e botei um objetivo a longo prazo que é fazer uma prova de triathlon...
    Eu to começando de leve, bem donkey ainda, mas ja to na academia, com foco no fortalecimento, pensando nas 3 modalidades...

    Estou me organizando e assim que tiver novidades quanto a treinos e preparo volto aqui p discutir com o pessoal
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Nice topic!
    Esse ano quero começar a correr. Estou fazendo um trabalho de ganho de massa muscular e quero dicas de treino de corrida que não atrapalhe esse processo, se é que atrapalha.
    Os mais experientes também poderia postar dicas de tênis e treinos pra quem tá começando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Fala @Jonny então cara, ano passado foi de mta mudança p mim, deixei de ser obeso, e botei um objetivo a longo prazo que é fazer uma prova de triathlon...
    Eu to começando de leve, bem donkey ainda, mas ja to na academia, com foco no fortalecimento, pensando nas 3 modalidades...

    Estou me organizando e assim que tiver novidades quanto a treinos e preparo volto aqui p discutir com o pessoal
    A dica que posso dar é só para agora no começo não exagerar. O risco de lesão aumenta muito se você forçar seu corpo além do que ele aguenta. Então um passo de cada vez que o primeiro e mais importante você já deu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post

    A dica que posso dar é só para agora no começo não exagerar. O risco de lesão aumenta muito se você forçar seu corpo além do que ele aguenta. Então um passo de cada vez que o primeiro e mais importante você já deu!
    Faleu msm cara... então por isso msm fiz toda uma preparação, falei com o pessoal da academia, fui na nutricionista e to começando bem de leve, dando bastante importância p descanso e pensando muito pouco em resultados a curto prazo...

    Aproveitando o tópico... algm ligado em alguma promo boa p tenis de corrida??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Vamo que vamo senhores, voltei hoje de Cabo frio, passei uma semana na loucura la haha , com aquele calor de 40 graus ate a noite não consegui treinar nesse periodo, mas agora é foco total.
    Minha meta essa ano é correr 10k a pace de 4, não sei o quão dificil isso é ou não, mas a principio pra corrida a meta a essa, caso consiga eu vou buscando outros objetivos.
    Gl a Todos.
    Jonny and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eaí galera,

    Quero começar a correr, mas ainda não tenho um tênis adequado.
    Gostaria de uma opção OK pra alguém que não corre atualmente, com o risco envolvido de começar a correr e depois parar, ou seja, um tênis bom num preço até uns R$300. Algum direcionamento de marca ou modelo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 36 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados