Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #171
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Dificuldade para alguem que está sem treinar direito.. correr 10Km em 1 hora?!?!!


    Close?!? Facil?!! Medio!?!

    a chance de conseguir?!?! :O
    Defina sem treinar direito. A princípio correr 10km em 1h é fácil se tu corre de vez em quando e não é muito gordo.
    eu corro de vez em quando, não sou gordo e não corro nem 2k hauhahauhaua
    é mais uma questão de fôlego pra correr sem quebrar do que fazer em 1h, pq um peace de 6min é quase um trote.
    Acredito que se conseguir correr 10k sem quebrar, a chance de fazer em 1h beira os 100%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Dificuldade para alguem que está sem treinar direito.. correr 10Km em 1 hora?!?!!


    Close?!? Facil?!! Medio!?!

    a chance de conseguir?!?! :O
    Defina sem treinar direito. A princípio correr 10km em 1h é fácil se tu corre de vez em quando e não é muito gordo.
    eu corro de vez em quando, não sou gordo e não corro nem 2k hauhahauhaua
    é mais uma questão de fôlego pra correr sem quebrar do que fazer em 1h, pq um peace de 6min é quase um trote.
    Acredito que se conseguir correr 10k sem quebrar, a chance de fazer em 1h beira os 100%
    Tá de brincadeira né... 2km é uma mixaria.

    O lance de eu ter perguntado se ele corre de vez em qdo e ñ é mto gordo é justamente dentro da linha que tu falou, é só uma questão de aguentar 10km, pq 6'/km é algo bem fácil de fazer.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Tenho um problema sério de coceira quando vou correr, o engraçado é que jogo futebol na boa, dou piques, fico suadasso e não da essa coceira. Consequentemente eu nunca consegui correr, toda vez que vou tentar pelo menos dar um trote bem de leve mesmo começa a coçar e tenho que parar. Existe algum remédio/tratamento pra isso?
    Onde é essa coceira? No peito?

    Se for no peito pode ser a camiseta roçando e com a fricção pode dar uma assada ali. Tem corredores que usam vasenol. Veja o tecido da camiseta também.

    Sangramento no mamilo durante a corrida normal? - Webrun - Desafie seu limite
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @brunoarbo se o pablo aguentasse 10k sem quebrar ele nem faria essa pergunta.
    Quanto a mixaria de correr 2k você está certo.
    Eu faço crossfit e a corrida faz parte dos aquecimentos e WODs (normalmente quando tem, somando da no max 1k), faço bastante treino de cardio, mas pqp, com 1k meu pulmão não aguenta mais, não sei o que acontece, e as pernas tb doem pra kct.
    Admiro quem corre 10k sem quebrar, acredite, pra quem corre regularmente e de forma correta pode ser fácil, para civis como eu é praticamente impossível.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Tenho um problema sério de coceira quando vou correr, o engraçado é que jogo futebol na boa, dou piques, fico suadasso e não da essa coceira. Consequentemente eu nunca consegui correr, toda vez que vou tentar pelo menos dar um trote bem de leve mesmo começa a coçar e tenho que parar. Existe algum remédio/tratamento pra isso?
    Onde é essa coceira? No peito?

    Se for no peito pode ser a camiseta roçando e com a fricção pode dar uma assada ali. Tem corredores que usam vasenol. Veja o tecido da camiseta também.

    Sangramento no mamilo durante a corrida normal? - Webrun - Desafie seu limite
    eu tenho isso tb, acredito que se for o mesmo que eu sinto é interno, coceira no pulmão msm, parecido com aquela sensação qd estamos em crise de tosse.
    acho que tem mais a haver com condicionamento cardiorespiratório.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @brunoarbo se o pablo aguentasse 10k sem quebrar ele nem faria essa pergunta.
    Quanto a mixaria de correr 2k você está certo.
    Eu faço crossfit e a corrida faz parte dos aquecimentos e WODs (normalmente quando tem, somando da no max 1k), faço bastante treino de cardio, mas pqp, com 1k meu pulmão não aguenta mais, não sei o que acontece, e as pernas tb doem pra kct.
    Admiro quem corre 10k sem quebrar, acredite, pra quem corre regularmente e de forma correta pode ser fácil, para civis como eu é praticamente impossível.
    Mas isso aí é questão de treino só... se tu não é mto sedentário/gordo em poucas semanas já dá pra ter condição de correr uns 5km.

    Vai em qualquer prova de rua dessas, tem um monte de tio/tia que corre 10k, vários fora de forma inclusive. Sobre a pergunta do Pablo, as vezes o cara simplesmente dá aquila corrida std pós-academia de 10-20 min e nunca tentou correr 10k e aí por isso a pergunta. Aí dependendo do quanto ele correr dá pra ter uma ideia se ele faz os 10k ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Obrigado.

    Ontem comecei a correr, a pergunta é de um desafio que vai rolar sexta de um amigo, tou levando fé que ele nao vai conseguir cumprir... enfim. Ver se coloco algum dinheiro.

    Serviu de estimulo para eu começar a correr, tou jogando bola toda semana 2x em media a 1 ano ou mais.

    Ontem coloquei 5km na sacola.. e vi que foi mt para quem ta COMEÇANDO a correr, mas tou de boa.

    Daqui 2 meses tem um campeonato bacana.. e quero me destacar na parte fisica. Fiz os 5km morrendo, 0 água, acho que atrapalha, dar um jeito de carregar uma garrafinha nas prox.

    Mas minha meta agora é essa por hora.. daqui 2 meses, fazer 10km abaixo de 50min.

    Boa corrida a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @brunoarbo se o pablo aguentasse 10k sem quebrar ele nem faria essa pergunta.
    Quanto a mixaria de correr 2k você está certo.
    Eu faço crossfit e a corrida faz parte dos aquecimentos e WODs (normalmente quando tem, somando da no max 1k), faço bastante treino de cardio, mas pqp, com 1k meu pulmão não aguenta mais, não sei o que acontece, e as pernas tb doem pra kct.
    Admiro quem corre 10k sem quebrar, acredite, pra quem corre regularmente e de forma correta pode ser fácil, para civis como eu é praticamente impossível.

    Pelo que tu falou, é de se estranhar um pouco essa MORTE em um 1km.

    Tlvz seja psicologico teu, acho que com um esforço de querer MAIS tu vai conseguir passar esses 2km tranks.. sinceramente.. sinto só qnd passo dos 3km.. e nao sou de correr cotidianamente. Começando os treinos agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Obrigado.

    Ontem comecei a correr, a pergunta é de um desafio que vai rolar sexta de um amigo, tou levando fé que ele nao vai conseguir cumprir... enfim. Ver se coloco algum dinheiro.

    Serviu de estimulo para eu começar a correr, tou jogando bola toda semana 2x em media a 1 ano ou mais.

    Ontem coloquei 5km na sacola.. e vi que foi mt para quem ta COMEÇANDO a correr, mas tou de boa.

    Daqui 2 meses tem um campeonato bacana.. e quero me destacar na parte fisica. Fiz os 5km morrendo, 0 água, acho que atrapalha, dar um jeito de carregar uma garrafinha nas prox.

    Mas minha meta agora é essa por hora.. daqui 2 meses, fazer 10km abaixo de 50min.

    Boa corrida a todos.
    10km abaixo de 50 min já começa a ficar mais desafiador, não que seja muito difícil, mas já tem que treinar um pouquinho.

    Esquece água pra correr 5km, IMO só vale a pena levar água se for correr pelo menos uns 30 min (imagino que tu corra 5km em menos que isso). Nas primeiras vezes é normal cansar e sentir bastante, mas se tu continuar correndo regularmente em breve vai virar moleza isso aí.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Tenho um problema sério de coceira quando vou correr, o engraçado é que jogo futebol na boa, dou piques, fico suadasso e não da essa coceira. Consequentemente eu nunca consegui correr, toda vez que vou tentar pelo menos dar um trote bem de leve mesmo começa a coçar e tenho que parar. Existe algum remédio/tratamento pra isso?
    Onde é essa coceira? No peito?

    Se for no peito pode ser a camiseta roçando e com a fricção pode dar uma assada ali. Tem corredores que usam vasenol. Veja o tecido da camiseta também.

    Sangramento no mamilo durante a corrida normal? - Webrun - Desafie seu limite
    Não tem nada haver com peito, dá na perna inteira, da coxa até o pé e de vez em quando dá no abdomen também. Coça muito e só para se eu parar/reduzir a frequência, é algo relacionado com vaso dilatador seila que porra é. Isso me tilta absurdooooooo @PowerR0x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados