Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #31
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Comprei hoje um adesivo chamado Nicotinell, como fumo quase 2 maços por dia, eu comprei o de 21 mg, irei colocar antes de dormir que é a hora que chego em casa, e amanha vou posicionando aqui como foi o meu dia.
    Faz isso não brother, tu não vai conseguir dormir nem fudendo, essa merda vai começar a coçar pra caralho e pode te dar um monte de para estranha.. Tipo taquicardia e etc. Imo, começa amanha cedo depois que comer alguma coisa.
    Gonira and LeandroRicco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Pra que parar? Cigarro ftw
    Picinin, TNP and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Comprei hoje um adesivo chamado Nicotinell, como fumo quase 2 maços por dia, eu comprei o de 21 mg, irei colocar antes de dormir que é a hora que chego em casa, e amanha vou posicionando aqui como foi o meu dia.
    Faz isso não brother, tu não vai conseguir dormir nem fudendo, essa merda vai começar a coçar pra caralho e pode te dar um monte de para estranha.. Tipo taquicardia e etc. Imo, começa amanha cedo depois que comer alguma coisa.
    Então farei isso, já ia me ferrar a noite inteira, ia ficar estressado e ia fumar um cigarro para relaxar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Pra que parar? Cigarro ftw
    pulmao podre!?
    cancer?
    infarto?!
    impotencia!?
    quer mais algum motivo?!?!

    eu acho ridiculo quem fuma cigarro normal, mas cada um é dono da sua vida, e existem cabeças e cabeças, tem umas melhores e outras mais fracas.. acho que vai da educacao do individuo tbm..

    se tiver fumado uns 5 cigarros foi mt, os que me pegavam era os gudan de café, pqp, ainda bem que pouco vejo kkkkk poderia viver cm aquilo.. e maconha é tenso.. fico mt stressado se no outro dia nao tem, mas passa 2 dias, nem quero mais saber.. e fico 2 meses, 1 mes sem usar de boa.. mas sempre nesse ciclo..

    atividade fisica ajuda mt, bebia pra caralho antes, mas parece que com academia, futsal, handebol, 5x na semana fazem eu esquecer que preciso dessas coisas, ontem sai e tomei apenas 2 taças de chopp lol isso na SEMANA TODA é mt pouco, bebia todo dia.. enfim..

    Deve nem ser comparado o tanto que vicia, mas torço que a galera veja que é babaquice usar e consiga largar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    152
    Eu tô sem fumar há 8 dias. Fumava uns 3 cigarros de palha por dia e uns 12 quando bebia. Tô me segurando na raça mesmo, não usei adesivo, não tomei remédio nem nada. Quando a fissura vem eu dou uns 2 tragos imaginários, "fumo" ar puro, vou tentando me desprender do pensamento, vou pensando em outra coisa mais positiva e vai passando a vontade.
    Exercício físico eu tenho certeza absoluta que pode deixar o caminho mais fácil mas ainda não comecei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Comprei hoje um adesivo chamado Nicotinell, como fumo quase 2 maços por dia, eu comprei o de 21 mg, irei colocar antes de dormir que é a hora que chego em casa, e amanha vou posicionando aqui como foi o meu dia.
    Faz isso não brother, tu não vai conseguir dormir nem fudendo, essa merda vai começar a coçar pra caralho e pode te dar um monte de para estranha.. Tipo taquicardia e etc. Imo, começa amanha cedo depois que comer alguma coisa.
    this. tem que começar a usar de manhã, pq é durante o dia que vc vai sentir mais fissura e é quando a liberação de nicotina pelo adesivo vai ser mais forte. aí dormir ou não com o adesivo que vc usou durante o dia fica a seu critério. eu pessoalmente começava dormindo com ele e depois ia experimentando tirar pra dormir à medida em que holdava.

    esses colaterais que o sestito falou rolam mesmo. mas nada de outro mundo. btw, sempre que eu durmo com adesivo, eu tenho sonhos bizarros xD

    não sei se vc leu a bula (perigoso não ter lido com essa ideia aí de botar o adesivo à noite), então um toque básico aí: dê uma semana de descanso pro local da pele onde vc deixar um adesivo, senão sua pele vai derreter, hehe. vá fazendo um tour com os patches nos seus braços/peito/costas, cada dia em uma parte.

    e NÃO FUME em hipótese alguma!

    glgl
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Também to nessa de parar de fumar. Agora tá muito mais sick por causa que tenho um bar e quase todos os meus amigos fumam, então parece que falta um pedaço do cara se o meliante não fumar.

    btw, nunca fui viciado em nada, tudo que quis parar sempre consegui, só com essa porra de cigarro que tá sendo diferente. Fumo mesmo faz pouco mais de 4 anos. Até então, fumava naquelas de festa, um ou outro de um amigo e pronto. De lá pra cá, comecei realmente a gostar de fumar.

    Odeio o cheiro do cigarro, o gosto do cigarro. Fumo pq realmente não consigo parar. Ultimamente, já parei por 1 ou 2 dias, mas sempre acabo voltando naquelas de "sou novo, tenho mt tempo ainda pra parar". Passo longe de fumar 2 carteiras por dia (somo que devo fumar uma no pior dia e nos outros, cerca de 3 ou 4 cigarros quando um amigo traz) e tenho certas peculiaridades.

    Tenho total convicção que fumo por causa da rotina, todo dia vejo amigos fumando, cidade pequena, então sempre tem uma carteira de cigarro em cima da mesa. Pararia rápido se pudesse substituir pela cannabis, que nunca pensei em parar e que me faz 99% mais bem do mau, mas o fato de ainda ser proibida me impede de substituir o cigarro por ela - espero e tenho certeza que não será por muito tempo.

    De qualquer maneira, o mais engraçado é que não compro mais cigarros faz tempos e não tenho o mínimo de vontade de fumar durante o dia, quando fico trabalhando no escritório e por isso, nem penso em fumar. A vontade começa quando chego no bar e vejo td mundo fumando.

    Hoje, estou há 2 dias sem fumar um único cigarro e espero de verdade n fumar hoje a noite, quando o movimento do bar explode e ficam todos meus amigos fumando.

    Vou tentar calibrar bem no green antes de começar e depois, manter a ansiedade dando um ou outra tapa na noite.

    Odeio essa merda de cigarro, odeio o cheiro, o gosto na boca e acho que é uma substância muito pior que o álcool, mas fumo de viciado.
    Resumindo, você é aquele famoso filão que diz que não compra para não potencializar o vício. Isso me tilta demais!

    Parar de fumar é DECISÃO FIRMADA NA MENTE! Simples assim! Nem tente caso não parta daí.

    Depois que a decisão estiver firmada aí sim cabe procurar auxílio. Tem antidepressivos, adesivos, cigarro eletrônico e etc. O ideal é procurar auxílio médico e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    parar de fumar é simples,

    vai a dica funciona comigo, fume seu cigarro e quando acabar pronto vc parou de fumar seu cigarro.

    Quando vc tiver de vontade de fumar outro acenda e fume novamente, qnd acabar vc parou de fumar seu cigarro novamente...

    repita infinito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Estou usando o adesivo e ele até que controla bem a ansiedade.

    Comprei um cigarro eletronico que chama Health e-Cigarette, ele não tem nicotina e nenhuma substância.

    Estou me controlando bem, fumei alguns cigarros, mas nada comparado aos 2 maços que eu fumava por dia.

    Segunda-feira começo a correr de manha e voltarei a ter aulas de boxe de terça e quinta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    onde vc comprou cigarro eletrônico?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados