Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Produtos de nicotina são os piores, no meu caso acho mais fácil parar sem eles q com eles , pq vc vai continuar viciado em nicotina, vai ficar prolongando o sofrimento por meses. Eu parei esses dias, simplesmente larguei e pronto. O negócio é o psicológico. Eu uso a seguinte estratégia, se fico com vontade e começo a ficar de mau humor, falo pra mim mesmo: "Filho, não adianta ficar de manha, vc não vai voltar a fumar, então nem adianta se estressar". Isso tem funcionado.

    Ano passado tentei parar com um antidepressivo à base de bupropiona, mas acho q de tantas drogas q eu usava, não senti efeito nenhum e não parei, mas dizem q eh muito bom pra aliviar os sintomas. Jah ouvi falar muito q o melhor msm eh um tal de champix, mas como eh caro eu fiquei com pena de gastar uma nota e depois voltar a fumar. No final das contas, a chave tah no seu psicológico. Se vc não estiver preparado pra parar, nenhum remédio vai te salvar. Por outro lado, se vc está convicto q não quer mais, vc larga sem remédio nenhum. A simples convicção de q vc nao vai mais fumar faz com q os sintomas fiquem muito menores. O q mais faz o cara sofrer são os mecanismos de auto sabotagem da sua mente. Se vc simplesmente sabe q nao vai mais fumar, vc se convence q nao adianta ficar tentando se sabotar e a vontade diminui muito, mas muito msm.

    Acho q o @fmsenra parou com champix, ele pode te falar melhor sobre esse remédio.

    Irei dar uma olhada nesse remédio, obrigado pela dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Eu jah parei usando adesivos.. No meu caso foi duas semanas usando e GG. Cada caixa pra uma semana (eu acho) era 47 conto... Depois volteo a fumar pq sou muito safado mesmo... pqp facepalm to me...

    Mas funciona!!!

    Ah.. O que eu usei foi o Niquitin... E meu irmão tmb parou usando ele..

    Mas você sentiu vontade usando esse adesivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    troca o cigarro por uma erva medicinal, mas nao diz pra ninguem que eu te sugeri isso
    Lol. Simpatico demais o Sr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Tem esse tópico do pasqueta aqui q pode te ajudar:
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...-de-fumar.html

    Estou lendo ele ainda, mas achei bem interessante o tratamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Dependendo da sua cidade, pode ser que tenha Grupo anti-tabagismo na UAPS/UBS do seu bairro. Procure saber, pois lá eles além de darem apoio psicológico, oferecem bupropiona + adesivos de nicotina de graça. Já acompanhei 2 grupos e dá bastante certo, todo mundo te apoia pois todos lá querem parar, e interessante que são pessoas do seu bairro normalmente, pessoas conhecidas, então acaba que é um estímulo extra.

    Eu moro em São Paulo, na região do Tatuapé na Zona Leste, mas infelizmente eu não tenho tempo para ir as reuniões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    pratique exercícios físicos regularmente beba bastante agua e procure se alimentar melhor.. Em um primeiro momento seria interessante, também, evitar ambientes em que há fumantes... GL e nao espere soluções exteriores para seu problema, vc só vai parar quando vc REALMENTE quiser.

    Acho meio que impossível evitar o ambiente que tem fumantes, meus pais fumam, meu pai fuma 5 maços por dia, acende um cigarro com a bituca do outro, e minha mãe fuma 3 maços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Minha mãe tomou um remédio lá e parou...sem isso ela não estava conseguindo. Se quiser eu peço o nome pra coroa e te passo.
    Por favor, assim eu também pesquiso um pouco sobre o remédio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    pratique exercícios físicos regularmente beba bastante agua e procure se alimentar melhor.. Em um primeiro momento seria interessante, também, evitar ambientes em que há fumantes... GL e nao espere soluções exteriores para seu problema, vc só vai parar quando vc REALMENTE quiser.

    Acho meio que impossível evitar o ambiente que tem fumantes, meus pais fumam, meu pai fuma 5 maços por dia, acende um cigarro com a bituca do outro, e minha mãe fuma 3 maços
    5 maços

    100 cigarros por dia
    caramba, ele não pensa em parar? 1 maço já é muita coisa, quanto mais 5...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    O nome do remédio é Champix.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Também to nessa de parar de fumar. Agora tá muito mais sick por causa que tenho um bar e quase todos os meus amigos fumam, então parece que falta um pedaço do cara se o meliante não fumar.

    btw, nunca fui viciado em nada, tudo que quis parar sempre consegui, só com essa porra de cigarro que tá sendo diferente. Fumo mesmo faz pouco mais de 4 anos. Até então, fumava naquelas de festa, um ou outro de um amigo e pronto. De lá pra cá, comecei realmente a gostar de fumar.

    Odeio o cheiro do cigarro, o gosto do cigarro. Fumo pq realmente não consigo parar. Ultimamente, já parei por 1 ou 2 dias, mas sempre acabo voltando naquelas de "sou novo, tenho mt tempo ainda pra parar". Passo longe de fumar 2 carteiras por dia (somo que devo fumar uma no pior dia e nos outros, cerca de 3 ou 4 cigarros quando um amigo traz) e tenho certas peculiaridades.

    Tenho total convicção que fumo por causa da rotina, todo dia vejo amigos fumando, cidade pequena, então sempre tem uma carteira de cigarro em cima da mesa. Pararia rápido se pudesse substituir pela cannabis, que nunca pensei em parar e que me faz 99% mais bem do mau, mas o fato de ainda ser proibida me impede de substituir o cigarro por ela - espero e tenho certeza que não será por muito tempo.

    De qualquer maneira, o mais engraçado é que não compro mais cigarros faz tempos e não tenho o mínimo de vontade de fumar durante o dia, quando fico trabalhando no escritório e por isso, nem penso em fumar. A vontade começa quando chego no bar e vejo td mundo fumando.

    Hoje, estou há 2 dias sem fumar um único cigarro e espero de verdade n fumar hoje a noite, quando o movimento do bar explode e ficam todos meus amigos fumando.

    Vou tentar calibrar bem no green antes de começar e depois, manter a ansiedade dando um ou outra tapa na noite.

    Odeio essa merda de cigarro, odeio o cheiro, o gosto na boca e acho que é uma substância muito pior que o álcool, mas fumo de viciado.
    Joshua and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados