Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #131
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    http://economia.estadao.com.br/blogs...ronico-chines/

    isso que fode, essas pesquisas lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Essa reportagem é meio confusa, não citou nenhum fabricante que tenha as normas de controle de qualidade, disse apenas que existem algumas que funcionam sem nenhum controle. Acho que não é difícil concluir que é uma matéria tendenciosa e mal intencionada. Podemos até não saber quais são os riscos concretos dos e-cigs, porém sabemos quais são os efeitos dos analógicos e isso já é suficiente para arriscar. Eu estou só pelo dia 05/01 pra fazer um pedido e começar a produzir meus líquidos em casa, o melhor site para venda de insumos entrou em recesso. Existe muito material para estudo principalmente no fórum FORUM PAPOVAPER que o @tzampa mencionou esses dias (tnks btw). Conforme vai aumentando o número de posts, o material vai sendo liberado e vc pode ir aprendendo aos poucos, recomendo muito!

    Obs.: Se alguém estiver querendo partir para o e-cig não comprem esse ego-ce5 sei lá o quê, é mais barato mas não presta. Sugiro juntar uma grana ~R$400,00 e começar com algo top já.
    tzampa, chumboryson and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu também não curti o ce-5, achei o atomizador muito fraquinho, mas tô usando o ego com evod de 1.8 ohms agora e tá funfando muito bem, fumaça excelente, e achei muito mais tranquilo pra trocar a bobina, tô usando há meses e nunca precisei dar uma limpezinha sequer no tanque. e é tipo 100 reais o kit. lógico que eu nunca peguei num de 400 pra saber o que é o barato loko de verdade, mas tô satisfeito.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Sobre a matéria, se for assim então temos que ficar com medo de tomar refrigerantes porque tem pesquisa e artigo falando que colocam uns quimicos que fazem mal no longo prazo e aumentam o risco de ter um tumor.
    E isso também vale para os alimentos processados tipo a mortadela.

    Sobre o post do Gorilla eu também estou achando fraco a fumaça do ego5 do liquido de 6mm de nicotina e já encomendei um mais forte de 18 que vou usar misturado com os sabores ice que achei muito bom.

    Uma pena que tem feriado e que vai demorar pra vir meu pedido,nesse meio tempo estou revezando entre o e cigar e o normal de boa.
    Depois de 1 semana sem fumar o normal, os efeitos são tão bons,mas tão bons que a mente e o corpo aceitam de boa aguentar um fissurinha.
    As vezes mais pra frente quando eu largar de vez eu vou continuar comprando só os ice sem nicotina.Gostei muito desses sabores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    @andresantos não vai adiantar só aumentar a nicotina, vc precisa de um aparelho melhor man. Um kit melhor vai aumentar tbm a quantidade de vapor e ajudar a não sentir falta do comum. Fale com o Nilo (
    [email protected] ) e peça orçamento do kit Emow Mega, melhor kit para iniciantes. Ou então peça o EgoCTwist, com baterias de 1000 ou 1600mah. As minhas são de 1600 e duram dois dias sempre precisar carregar (comprei duas) e para carregar demora no máximo duas horas. Elas têm regulagem de voltagem, o que faz aumentar ou diminuir o vapor.

    Se falar com ele já encomende no mínimo dois líquidos USAMix, esse juice têm sabor semelhante ao analógico, eu fumava uma carteira por dia de Carlton e estou bem com 11mg de nicotina nele.

    O que eu compraria:
    -
    2 baterias ego C Twist 1600mah, uma preta e outra prata (kangertech) - 180,00
    - 2 Evod 1.6ml 1.8ohm preto (kangertech) - 30,00
    - 2 Cabos USB (kangertech) - 30,00
    - 2 packs de bobinas evod (kangertech) - 50,00
    -2 líquidos de 30ml 11mg USA Mix - 80,00

    Mudaria um pouco apenas o kit que comprei, mas seria isso aí. Com certeza vc teria material por um bom tempo ~2 meses se vaporar um tanque por dia.

    Como falei antes ali vou começar a fazer meus juices em casa, posso passar um tutorial de como fazer + receitas que eu fizer(têm várias prontas inclusive). É uma boa maneira de economizar e dar uma de Walter White tbm

    Se precisar de mais informações é só citar aqui, abs.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Blz man.
    A minha intenção é parar e usar o vapor por um tempo ate largar de uma vez por todas.
    Sobre fazer os juices poste mais detalhes, tipo, dá pra achar nicotina e os outros quimicos em uma farmácia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Caras. gostaria de saber de vcs sobre os atomizadores.
    Em 2 semanas 1 foi pro pau e em mais 2 semanas outro também foi pro beleleu
    não está mais saindo fumaça,eu lavei 1 com água e funcionou de boa por 2 dias e parou de novo.
    Eu acho que estava sugando muito forte ou estava deixando esquentar demais aquela parte da conecta a bateria e o atomizador por isso acho que foi pro pau.
    Ou será que é alguma coisa com o juice?
    Vcs limpam ou lavam os atomizadores?

    outra pergunta, aquele pacote escrito silica que vem com umas pedrinhas serve para que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Caras. gostaria de saber de vcs sobre os atomizadores.
    Em 2 semanas 1 foi pro pau e em mais 2 semanas outro também foi pro beleleu
    não está mais saindo fumaça,eu lavei 1 com água e funcionou de boa por 2 dias e parou de novo.
    Eu acho que estava sugando muito forte ou estava deixando esquentar demais aquela parte da conecta a bateria e o atomizador por isso acho que foi pro pau.
    Ou será que é alguma coisa com o juice?
    Vcs limpam ou lavam os atomizadores?

    outra pergunta, aquele pacote escrito silica que vem com umas pedrinhas serve para que?


    Aqui tem um tutorial de como reparar o atomizador. Eu particularmente nunca fiz mas estou com vontade de fazer tbm, inclusive já vou incluir a sílica e o khantal na próxima compra. Acho barato adquirir o atomizador pois se eles durarem duas semanas, um kit com 5 vai durar dois meses e meio, R$25,00 nesse tempo não fica tão caro assim. Vou arriscar pq dizem que melhora a experiência com o vapor, além do diy é claro.

    Como vc tem o ce-5 acho que isso vai te ajudar a melhorar o desempenho tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Comecei a fazer os meus juices em ksa e só posso dizer uma coisa, sensacional!

    Aqueles que ainda estão ou começaram no mundo do vapor eu recomendo muito fazer isto, posso indicar os tutos, materiais, receitas e dar dicas de como fazer tbm. Estou com 16 sabores diferentes, combinando receitas já aprovadas e algumas que eu mesmo criei.

    Cigarro, nunca mais!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Eu queria parar de fumar cigarro, tenho um livro de bolso na forma de um cigarro (muito bom o livro, caso se interessem posso escanear e depois postar o PDF aqui), só que fiquei 2 meses sem o cigarro (lendo o livro e tomando remédio), desisti na primeira vista, vi uma galera fumando um, fui lá fumei... depois a primeira coisa que me veio há cabeça: - "Preciso fumar um niggas!" Fui no supermercado e comprei um picado, voltei a fumar depois disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados