Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 290

Lista de Usuários Marcados

Página 290 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300340390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2891
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Como fãn do old school espero que ele fale descalço ou no máximo um allstar!
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2892
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    @Dada

    Para falar a verdade não ligo muito para isso não, não uso porcentagens e acho que só tem que se preocupar mesmo com isso quem pensa em palco.

    Para ficar bem seco pode precisar sim de um controle mais rigoroso, mas não tenho esse objetivo então nunca me preocupei. Na verdade acho bf muito baixo até feio, a gordura do rosto também sai, eu mesmo fico com os olhos fundos e sem bochechas parecendo doente, muito zuado.

    Como eu faço dieta a algum tempo, já tenho uma ideia de como cada macro age sobre minha parte estética, então sei que se quiser perder gordura eu tenho que baixar bem o carbo, agora porcentagem eu não calculo não.
    vlw Gaspar! Vou monitorar a cada 2 semanas o meu progresso com adipometro/medidas/fotos e ve o q tah acontecendo e ai eu vou ajustando mesmo , objetivo é ir ganhando massa magra e perdendo gordura (mesmo q seja mais devagar q um cut)

    dpois q tiver seco entre 8-10% de bf eu meto um clean-bulk!

    leangains começa segunda!! vamooooo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2893
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    @zombie

    Sempre usei AllStars, mas para movimentos de LPO estou pensando em arrumar um mais especifico, pois os calcanhares tem que ficar mais altos em relação a parte da frente dos pés. E em material duro, se molas e similares.

    Mas no Brasil acho que sem chance, só vi os Do-Win num site que me passaram ontem.

    Estou esperando uma alma boa me dar um IronWorks no meu aniversário que esta chegando.

    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2894
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Gaspar,

    vc acha WestSide Barbell Method uma boa pra naturais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2895
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    @Rodolfo Lacerda

    e ae Rodolfo, como estão indo os results com a leangains?

    já sentiu alguma mudação? em relação a energia, sono e etc? força no treino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2896
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Onde acha esse tipo de tênis pra comprar aqui no Brasil? Importar é foda pq demora pra caralho...

    Pelo que eu vi os tênis que eu tenho não prestam pra treino com peso e na academia nego reclama se ficar descalço. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2897
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @gaspar só pra ter idéia, pelo q to vendo no tópico vc tem bastante conhecimento, em qto ta sua BF atualmente? (não sei se vc já falou) e vc ta satisfeito com seu corpo em relação a músculos e bf?
    Última edição por getpuzzled; 15-08-2012 às 20:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2898
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Qual o nome da rede de academias que o Luciano Huck é sócio?
    Bodytech
    Essa é cara né?
    Tô falando daquela rede popular.
    Cara até demais.
    Recentemente a Bodytech comprou a Formula, essa sim tem preços mais populares mas não sei como anda o projeto de expansão dela, sei que era bem agressivo.
    A Formula tem precos populares

    Eu fazia la quase 10 anos atras e ja era 300 conto.
    Mas mudou de dono recentemente, a ideia dos novos donos é oferecer muitas opçoes por preços mais justos.
    Na Bodytech a mensalidade deve ficar por volta de uns 350-400 e na fórmula por volta de uns 100-150.
    Achei uma notícia falando sobre isso:
    Fitness Brasil

    Não faz muito sentido eles comprarem a Formula, manter o mesmo nome e deixar a mensalidade por volta de 300 e poucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2899
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    A Formula aq d BH era top e custava mais de 250 eu acho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2900
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @gaspar só pra ter idéia, pelo q to vendo no tópico vc tem bastante conhecimento, em qto ta sua BF atualmente? (não sei se vc já falou) e vc ta satisfeito com seu corpo em relação a músculos e bf?
    Opa

    Não sei meu bf, algo em torno de 11-13% acredito, já postei fotos a pedido do Danilo mas pedi que fossem apagadas depois dele ver.

    Não estou contente com meu corpo, já fui maior e mais forte mas estive doente ano passado e fiquei bem debilitado, e já falei disso no tópico das fotos.

    Acredito que até o final do ano estarei do jeito que era antes, não sei sobre a força que tende a ser mais difícil de manter após os 30, mas vamos ver no que dá.

    Não sou bodybuilder nem pretendo ser, meu tipo físico é mais parecido com o dos levantadores olímpicos, tórax quadrado com coxas fortes e braços proporcionais, não gosto do formato de corpo "triangulo" com cintura fina e ombros largos. Eu treino mesmo porque gosto do esporte, claro que me importo com a estética, mas, treino mesmo porque me sinto bem fazendo isso, é meu hobby minha válvula de escape.

    Obrigado pela parte do conhecimento, mas da mesma forma que aqui galera manja muito de poker, no fórum de treino que eu modero galera entende de treino, então o que eu sei é meio que standard em quem lê um pouco sobre o tema.



    @rodolfo

    Sim, acho WSB bom para naturais
    Última edição por gaspar; 15-08-2012 às 22:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados