Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 289

Lista de Usuários Marcados

Página 289 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 189239279287288289290291299339389 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.881 a 2.890 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2881
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Qual o nome da rede de academias que o Luciano Huck é sócio?
    Bodytech
    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2882
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Qual o nome da rede de academias que o Luciano Huck é sócio?
    Bodytech
    Essa é cara né?
    Tô falando daquela rede popular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2883
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Smartfit, nao é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2884
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Galera, eu to malhando com um personal q nao to gostando muito.

    Eu nao to gostando pq o cara soh sabe fazer 3x10 pra exercicio feito com braço e 3x12 p perna. Mas o q mais me tilta eh q o cara soh quer saber de colocar peso. Ta ficando ate chata a situacao. Por exemplo, fui começar a fazer remada unilateral e o cara pegou um peso de 20 kg, dai mal mal fiz 2 repeticoes e ja falei q teria q abaixar o peso, nisso o cara pega um de 18kg. Porra, se com 20 eu nao faço 3 repeticoes, com 18 eu nao vou fazer as 3x10 nunca.

    Eh de boa esse tipo de treino onde soca peso e mais peso ou pode me fazer mal?

    Eu sempre gostei de usar um peso onde no final eu precisava de um leve, mas com o cara, muitas vezes, no meio do exercicio eu ja to precisando de uma ajuda, dai ta uma bosta. lol.
    obviamente mais peso = mais estresse no musculo, but se tu n consegue fazer as repetições com o peso q ele ta colocando, tem que reduzir logo.. além de poder causar alguma lesão com excesso de carga, n vai ta adiantando de nada por bastante peso e n conseguir executar o movimento da forma certa, btw personal sux esse q vc arrumou, e outra coisa, a história de precisar de ajuda é algo q eh la pela ultima/penultima repetição, e isso quando é usada essa técnica.. ele qr socar peso e te ajudar desde a 3a lol isso é mt ridiculo
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2885
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Qual o nome da rede de academias que o Luciano Huck é sócio?
    Bodytech
    Essa é cara né?
    Tô falando daquela rede popular.
    Cara até demais.
    Recentemente a Bodytech comprou a Formula, essa sim tem preços mais populares mas não sei como anda o projeto de expansão dela, sei que era bem agressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2886
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post

    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Gaspar, o que voce acha do HIT (High Intensity Training) ?
    Do Arthur Jones mesmo, eu tive bons resultados o tempo que usei esse método, porém eu não treinava buscando a falha excêntrica, eu tentava me aproximar o máximo possível da falha concêntrica e se por acaso atingisse no meio da série eu parava.

    O que eu fazia era apenas 1 série de cada exercício (+1 leve de aquecimento), porém de maneira muito concentrada.

    Cada repetição dessa série levava 7 segundos : 2 segundos na fase concêntrica, 1 na transição e 4 na fase excêntrica.

    Eu lembro que essa 1 série dessa, pesada, era devastadora, eu quase vomitei por algumas vezes fazendo esse treino.

    E eu só voltava a treinar aquele grupo, 1 semana depois. Ah, e nunca usei AE´s.
    Ai você fazia um meio HIT hehe

    O HIT usa repetições forçadas para falhar na excêntrica após ter falhado na concêntrica, repetições com pausa isométrica, além de rest-pauses.

    Tempo sobre tensão(time under tension-TUT) é importante, mas não gosto de ficar contando segundos durante as fases do movimento.

    Prefiro aumentar a carga ou as reps em relação as cargas da semana anterior para aumentar o tempo sobre tensão. Acho meio complicado agachar pesado e ficar contando 4seg pra descer e 3 pra subir, desço e subo se estiver leve aumento a carga ou faço outra rep, assim aumento o TUT sem precisar ficar contanto segundos

    Além de treino cadenciado ter apenas objetivo de hipertrofia, diminuindo muito a funcionalidade do individuo, afinal, se você treina de forma lenta você fica lento, se treina de forma explosiva fica explosivo.

    Não gosto de ser lento, dou bastante importância a parte atlética, não apenas estética.

    Minha rotina tem clean´s, push press, high pulls, etc e não tem como executar esses movimentos de forma lenta.





    Falando em Métodos de treino, o que eu mais gosto (e considero bem completo podendo ser adaptado para a preparação de atletas de vários tipos de esporte) é o WestSide Barbell Method. Eu mesmo baseio meus treinos tendo como base o deles.
    Última edição por gaspar; 15-08-2012 às 18:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2887
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Qual o nome da rede de academias que o Luciano Huck é sócio?
    Bodytech
    Essa é cara né?
    Tô falando daquela rede popular.
    Cara até demais.
    Recentemente a Bodytech comprou a Formula, essa sim tem preços mais populares mas não sei como anda o projeto de expansão dela, sei que era bem agressivo.
    A Formula tem precos populares

    Eu fazia la quase 10 anos atras e ja era 300 conto.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2888
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Gaspar,

    Eu ainda to um pouco perdido com esse lance de ciclar carbs na leangains, eu vi q o Andy recomenda +20%/-20% para body composition, entao se vc treinar 3x na semana com 4 dias off vai ter un deficit de 20% no fim da semana, entao se eu treinar 4 dias com 3 off pode ser +10%/-20%? assim no fim da semana eu manteria o mesmo deficit de 20% no meu total de kcal/semana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2889
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    @Dada

    Para falar a verdade não ligo muito para isso não, não uso porcentagens e acho que só tem que se preocupar mesmo com isso quem pensa em palco.

    Para ficar bem seco pode precisar sim de um controle mais rigoroso, mas não tenho esse objetivo então nunca me preocupei. Na verdade acho bf muito baixo até feio, a gordura do rosto também sai, eu mesmo fico com os olhos fundos e sem bochechas parecendo doente, muito zuado.

    Como eu faço dieta a algum tempo, já tenho uma ideia de como cada macro age sobre minha parte estética, então sei que se quiser perder gordura eu tenho que baixar bem o carbo, agora porcentagem eu não calculo não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2890
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Qual tênis vc usa pra fazer esse seu treino aí Gaspar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados