Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #601
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sick, lol...

    mas é isso ae mesmo, nunca vi nutricionista normal passar whey ou outros suplementos, sem contar que essas informações vocÊ acha rapidinho na internet. ou vão ficar naquele papinho de dieta balanceada e saudável.

    o único caso que acho +ev ir em nutricionista é o do sopro, porque ele só escuta pessoas que tem diploma na área, então a nutricionista vai passar a dieta padrão e ele vai achar uma coisa revolucionária.
    Isso eh verdade pra maioria das nutricionistas. Minha mulher eh nutricionista e ja fez 2 pos, ta bem longe desse padrao de passar uma dietinha baseada na piramide alimentar. A avaliacao dela eh mto mais completa. O foda eh que, como vc disse, a maioria eh uma merda, o que leva a fama da profissao pro lixo.

    E não pediu pra ela passar aqui e dar algumas dicas válidas pra gente ainda pq?
    Nutricao esportiva nao eh a especialidade dela (eh oncologia), mas se tiver alguma duvida manda aqui ou por MP que pergunto pra ela. Nao vou mandar ela registrar no forum pq falo umas merdas por aqui de vez em qdo, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Na minha dieta (perda de peso), estava cortando o carboidrato no jantar e comendo só frango + salada.

    Só que tenho lido em alguns lugares específicos de treinamento que o melhor horário para se comer carboidrato serio após o treino.

    O que coincide que meu treino acaba as 22:00 e meu jantar as 22:30.

    Agora não sei se como ou não esse carboidrato de noite. *Não sei quase nada sobre o assunto desse tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Posts
    370
    come carbo na sua ultima refeiçao sim. refeiçao pós treino é a mais importante do dia,e tem que ter carbo, nao importa se vc treina 6 da manha ou 11h da noite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Vocês já pararam pra pensar que essa regra de parar de comer carbo depois das 18h é bullshit para muita gente, especialmente quem joga poker?

    Na teoria isso é pq seu metabolismo está mais lento com a chegada da noite e seu corpo se prepara pra dormir, mas tem muita gente (como eu) que troca a noite pelo dia, então tem que repensar isso aí.

    18horas eu to acordado faz pouco tempo (nas férias ), então meu corpo vai ficar full até mais de meia-noite. Nosso organismo não tem relógio, ele regula de acorda com nosso sono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Vocês já pararam pra pensar que essa regra de parar de comer carbo depois das 18h é bullshit para muita gente, especialmente quem joga poker?

    Na teoria isso é pq seu metabolismo está mais lento com a chegada da noite e seu corpo se prepara pra dormir, mas tem muita gente (como eu) que troca a noite pelo dia, então tem que repensar isso aí.

    18horas eu to acordado faz pouco tempo (nas férias ), então meu corpo vai ficar full até mais de meia-noite. Nosso organismo não tem relógio, ele regula de acorda com nosso sono
    Mas isso é lógico! Essa indicação pressupõe que a pessoa seja std, que durma tarde e acorde cedo... os outros têm que fazer suas respectivas adaptações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    É lógico mas te garanto que 99% das pessoas não se tocam nisso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Meu caso vou dormir as 00:00 mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    galera, uma duvida, eu sempre vejo nas esteiras e tal, zona de fat burn sendo sei la 70% do fcm la, treco assim, e 80% sendo de resistencia.
    eu dei uma googleada aqui e apareceu dados que tipo, na zona de fat burn, 85% das calorias são de gorduras, e na de resistencia, é só 50% e tal, entao eh mehlor ir na de 70% pra emagrecer.
    Isso é real mesmo? tipo, vale mais a pena ficar numa zona que tu nao força muito, mantendo na zona de fat burn, do que correr por exemplo, soh q gastar mais caloria de carbo e nao gordura?
    to na duvida quanto a isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    O que faz o corpo mudar de fonte energética é o tempo.
    o ATP dura uns segundos só, aí vem a reserva de glicogênio que dura até uns 15~30min (depende da literatura) e a partir daí é triglicerídio.

    Mas óbvio que é tudo em porcentagem, quando se diz que nos primeiros 20min é usado o glicogênio, não quer dizer que 100% é glicogênio e sim a maior porcentagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    mas a questao não é o tempo que eu to falando, to dizendo da frequencia cardiaca mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados