Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #501
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @danilao

    isso foi teu cuting? wtf
    Cara a penultima dieta é pra manter o peso e abaixar o % de gordura... a última é pra subir d peso igual um leitãozinho... mas como falei.. essa última ai tem mto tempo, depois posto uma melhor.


    Li mta gente falando de alongamentos e afins... Tem um cara q hoje eu considero o melhor treinador de BB dos EUA. O nome dele é HanyRambod. Ele da consultoria para o JayCuttler (ex M. Olimpia) e para o Phil Heath (Atual campeão).

    O treino dele chama FST-7: FST-7: Training Doctrine by Hany Rambod!

    Eu assisti ao DVD (FST-7 Defined) e comprei o novo (estou esperando chegar). Li bastante coisa sobre o treino dele, conversei com uns caras aq no Brasil que já seguem a um tempo (1 ano ou mais) e fiquei meio impressionado com os resultados. Tem 2 semanas que estou treinando da maneira que ele propõe, estou gostando MTO dos resultados (mesmo com pouco tempo eu já vi uma diferença bacana).

    Postei isso pq vi mta gente falando de alongar antes/depois e blablbalab. Pelo que eu li por ai e vi o lance é:

    Alongar antes de treinar : NUNCA
    Aquecer antes d treinar: SEMPRE (faz-se uma esteira 10 min a 20 min e na primeira série de cada músculo eu coloco uma carga pequena e faço umas 30 repetições só pra dar uma aquecidinha no grupo muscular e evitar lesões)
    Alongar DURANTE os exercícicois: Ai que está o lance, o Rambold comenta no DVD dele q é importante alongar durante os exercícios para manter o músculo irrigado de sangue o máximo possível, não é em todo exercícios. Ele alonga apenas durante as séries de alguns. Eu tenho feito e realmente deixa o "pump" mais evidente.

    Para quem quer ler sobre o FST-7 da uma olhada nos tópicos desse site ai, compra os DVDs e evita pegar textos em PT pois tem mta tradução tosca por ai. Um cara que tem o shape bacana (na minha opnião) que faz o FST-7 a mais de 1 ano é o Carlos Tomaiolo, ele escreve algumas coisas sobre o assunto as vezes dai vale a pena dar uma olhada.

    Lembrando: ESSE TIPO DE TREINO É AVANÇADO, a maioria das pessoas que fazem ele estão nadando no sintético... Mas fica a dica ai pra quem gosta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Chip Leader Avatar de Alexandre Nunes
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.229
    Sobre esse treino FST-7, recentemente li dois artigos no site/blog da musclemass, pra quem tiver interesse:

    FST-7 O Treino dos Campeões

    Treino FST-7 para Ectomorfos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Galera, aonde vocês recomendam comprar o OxyElite Pro?

    Não é muito facil achar ele no Brasil, achei uns sites mas fiquei meio pé atras de comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Galera, aonde vocês recomendam comprar o OxyElite Pro?

    Não é muito facil achar ele no Brasil, achei uns sites mas fiquei meio pé atras de comprar.
    Meu amigo importou pra mim, acabei pagando 90 conto, mas demora 1 mês pra chegar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Galera, aonde vocês recomendam comprar o OxyElite Pro?

    Não é muito facil achar ele no Brasil, achei uns sites mas fiquei meio pé atras de comprar.
    ow frango, não compra esse negócio se for pra ficar morcegando e comendo e chapando feito um porco como de costume não, vai torrar dinheiro por nada. pra perder essa pança aí, dieta > academia > termogênico. se for tomar o termogênico, volta a malhar por pelo menos um mês antes disso que o frasquinho vai ter um ev bem melhor. anyway, se for comprar, shippa com o danilão q é de boa. ponto do atleta vende também, só q é um pouco mais caro, eu acho.
    Última edição por Gonira; 01-02-2012 às 16:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Galera, aonde vocês recomendam comprar o OxyElite Pro?

    Não é muito facil achar ele no Brasil, achei uns sites mas fiquei meio pé atras de comprar.
    ow frango, não compra esse negócio se for pra ficar morcegando e comendo e chapando feito um porco como de costume não, vai torrar dinheiro por nada. pra perder essa pança aí, dieta > academia > termogênico. se for tomar o termogênico, volta a malhar por pelo menos um mês antes disso que o frasquinho vai ter um ev bem melhor. anyway, se for comprar, shippa com o danilão q é de boa. ponto do atleta vende também, só q é um pouco mais caro, eu acho.
    já tenho duas semenas que voltei pra academia (musculação 4x e natação 1x por semana), só não to fazendo nenhuma dieta radical (tipo, não vou cortar cerveja por exemplo)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ah tá, corta filé surprise q tá de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    porra, agora fiquei com vontade, vtnc gonira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    ah tá, corta filé surprise q tá de boa
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra, agora fiquei com vontade, vtnc gonira
    Gonira fdp!!!!! Filé Surprise Top!!! Lembro q eu gostava d ir lá com minha mina pq ela comia pouco e sobrava tudo pra mim... saia de lá e dormia 15h direto!!! Mto bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados