Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 151

Lista de Usuários Marcados

Página 151 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #1501
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post


    era meu treino do ano passado. sim, cheguei fazendo isso. eu só mudei um negocio pq, imo, é IMPOSSIVEL faze costas e biceps num dia só. mesma coisa com peito e triceps. eu odeio isso. dai eu mesmo selecionei o que fazer em cada dia. Nao tenho mt experiencia nao, acho que antes de parar esse 1 ano eu fiz 1,5 ano indo em média nesse tempo 4x por semana, se é q deu isso. ah, e tomava um wheyzin no final do treino.

    *nesses dois dias que eu fui quase morri, ta loco haahh
    cara, eu perguntei pq esse seu treino tá uma merda. se fosse um instrutor q tivesse te passado eu ia falar pra vc denunciar pro cref.

    vou te dar um conselho: pega um instrutor, fala pra ele montar sua ficha e siga ela. se precisar mudar alguma coisa, fala com ele antes. a maioria dos instrutores de academia não são tão bons, mas o básico a grande maioria sabe. esse seu treino só pode ter sido montado por alguém q não sabe absolutamente nada do assunto (e eu nem vou comentar a cagada q é já se iniciar em uma academia fazendo um treino ABC - inclusive motivo das suas reclamacoes de nao conseguir treinar 'decentemente').
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1502
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Pessoal, eu fiz um treinamento voltado para força com exercícios bem básicos e na intenção de fazer tudo 5x5, mas não sei se vou conseguir, vou dar enfase sempre ao agachamento e ao levantamento terra.

    Vocês poderiam dar uma comentada? O treino é o seguinte: https://docs.google.com/spreadsheet/...lSU9ET1E#gid=0

    Vou fazer dia sim dia não.
    Esse treino é o Start Strenght do coach Mark Rippetoe, é sim um treino para iniciantes. Ótimo tanto para ganho de massa como de força, para quem está começando a treinar. Ou para quem precise/deseje aumentar suas marcas nos exercícios básicos.


    Dia A
    Agachamento - 3x5
    Supino Reto - 3x5
    Remada Curvada - 3x5
    Barra fixa - 2x8

    Dia B
    Agachamento - 3x5
    Overhead Press - 3x5
    Terra - 1x5
    Dips - 3x8

    Recomendo aprender o Clean/Arremesso, pois é o único exercício de explosão que tem no programa original.

    Essa remada curvada não existe no SS original do Rippetoe, não tem a mesma função e tão pouco serve como substituto ao Clean.

    E a execução do Clean é 5X3 e não 3X5. Isso por conta da complexidade não deve ser praticado com para repetições com cargas altas(especialmente por iniciantes)



    Quem não for experiente de treino recomendo faze-lo no modelo original, pois ele foi idealizado por um ótimo coach que com certeza sabe o porque de ter escolhido cada exercício.

    Resumindo: não mudem nada.

    O treino 5X5 tem o principio semelhante mas foi desenvolvido por outro coach o Bill Star, também é um ótimo treino. Mas ainda recomendo o SS pois o Rippetoe o criou baseado no 5X5 MAS essencialmente para iniciantes o que já não é o caso do 5X5.
    Última edição por gaspar; 11-04-2012 às 20:44.
    binho, Floyd and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1503
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178


    Qnd eu comecei eu fiz um bom tempo de AB, depois mudei pra ABC. Sobre o treino, eu fiz umas alterações e não consultei ninguem.

    Amanhã vo fala pro cara muda meu treino e vo posta aqui pra ver qualé. o que mais me incomodo nisso foi treino estilo Costas + Bíceps ou Peito + Tríceps.

    ah, podia dizer aí o que tu acho ruim no treino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1504
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    desfaz tua alteração cara.. sério, tu zuou tudo!
    tá tudo errado, ordem dos exercicios, escolha dos exercicios, o dia q tu treina cada grupamento.

    to falando na boa, mas tá bem ruim e vc claramente não entende disso. Ou vc pesquisa nos fórums especializados ou segue oq teu instrutor passou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1505
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post


    Qnd eu comecei eu fiz um bom tempo de AB, depois mudei pra ABC. Sobre o treino, eu fiz umas alterações e não consultei ninguem.

    Amanhã vo fala pro cara muda meu treino e vo posta aqui pra ver qualé. o que mais me incomodo nisso foi treino estilo Costas + Bíceps ou Peito + Tríceps.

    ah, podia dizer aí o que tu acho ruim no treino?
    cara, tá ruim isso q o rafael falou.

    btw, esquece esse negocio de 'se incomodar'.
    não seja mais um desses idiotas q vai à academia pra bancar o rambo. se não tá aguentando muito peso, faça com pouco peso mesmo, oras. mas faça o exercício direito, na ordem correta e sem 'roubar'.

    btw, pra quem não tem um certo tempo de academia, eu acho q não tem q inventar muita coisa. segue o q o instrutor passa, questiona ou posta aqui qdo tiver dúvidas (nas respostas do instrutor já dá pra sacar se o cara entende o q tá falando ou não.). se vc conseguir se manter 'firme' por alguns anos, seu interesse vai aumentando e vc vai procurando mais informação e aprendendo cada vez mais 'automaticamente'. antes disso, preocupe-se em se habituar a ir à academia, fazer a coisa certa e buscar algum objetivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1506
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    beleza, valeu pelas respostas. vo busca trocar esse treino com algum instrutor da academia e depois posto aqui pra trocar uma ideia.

    Sobre a parte de costas + biceps, acontece que eu achava que era melhor trocar pq tinha mais gás pra faze o biceps. sentia pegando mais e tal. dai troquei por vontade própria. Vo rever isso e depois posto aqui.

    valeu de novo aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1507
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Meu treino atual está dividido assim:

    Treino A – Coxas Anterior / Panturrilhas / Abdômen
    Treino B – Peito / Tríceps ***Triceps so 2 exercicios***
    Treino C – Costas / Bíceps ***Biceps so 2 exercicios***
    Treino D – Coxas Posterior / Panturrilhas / Abdômen
    Treino E – Ombros
    Treino F – Biceps / Triceps

    20" de Elíptico todos os dias depois do treino (ajuda a afinar a pele, linha da cintura e a queimar gordura)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1508
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    @Danilão o que é elíptico?

    @Rafael quanto tempo tu leva na academia com esse treino aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1509
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Danilão, quais exercícios q vc faz de costas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1510
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    @Danilão o que é elíptico?

    @Rafael quanto tempo tu leva na academia com esse treino aí?
    30min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados