Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 404

Lista de Usuários Marcados

Página 404 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 304354394402403404405406414454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.031 a 4.040 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4031
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Trem_mineiro confere o quanto de gordura tu perdeu , apesar de ser restrito de carbos ve se vc não perdeu mais massa magra do que gordura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4032
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    devido ao tanto de proteina ingerida acho pouco provavel ter perdido mais massa magra q gordura, nao ? daki umas 2 no maximo 3 semanas farei uma avaliaçao e ae saberei se perdi muita massa magra.
    Gustavo_taio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4033
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    @Roqueiro , dá pra mandar whey até o dia inteiro hauahau , mano, ja comeca tomando , porque ai vc já vai acostumando e encaixa melhor os horarios de suplementar/comer/treinar.
    proteina de +, faz mal. Uma forma simples de calcular é a seguinte:1.5-2g/kg proteina;6-12g/kg de carbo;0.6-0.8g/kg gordura;
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4034
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    To começando a malhar com o objetivo de hipertrofia.
    Pra quem tem experiência: em 4 meses já vê bom resultado? Malhando 4x por semana (2x membros superiores e 2x membros inferiores). O único suplemento que tomo é whey.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4035
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    treinando e se dedicando pesado da uma diferença sim... dificil eh que quase ninguem que comeca a malhar consegue seguir um treino pesado de inicio.

    e eu treinaria 6x na semana
    Gustavo_taio and Masuka like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4036
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Masuka kra se você se dedicar sim , apesar que como você ta começando agora eu focaria mais em aprender a treinar (como fazer execuções corretamente , como fazer dieta e tal) acho que seria o melhor início , aos poucos você vai aumentando o nível e tal , mais como o kizk falou , se você se dedicar você consegue resultados , porém , 4 meses é pouco tempo pra quem ta começando agora tirar conclusões e resultados reais , eu colocaria no mínimo uns 7 meses aí .
    Btw , se você puder treinar mais na semana , pelo menos 5x/6x na semana seria muito bom pra você .
    Masuka likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4037
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    btw , como faz pra comprar na bodybuilding.com ? tem uma página em brasileiro , porém , os preços só funcionam em dólares , só passa se tiver cartão internacional ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4038
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @Masuka
    Se você treinar legal e se alimentar bem vai notar muita diferença depois de 4 meses.
    Se eu fosse você faria um treino fullbody 3x por semana, mais especificamente eu faria esse treino: Stronglift 5X5 - Artigos Sobre Treino - Fórum Hipertrofia.org
    É um treino que não tem como errar, aprende os movimentos certinho, faz progressão nas cargas e você vai ter um belo resultado.
    Não acho que treinar muitos dias por semana seja algo bom pra iniciante.
    Ljc and Masuka like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4039
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Vlw, galera!

    Na vdd eu já comecei e parei umas 3x, eu sei como executar os exercícios, postura e li muito sobre exercícios ultimamente. Adquiri um pouco de conhecimento, exemplo: fazer a extensão (quando você tá "voltando" pra repetir a contração) lentamente e muitas outras coisas.. acho q é mais fácil continuar qdo a gente tem conhecimento.

    Btw, não faço exercício aeróbico nesses 4 dias que falei. Mas to pensando em não largar o futsal 1~2x por semana. Esse tipo de exercício atrapalha a hipertrofia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4040
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    btw , como faz pra comprar na bodybuilding.com ? tem uma página em brasileiro , porém , os preços só funcionam em dólares , só passa se tiver cartão internacional ?
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...plementos.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados