Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 245

Lista de Usuários Marcados

Página 245 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247255295345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2441
    Short Stack Avatar de happyriver90
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Posts
    35
    Images
    2
    uma epoca pedia de fora uma dieta hipercalorica e era tranquilo smpre...sempre pedia pro contato nos eua mandar como presente..#fikdicaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2442
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    1 semana pra voltar pra academia depois de 2 meses parado por conta de uma lesão, serio, nao aguento mais ficar parado, quero chegar no Deadlift 2,5x BW logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2443
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Acho que to progredindo hehe

    Antes (120Kgs):




    Depois (101,5Kgs):



    A meta é chegar nos 95Kgs rasgado
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2444
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Tô pensando em trancar esse tópico e criar outros separados pra Dieta/Suplementação, Treinos, AEs e Progressos dos usuários.
    Opinem, por favor.
    Rogerspr, RafaelRJ, Dada and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2445
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Eu acho nice a idéia! Se bem que é bem capaz de um dos tópicos morrer e um/outro ficar mais ativo e acabar dando na msma, sei lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2446
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Acho que pode deixar o tópico assim mesmo, já que o movimento não é tão grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2447
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Tô pensando em trancar esse tópico e criar outros separados pra Dieta/Suplementação, Treinos, AEs e Progressos dos usuários.
    Opinem, por favor.
    putz eu curti a idéia!! acho q ia ficar bem melhor, tem meu apoio

    vamoooo binhooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2448
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Tô pensando em trancar esse tópico e criar outros separados pra Dieta/Suplementação, Treinos, AEs e Progressos dos usuários.
    Opinem, por favor.
    eu prefiro dividir em 2 topicos. Dai depois redivide. Assim fica melhor pra povoar os topicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2449
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fico decepcionado de ver no mesmo topico uns caras indo pelo lado da saude e outros se metendo com anabolizantes.

    Porra pessoal, so valeria o risco de usar uma merda dessa se fosse pra ter uma mudanca gigantesca na sua vida, e olhe la. Se vc ja tem um corpo legal e so quer evoluir um pouquinho, o risco disso eh enorme em troca de um beneficio que as pessoas mal vao notar.
    AAAa meu qta hipocrisia! Todo atleta de ponta TODOS usam algum tipo de substância para melhorar a performace. O burro é aquele que não procura um médico especializado, o burro é aquele que compra anabols totalmente sem procedência. E isso são 80% das pessoas. Cara acha que vai achar trembolona de r$100,00, só vc usar a cabeça e pensar que para chegar na tua mão, com sorte, teve 2 intermediários (isso se seu contato for bom) r$100,00 n paga nem o lucro deles, qto mais o produto e o transporte.

    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Não é beeem assim Ekalil, eu sou um que dificilmente vai ciclar, mas eu consigo entender o lado de quem cicla. O que não dá pra aceitar é nego usar anabol como um caminho mais curto pra preguiça dele de treinar sério, mas no caso de alguém que treina sério a anos e não consegue mais crescer,,é compreensível imo.
    ^^ Isso que eu qro dizer. O cara que treina sério, faz dieta, tem acompanhamento. Povo acha q é barato ciclar bem feito, vamos aos números:
    . Consulta em um endocrinologista bom : r$250,00 (com retorno) - Sendo q vc vai procurar ele antes, durante e depois do ciclo para um acompanhamento geral de todo o processo então serão no mínimo 2 consultas. r$500,00
    . Plano de saúde para cobrir os exames que ele pede (eu mesmo to pensando em ciclar em Outubro e o cara já mandou eu fazer uns 10 exames): r$150,00 (coloquei esse valor pq se vc for pagar os exames tu vai gastar mto mais)
    . EA durante o ciclo: r$400,00 (no mínimo);
    . Anastrazol durante o ciclo: r$200,00;
    . Terapia pós ciclo: r$250,00;
    . Suplementos durante o ciclo e depois do mesmo (Omega 3, um pré treino para pós ciclo, BCAA, Whey e afins para 2 meses) r$700,00;

    Soma tudo vai dar: r$2200,00. Você acha que esses malucos gastam isso pra ciclar? OBVIO que não, conheço vários que n gastam isso e tão lá feliz a toa (vão ter resultados mas oq nos pretendemos fazer é o uso controlado dos medicamentos para se por acaso der alguma merda você ter suporte e contornar a situação)

    Outro erro nos encontramos aq. BOMBAR É FACIL, pô tem coisa mais fácil doq pegar uma agulha, puxar o êmbolo e depois aplicar? O foda é seguir dieta e treinar forte.

    Não vai ter público assim para tantos tópicos, o movimento aqui nem é tão grande para sair subdivisionando o tópico, deixa como está. O dia q tiver sei lá um fluxo de post gigante dai vcs dividem. A divisão tem q ser feita por demanda e não para deixar tudo organizado (não estou falando q está desorganizado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2450
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Esqueci de falar:
    Oxandrolona é um derivado de testosterona;
    Trembolona é também um derivado modificado de testosterona;
    Durateston é composto de 4 tipos de testosterona;
    E POR AI VAI.... Vcs estão precisando pesquisar mais antes d postar algo que não sabem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados