Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #1111
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara o q é ig?
    Índice glicêmico
    basicamente é uma "nota" que você da pro carboidrato, baseado em quanto ele eleva a gordura no sangue. alimentos "ruins", tipo batata frita, chocolate, sorvete, etc. tem IG alto

    a teoria é a que o RafaelRJ falou, o alimento de IG alto aumenta a insulina, que aumenta a absorção, então esse alimento engordaria mais que um alimento com IG baixo. mas na prática isso não acontece.

    ou seja, do ponto de vista de emagrecimento, numa dieta que você controla as calorias, não faz diferença comer 100 calorias de batata frita ou 100 calorias de maçã
    dai é so escolher ne.. 45 gramas de batata frita ou 200 gramas de maça, ambos tem 100 calorias. 1 vai te dar fomo logo logo, a outra vai te manter por mto mais tempo. Questao de escolha.

    EU acho que ai vai a velha máxima de que nao vale a pena perder peso sem ser de uma forma saudavel.
    ueh, mas aí vai de cada pessoa neh. por isso eu falei "numa dieta que você controla as calorias". tem gente que prefere comer muito, outras pessoas preferem comer o que elas gostam. e isso de saciedade não é tão simples assim, a grande maioria das pessoas se sente muito mais saciada com arroz + feijão do que com vegetais, ou seja, o contrário do que você tá falando.

    sobre ser saudável ou não, os estudos também não mostram diferença em relação à saúde. óbvio que dependendo da batata frita vai ter gordura pacaralho, muito sódio, etc. mas aí não é culpa da batata, lol

    e normalmente o povo associa "saudável" com "sem gordura", o que é totalmente errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Montei uma dieta para começar agora junto com as aulas. Como estou atolado de aulas + estágio, se começar comer só porcarias to fudido. Diferenciei para os dias que corro antes da aula e os que não corro. Tenho 81kg e 181cm. Como to sem grana pra suplementar agora, ficou bem simples:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    que isso, isso tudo ae da só 2600 calorias? eu devo tá comendo uma 1500 então, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, me manda essa planilha ae plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sim po, não to discutindo que a coca é mais saudável que o suco, to falando pra emagrecer a coca é melhor, porque tem menos calorias.

    como o suco teria menos calorias no final das contas? como "ajudar o intestino" vai fazer um alimento engordar menos?

    eu até queria que isso fosse verdade, porque adoro tomar suco, mas nunca vi um estudo que sustente isso
    no estudo que coloquei a galera tem uma diferença gigante de IG e os resultados são os mesmos
    Eu nem dou muita bola pra esses estudos pq os organismos são mto diferentes de um pro outro. Teria que ter um sample muuuuito grande pra ter uma média decente de como cada alimento age no corpo.

    Acho que o lance é experimentar de tudo e ver o que você se dá melhor. Eu prefiro alimentos com baixo IG, principalmente pq no geral são alimentos mais saudáveis pois são ricos em fibras.
    po, mas em dezenas de estudos não ter uma diferença entre os 2 grupos significa alguma coisa neh.
    Vc mesmo falou há uns posts atrás que não são mto confiáveis..

    Mas sim, dá pra significar alguma coisa sim, mas eu n levo a sério pq acho q meu corpo possa ser diferente do que dos outros testados. Por isso falei que não queria entrar nessa discussão. IMO cada corpo é diferente do outro e GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Danilao, assalt and KingChrono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    +rep
    Luccas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Ajuda com dicas e suplementação

    Bom, recomecei academia pela enesima vez. Dessa vez to indo com 2 amigos e to pilhado pra fazer um trabalho mais longo.

    As minhas duvidas são muitas.

    Situação atual: Fiz uma avaliação fisica e o cara foi bem mais ou menos. (Meh.. A empregada sumiu com com ela.. pqp)

    Enfim, tenho 1,78 com uns 78,5kg e 23,3% de gordura (q tao concentrados na região abdominal)

    Objetivo: Não sou muito fã de ficar gigante, hipertrofia e tals, prefiro mais ganhar um pouco de força (e nesse inicio acho q tem q envolver um pouco de hipertrofia tb) e depois trabalhar a parte de definição muscular. Tipo, gosto muito mais do biotipo magro, porém forte e definido do que o grande e definido. Obviamente nos objetivos tb estão correção postural e perda de gordura. O cara da avaliação traçou como objetivo inicial manter o peso atual perdendo 6kg de gordura ganhando isso em massa muscular. Após esse objetivo, acredito q não queira mais massa muscular, e sim, apenas definição

    Alimentação: Minha alimentação é bem meh e tenho muito dificulade pra muda-la (le-se fresco). Entao vou passa-la aqui mais pra vcs me ajudarem em relação a suplementação. Acho q a maioria vai falar q eu tenho q mudar a alimentação pra chegar nos objetivos. Só q antes fazer um treino e ter alimentação ruim do q não fazer treino e ter alimentação ruim

    De manha eu como um sanduiche com pão integral, quejo cotage e mussarela light
    Umas 4 horas depois eu almoço entre 300 e 350g. Normalmente peixe (salmao ou tilapia), arroz integral, batata (as vezes cozida e as vezes frita) e um pouco de salada (alface, milho e azeitona) - as vezes no almoço eu troco o peixe pela carne vermelha)
    Depois do almoço eu vou comendo a medida q tenho fome. Aqui fica livre, mas nada com muita saude, as vezes eu faço um pao de queijo, as vezes sanduiche parecido com o do cafe da manha e assim vou levando. Dificilmente eu janto

    A partir daí tb vou querer sugestões pra alimentação.
    Coisas que eu não como: aves, feijão, legumes em geral

    O resto tipo frutas, barra de cereal, suplementação, etc, pode entrar na minha alimentação tranquilamente.

    Dito isso, gostaria de dicas de alimentação, suplementação e do treino.

    No meu treino inicial o cara fez uma serie AeB, com o promeiro exercicio do grupo com 12 repeticoes e o ultimo com 10. 45 seg de intervalo. Por ser o inicio acho q esta ok, mas acho q apos o primeiro periodo de readptação acho q teria q subir o num de repeticoes e diminuir o intervalo, certo? Após o treino, 30 min de esteira.

    Qto a suplementação, para os proximos dias tenho a opção de um amigo trazer dos eua pra mim. Nesse caso, o interessante seria q não fossem potes grandes. Ou seja, se na suplementação ideal pro meu caso eu puder trocar aqueles potes grandes por comprimidos, seria o ideal.

    E mais uma duvida. A uns 2 anos eu comprei o total shape mas nunca usei. Esse aparelho é bom ou golpe?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    atualmente você tá engordando ou tá mantendo o peso?
    achei a dieta bem standard já po, nada absurdo não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    ^^^^
    Só vou falar do Total Shape. É level né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados