Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #1011
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    hmm brocolis tem carb pra cacete?
    quanto de carb é bom num dia normal?
    o mais importante é ver o IG, que do brocolis deve ser bem baixo.não vou falar mais nada pq vc é estudante de medicina e deve saber sobre isso bem mais que eu lol
    eauhe confundiu, sou estudante de engenharia =p

    mas vlw ai, to sacando, o negocio eh ter as variaves claras e adaptar pro seu objetivo e estilo de vida. tem varios objetivos e diferentes caminhos pra eles.

    mas que é complexo é haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Meh.. se for pra cortar carbo, pode mandar salmão mesmo. Mas eu sou beeem contra essa filosofia de cortar carboidrato em qqr horário do dia
    po, mas nem precisa ser cortando carbo da dieta. se o cara come muito carbo nas outras refeições, qual o problema cortar da última?

    e por que você é contra cortar carbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    hmm brocolis tem carb pra cacete?
    quanto de carb é bom num dia normal?