Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #1011
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    hmm brocolis tem carb pra cacete?
    quanto de carb é bom num dia normal?
    o mais importante é ver o IG, que do brocolis deve ser bem baixo.não vou falar mais nada pq vc é estudante de medicina e deve saber sobre isso bem mais que eu lol
    eauhe confundiu, sou estudante de engenharia =p

    mas vlw ai, to sacando, o negocio eh ter as variaves claras e adaptar pro seu objetivo e estilo de vida. tem varios objetivos e diferentes caminhos pra eles.

    mas que é complexo é haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Meh.. se for pra cortar carbo, pode mandar salmão mesmo. Mas eu sou beeem contra essa filosofia de cortar carboidrato em qqr horário do dia
    po, mas nem precisa ser cortando carbo da dieta. se o cara come muito carbo nas outras refeições, qual o problema cortar da última?

    e por que você é contra cortar carbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    hmm brocolis tem carb pra cacete?
    quanto de carb é bom num dia normal?
    o mais importante é ver o IG, que do brocolis deve ser bem baixo.não vou falar mais nada pq vc é estudante de medicina e deve saber sobre isso bem mais que eu lol
    eauhe confundiu, sou estudante de engenharia =p

    mas vlw ai, to sacando, o negocio eh ter as variaves claras e adaptar pro seu objetivo e estilo de vida. tem varios objetivos e diferentes caminhos pra eles.

    mas que é complexo é haha
    a não ser que você esteja num nível sick, tipo o danilão, não é tão complexo assim

    primeiro você define se quer emagrecer, ganhar músculo, etc. aí a partir disso você ve o mínimo necessário de cada coisa e o resto você ve o que gosta de comer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Meh.. se for pra cortar carbo, pode mandar salmão mesmo. Mas eu sou beeem contra essa filosofia de cortar carboidrato em qqr horário do dia
    po, mas nem precisa ser cortando carbo da dieta. se o cara come muito carbo nas outras refeições, qual o problema cortar da última?

    e por que você é contra cortar carbo?
    Eu n to falando de cortar carbo 100%, isso eu sou mais contra ainda, lol.

    Acho errado cortar macronutriente a fim de emagrecer em alguma refeição, mas n to afim de elaborar até pq eu já conheço bem o ponto de vcs e sei que tem como argumentar contra.
    Então é algo pessoal mesmo
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, você come toda refeição com a mesma quantidade de cada macronutriente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, to entendendo mais nada então, lol

    na outra dieta que eu fiz eu cortava algum macronutriente na refeição por questão de conveniência mesmo. acho muito mais fácil comer carne + salada no almoço e frutas de café da manhã e lanche do que balancear cada refeição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Minha dieta atual para emagrecer, perder pança, baixar pra 75Kg. Falta pouco. Tinha 86 Kg.

    Tenho 1.83.

    Trinta e alguns anos.

    Pela manhã como 6 torradas integrais light com pouco requeijão light (pouco mesmo) - Isso quando como, normalmente pulo essa refeição. Tomo um suco Clight ou outro zero calorias.

    9:30 como um lanche de umas 100 calorias - uma barrinha ou 6 biscoitos integrais - ou uma fruta - ameixa, pessego, maça, pera ou banana. Esse lanche sempre faço.

    No almoço um filet de frango na chapa, salada variada, e uma colher pequena de arroz integral ou batata assada. É a minha principal refeição no dia. Tomo água ou um refrig. zero.

    Meio da tarde repito o lanche da manhã. Isso lá pelas 15:30.

    18 horas como um pão integral light (três) fatias e requeijão light, suco zero calorias. As vezes uma fatia de peru light.

    21 horas como salada ou fruta ou iogurte natural.

    Perdendo peso legal com essa dieta. Faço exercício físico. Futebol um dia. Corrida umas três vezes por semana. Caminho bastante tb.

    Meu receio é se tá muito radical? No momento tô com uns 78 Kg e quero chegar nos 75. Metas: Fazer uma academia para dar uma definida e correr uma maratona em 2013.

    Barriga é foda, diminuiu bastante mas...

    Tô comendo muito errado? Alguma idéia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    vc ta tendo tonteira? pela sua altura e peso vc ja parece ser magro. Voce precisa mesmo perder mais kgs? Tonteira segundo minha endocrinologista é sinal de defesa do organismo em relação a má alimentação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    vc ta tendo tonteira? pela sua altura e peso vc ja parece ser magro. Voce precisa mesmo perder mais kgs? Tonteira segundo minha endocrinologista é sinal de defesa do organismo em relação a má alimentação
    Não tenho. Tava com sobrepeso leve, hoje acho que sou magro sim.

    Normalmente faço o exercício a noite. 19:30 e depois não tenho muita fome. Por isso a fruta ou iogurte ou salada na última.

    Quando fico acordado até mais tarde. Petisco alguma coisa de leve lá pelas 1 da matina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados