Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 104

Lista de Usuários Marcados

Página 104 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #1031
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    oh danilao, jack3d tira o sono?
    claro neh po, é um estimulante, tem cafeína.

    mas tudo vai depender da sua tolerância à cafeína, do horário que você toma e do seu organismo. tem gente que toma mieo dia e não consegue dormir à noite, e tem gente que toma no fim da tarde, malha pacaralho e depois apaga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1032
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    E aew pessoal, hj me surgiu uma duvida... Estava na academia de manha e ouvi o prof da manha falando que o lance eh treinar ate acontecer a falha do grupo muscular em questao, parar de treinar ele mesmo q ainda tenha mais 1 exercicio desse musculo e partir pra o proximo musculo, exemplo: no treino de peito eu faco supino reto, inclinado e fly inclinado... Se eu falhar durante o inclinado ele disse para parar por ai o treino de peito e ir para o proximo musculo pq o objetivo do dia jah foi alcançado, e ae confere?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1033
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    onde voce compra salmão danilao? e a faca que voce disse, comprou aonde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1034
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    oh danilao, jack3d tira o sono?
    Tiago tira sim, é um dos efeitos colaterais dele. Alguns sentem mais que os outros. Eu mesmo não posso tomar jack3d depois das 18h, senão eu só durmo 4am.

    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    danilao outra coisa esse neurocore tem creatina nele, eh tranquilo mandar creatina + ele ou vai ser desperdicio isso ae?
    Cada dose de Neurocore tem somente 1g de creatina. Então pode mandar de 3g a 5g de creatina no shake pós treino mesmo.

    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    E aew pessoal, hj me surgiu uma duvida... Estava na academia de manha e ouvi o prof da manha falando que o lance eh treinar ate acontecer a falha do grupo muscular em questao, parar de treinar ele mesmo q ainda tenha mais 1 exercicio desse musculo e partir pra o proximo musculo, exemplo: no treino de peito eu faco supino reto, inclinado e fly inclinado... Se eu falhar durante o inclinado ele disse para parar por ai o treino de peito e ir para o proximo musculo pq o objetivo do dia jah foi alcançado, e ae confere?
    Errado! Sua ficha deve ser montada para ser feita como um todo! Para fazer uma ficha deve-se colocar exercícios diferentes para cada grupo muscular afim de trabalhar diferentes partes no músculo. O raciocínio contrário seria então entrar na academia, fazer só supino sentado até falhar e ir embora.
    O lance é: Sempre que vc atingiu a falha - geralmente isso acontece na fase concêntrica (movimento onde se tem o encurtamento muscular) você pode parar o exercício - DICA: Se vc tiver algum parceiro te ajudando, depois de atingir essa falha, faça o resto das repetições com ele te ajudando na fase concêntrica e você controlando o movimento na fase excêntrica ( movimento "negativo", fazemos força para "segurar" o peso). Vc atinge primeiro a falha concêntrica pra depois atingir a fase excêntrica.
    Mas lembre-se sua ficha deve ser elaborada para ser feita TOTALMENTE, não se abandona a ficha!!!

    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    onde voce compra salmão danilao? e a faca que voce disse, comprou aonde?
    A faca vc encontra em qualquer loja que vende acessórios para culinária japonesa. O Salmão eu compro no supermercado mesmo. A peça inteira com pele pois é mais barata. Tem vários vídeos na net ensinando a tirar a pele, cortar as beradas e cortar os sashimis. Sai mto em conta!

    Dica: Compra uma luva pq peixe deixa um cheiro fdp na mão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1035
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1036
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Eles desidratam binho... Perdem mta mta agua e com certeza fazem um programa tomando alguma outra coisa pra n dar merda. 3 horas deve ser mentira... mas em 24h ele recupera tudo "perdido".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1037
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    muuuuitos alvinho sou bem grande, mas estou focado e motivado para mudar de vida daki pra frente, espero no meio do ano estar com o corpo legalll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1038
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Eles desidratam binho... Perdem mta mta agua e com certeza fazem um programa tomando alguma outra coisa pra n dar merda. 3 horas deve ser mentira... mas em 24h ele recupera tudo "perdido".
    nada po, eles recuperam em poucas horas mesmo.

    a parada é que eles desitram pacaralho, não comem nada e nem tomam água por 24h, sem contar o tempo na sauna e no banho quente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1039
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Deve ser a melhor sensação do mundo tomar uma garrafa de água depois desse sacrifício todo de ficar cortando peso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1040
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Ae, voltei a morar sozinho e não to afim de ficar cozinhando na hora do jantar. To pensando em mandar uns sanduíches, mas quero montar uns bem fodas, que realmente possam substituir uma refeição grande.
    Alguém tem umas dicas?
    Compra uma faca de culinária japonesa. Vai no supermercado e compra peças de Salmão inteiras... chega em casa parte e manda pra dentro! Desse jeito vc n vai cozinhar nda! hehehehe!

    Po se quiser sanduiche faz assim:
    Deixa frango desfiado na sua geladeira.
    . Cenoura ralada;
    . Alface;
    . Cottage;
    . Mangericão;
    . Tomate.

    Faz um molho com mostarda + azeite + um pouco de sal, pega a alface + tomate + mangericão coloca tudo junto e mete balla no molho, mistura tudo.

    Mistura o cottage com o peito de frango desfiado até virar uma pasta (se vc n gosta de cottage compra creme de ricota light q é mto bom tb!)

    Dai ta tudo pronto, pode fazer seu sanduba q fica show! Suco recomendo Clight de Laranja ou Pitanga, fácil e prático de fazer!
    Mandei esse sanduba hoje, ficou A+
    Como não tinha cottage e nem creme de ricota no super mercado perto de casa eu improvisei com uma peça de ricota, cream cheese light e um pouco de leite. Ficou bem dahora, não precisou de nada pra passar no pão pra umedecer.
    Valeu pela receita!!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados