Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #31
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    É 5g de creatina, não 50g. Se o cara é um monstro que faz halterofilismo, o corpo dele pode consumir 12~15g, mas para pessoas normais, 5g é suficiente por dia.
    this! lol

    filipelb,
    li e ouvi opiniões de muita gente, e não existe nenhum estudo que sustente a saturação, da mesma forma que não existe nada que sugira que a saturação faça algum mal. é simplesmente questão de custo x benefício, eu, particularmente, não vejo o porque de fazer saturação sendo que o meu corpo responde bem quando não a faço.
    cadum cadum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por jimitogni Ver Post
    rockfaller, vc disse sobre descanço ne
    eu faço hipertrofia, treino bem pesado e concentrado msm, tbm com whey e uma 'boa' alimentação
    mais o descanço q ta osso
    eu durmo no maximo 6 horas por dia, na maximo msm, geralmente durmo 5 hrs só as vezes 4 hrs
    mais isso nao eh por falta de tempo, pq eu tenho tempo pra dormir mais, porem nao consigo

    qnto tempo de sono por dia vc acha necessario no geral ?
    alguem mais dorme pouco tbm ?
    2

    Só que ao invés de puxar ferro meu negócio são aeróbicos, 2h30m de natação ontem, tomei no-shotgun, mandava mais 1h fácil fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    independente do q tomar, dos objetivos, etc, procure treinar, comer, descançar etc SEMPRE NO MESMO HORARIO, se alimentar da melhor maneira possivel, beber muita agua durante o dia, descançar pelo menos 7h diarias com uma hora de sono durante o dia, q ai sim s resultads vao aparec3r... o q vejo de nego tomando de tudo treinando um a atarde, outro dia pela manha, outro dia encheno o cu de cerveja e reclamando de suplemento ..lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    oq vcs acham de tomar NO pre-treino, whey pos treino e animal cuts (termogenico) 2x ao dia?? estou cm 9,6% d gordura.. estava cm 16,8.. consegui abaixar bastante em 2 meses.. mas quero abaixar ainda mais.. para 6%.. sei que podem falar de ganhar massa primeiro e depois talhar.. será que eh desperdiçio tomar animal cuts agora??
    Última edição por HenriquePS; 06-08-2011 às 18:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    oq vcs acham de tomar NO pre-treino, whey pos treino e animal cuts (termogenico) 2x ao dia?? estou cm 9,6% d gordura.. estava cm 16,8.. consegui abaixar bastante em 2 meses.. mas quero abaixar ainda mais.. para 6%.. sei que podem falar de ganhar massa primeiro e depois talhar.. será que eh desperdiçio tomar animal cuts agora??
    nuss brother cuidado com isso ai, eh mto poko 6%... btw, como eh tua alimentação pra atingir 9.6% de gordura?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    HenriquePS
    tua não vai definir o teu resultado na academia adicionando ou retirando um suplemento da tua alimentação
    oq vai definir se vc vai ganhar massa muscular ou perder %BF é a tua dieta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    oq vcs acham de tomar NO pre-treino, whey pos treino e animal cuts (termogenico) 2x ao dia?? estou cm 9,6% d gordura.. estava cm 16,8.. consegui abaixar bastante em 2 meses.. mas quero abaixar ainda mais.. para 6%.. sei que podem falar de ganhar massa primeiro e depois talhar.. será que eh desperdiçio tomar animal cuts agora??
    nuss brother cuidado com isso ai, eh mto poko 6%... btw, como eh tua alimentação pra atingir 9.6% de gordura?
    Eu acordo normalmente 9h-10h como 1 pao integral cm peito de peru e alguma bolacha integral com 1 copo de suco e mando 1 pack d animal cuts.. ai malho forte 11h e em seguida almoço arroz, feijão, 2 pedaçoes de carne as vezes um pouco de macarrão, isso varia um pouco, e salada ilimitada.. ai lah pelas 15-16h mando otro pack d animal e uns 30 min depois como alguma barra de cereal.. Janto as vezes 2 pães integral ou quando to com fome macarrão ou algo não muito pesado..

    Estou fzd musculação 5x na semana e aerobico 2-3x na semana 1 corrida de 40-50 min e quase naada d bebida mesmo..
    so que agora vou mudar p/ 1 de hipertrofia, mas tambem não quero ganhar tanta massa assim.. uns 3kg acho que deve ser suficiente por isso estava pensando em continuar tomando algum termogenico

    Estou jogando agora.. escrevi meio rapido mas é + ou - isso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    HenriquePS
    tua não vai definir o teu resultado na academia adicionando ou retirando um suplemento da tua alimentação
    oq vai definir se vc vai ganhar massa muscular ou perder %BF é a tua dieta
    sim isso cm ctz.. + eu gostei bastante desse animal cuts.. deu 1 suadeira massa nos treinos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Não se deve tomar NO junto com Termogenico pois os 2 tem estimulantes, logo vai ser mta coisa pro seu corpo assimilar.
    Como já foi falado ai para consolidar toda a massa do seu corpo o ideal é separar o "crescer" do "definir".

    Alimentação é a base de tudo. Se vc não come direito não adianta amigo... vc não va crescer NUNCA.
    Descansar é fundamental, porém cada corpo responde de uma determinada maneira, conheço caras que dormem 5h, outros 8h e todos crescem.
    Tudo que você vai alcançar com suplementos vc também alcança sem eles, porém eles diminuem esse tempo para você chegar no seu objetivo final, alem de dar um gás extra para os treinos.

    Suplementação básica pra mim é: Whey + dextrose no pós treino.
    A partir dai tudo depende do seu objetivo e do $$ que você tem para investir em suplementos, lembre-se que pra suplementar com algo mais doq o básico é pq vc segue dieta direito, quer crescer e blbablablbal....

    Pra mim eu colocaria os suplementos nessa ordem se eu fosse comprar:
    . Whey + dextrose;
    . BCAA (dosagem de 10g/dia, em caps são de 16 a 20caps, logo aconselho a tomar BCAA em pó - na embalagem eles falam pra tomar 4caps/dia, isso é igual a nada, vc nunca vai sentir diferença tomando 4caps/dia);
    . NOs / Termogênicos - com o intuito de dar um UP nos treinos sempre que você estagnar um pouco....
    . Glutamina;
    . Caseina ou Albumina (tudo depende do $$);
    . Multivitaminico;
    . Creatina;

    Lembre-se não adianta nada vc suplementar com tudo isso ai e fazer uma dieta porca... Dieta é dieta... vejo mta gente falando que segue dieta e chega fds vai beber, comer fritura e afins....

    Quer emagrecer? Começe assim: PARE de consumir: Fritura, açucar, alcool, refri, doce em geral / coma 2x carne vermelha na semana e o resto dos dias de preferência para frango ou peixe. Coma de 3 em 3horas e corte o carboidrato depois das 18h (simmmmm tem mta coisa q vc pode comer depios das 18h, teoricamente vc deve comer as 21h e as 24h logo vc pode comer: peixe, frango, brocolis, couve flor, tomate - tudo isso ai vai t encher!)

    Outra coisa que mta gente faz errado.... não é a comida q vc come 30min antes do treino q vai suprir suas necessidades no treino e sim oq vc comeu de 1:30 a 2h antes de treinar. Já ouvi mta gente falar q toma um malto 30min antes d treinar, ou então faz uma refeição antes senão n consegue ter força....
    Se vc treina as 18h, coma as 16h, treine em no max 1h e tome seu shake pós treino as 19h e coma algo sólido as 19:30. Lembre-se uma das refeições mais importantes pra vc que quer crescer é a refeição solida pós treino.

    E para finalizar a coisa mais importante que foi dita nesse topico pra mim é: EXPERIÊNCIA >> TEORIA..... Vejo mto doutor gordinho dando dicas de como se alimentar ou crescer.... pra mim é ridículo....
    assalt and gaspar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Outra coisa que mta gente faz errado.... não é a comida q vc come 30min antes do treino q vai suprir suas necessidades no treino e sim oq vc comeu de 1:30 a 2h antes de treinar. Já ouvi mta gente falar q toma um malto 30min antes d treinar, ou então faz uma refeição antes senão n consegue ter força....
    Se vc treina as 18h, coma as 16h, treine em no max 1h e tome seu shake pós treino as 19h e coma algo sólido as 19:30. Lembre-se uma das refeições mais importantes pra vc que quer crescer é a refeição solida pós treino.
    esse é um negócio que eu sempre tenho dúvida; o meu treino dura +/- 1 hora, ai eu tomo meu whey que eu já levo pra academia, 30 min de aeróbica, banho e só depois vou pra casa ter minha refeição sólida pós-treino (2-3 vezes por semana eu ainda preciso passar no mercado no caminho, o que acrescenta mais uns 30 min); é tempo demais entre o fim da musculacao e a refeicao (60-90 min)? nao vejo como diminuir isso... se eu inverter e fizer primeiro a aerobica eu já ouvi que piora o rendimento da musculacao; ir duas vezes pra academia eh meio tenso, mas eu ja estou comecando a cogitar...

    outra duvida eh q vc fala pra nao comer carbs depois das 18h; meu jantar eh, alem de legumes com proteina de soja texturizada, arroz integral e feijao; o arroz integral aqui conta como carb?

    valeu por todas as dicas ai, danilao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados