Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #531
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Bruno, não... o cara deve ter tomado muito NO2 pra dilata assim pq é impressionante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Bruno, não... o cara deve ter tomado muito NO2 pra dilata assim pq é impressionante!
    Ou pode ter acabado de malhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Pra turma marombeira aí.

    Vocês fazem aqueles exercícios tipo fly, crucifixo, deitado em cima daquelas bolas do kiko?

    Acham que dá algum ganho a mais ou é só uma forma de "desacostumar" o músculo do padrão deitado no banco?

    No meu pensamento de donk, a "força" eu uso pra me equilibrar naquela coisa eu usaria pra aumentar o peso no banco normalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Alguem explica como fazer esse abdomen vacuum. De forma simples e clara. Pls.
    tambem queria saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Ao trabalhar abdominal o resultado é um fortalecimento/crescimento do musculo. Não existe queima de gordura localizada. Pra perder barriga tem que ter um deficit calórico que, se bem balanceado, vai queimar gordura no seu corpo (e consequentemente, na barriga também!).

    Abdominal é um músculo como qualquer outro, que precisa de ~48h de descanso pra se recuperar. Então malhar abdomem 3x por semana já tá ótimo! Pra hipertrofia, foque em series curtas e vá aumentando o peso.

    Eu faço 3x8 de supra e 3x8 de obliquo. Não precisa mais do que isso.
    Hum.. Mas as fibras do abdomem não é igual às fibras musculares do peito, por exemplo. Panturrilha, abdomem e ombro (esse último não lembro, mas acho que ele é tipo uma mistura de 2 tipos de fibra no geral) são fibras brancas no geral, que não hipertrofiam tanto e são mais condicionadas para a resistência de ácido lático.
    Segundo a literatura da época que eu estudei (faz uns 3 anos), o recomendado são séries com maior número de repetição e menor descanso. Óbvio que não é pra fazer 100 reps que nem donkey faz em casa.
    Mas uma série de 4 x 15 ou 20, com um descanso entre elas de 30s acho o ideal para esses grupamentos.

    Abdomem não precisa descansar tanto também, uma pessoa std pode treinar abd todos os dias que não vai cair em overtraining. Mas DSDN é melhor, IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Alguem explica como fazer esse abdomen vacuum. De forma simples e clara. Pls.
    tambem queria saber.
    Porra.. fica em pé, solta o ar todo e bota a barriga pra dentro o máximo possível. Não tem muito segredo.

    Btw, essa era uma das posições obrigatórias no Mr Olympia das antigas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Pra turma marombeira aí.

    Vocês fazem aqueles exercícios tipo fly, crucifixo, deitado em cima daquelas bolas do kiko?

    Acham que dá algum ganho a mais ou é só uma forma de "desacostumar" o músculo do padrão deitado no banco?

    No meu pensamento de donk, a "força" eu uso pra me equilibrar naquela coisa eu usaria pra aumentar o peso no banco normalmente.
    É nice pra sair do plateau, se você estiver nele.

    E é isso aí mesmo, você pega menos peso, mas usa mais os músculos auxiliares para se equlibrar, acaba gerando um esforço mais global e gasta mais caloria.

    Se formos fazer mimiografia no peitoral enquanto numa sessão de supino reto no banco e uma de supino reto na bola, vamos reparar que o esforço no banco é mais concentrado no peito mesmo. Sempre vai ter um estímula menos concentrado na bola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Eu preciso dicas pra fortalecer ao máximo o abdomen.

    Eu tenho feito abdominal (1 tipo, 3 séries) seg-qua-sex, que são os dias que vou pra academia. Terca e quinta eu faço 3 séries com isso aí embaixo depois do tennis.

    Eu to comecando agora, tem 20 dias que to com dieta, suplementacao e correndo. Já foram 5kg nesse tempo, mas se eu não fizer abdominal a postura não ajuda a diminuir a barriga.
    Pra vc q ta começando e quer fortalecer o abdomen não usa esse equipamento não pq ele força pra krlaho o musculo do abdomem e os demais músculos, inclusive coluna! Eu tenho e faço e a parada é sick!

    Aconselho vc a fazer abdominais e principalmente exercícios para lombar!





    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Pra turma marombeira aí.

    Vocês fazem aqueles exercícios tipo fly, crucifixo, deitado em cima daquelas bolas do kiko?

    Acham que dá algum ganho a mais ou é só uma forma de "desacostumar" o músculo do padrão deitado no banco?

    No meu pensamento de donk, a "força" eu uso pra me equilibrar naquela coisa eu usaria pra aumentar o peso no banco normalmente.
    É nice pra sair do plateau, se você estiver nele.

    E é isso aí mesmo, você pega menos peso, mas usa mais os músculos auxiliares para se equlibrar, acaba gerando um esforço mais global e gasta mais caloria.

    Se formos fazer mimiografia no peitoral enquanto numa sessão de supino reto no banco e uma de supino reto na bola, vamos reparar que o esforço no banco é mais concentrado no peito mesmo. Sempre vai ter um estímula menos concentrado na bola
    No banco é mais isolado e vc concentra mais a força na parte do peito. Na bola vc vai usar outros músculos para executar o movimetno e acaba n isolando tanto o peito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    lol. danilão querendo mostrar alguma técnica com aquela loira.. até agora não achei nem o banco que ela tá apoiada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    qual o standard desse exercício de lombar ae? lembro que na época que eu fazia academia eu não aguentava nem 10x e já quase morria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados