Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #381
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Então é o que eu já tinha imaginado mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    boooom )

    agora está oficialmente aberta a oportunidade para você se inscrever nessa sexta turma do moving up.

    se você quiser fazer parte da história, recomendo que você assista esse vídeo onde vou explicar detalhadamente o próximo passo da high stakes week.

    > clique aqui pra ver o vídeo completo de inscrições do moving up

    é óbvio que é estranho falar do próprio curso e dizer que simplesmente não existe nada igual a ele no mundo todo.
    mas tenho que te falar…

    e sabe por que?

    porque o moving up sou eu. minha experiência. minha vida. meus estudos e principalmente…meus resultados. e você sabe que eles não são leves.

    como eu vou falar no vídeo… tudo isso era algo que eu já tinha visto. e agora a tangibilização desse momento aconteceu.

    você pode acompanhar isso da arquibancada ou pode entrar em campo com essa nova geração de high stakes que estão surgindo.

    e um detalhe importante: posso fechar as inscrições a qualquer momento, uma coisa que é certa é que não vai passar de 40 horas.

    assiste esse vídeo para você entender exatamente essa nova era do moving up e como esse curso pode mudar completamente o rumo da sua vida. e isso está longe de ser exagero

    independente da sua idade, da sua profissão… te digo que o conhecimento do mundo high stakes vai fazer o difícil se tornar fácil… vai fazer ser o melhor do mundo na sua profissão, virar uma questão de tempo.

    e óbvio que eu não faria essas afirmações fortes sem te dar uma garantia… assiste o vídeo pra você entender.

    nos vemos em breve,
    goffi.

    #highstakeslifestyle


    ps: vamos ter nessa turma 6 bônus exclusivos e 3 cursos extras.

    pps: se você não encontrou sua arte ainda, tenho uma surpresa ultra top pra você.

    ppps: bora pra action.
    LyonTheGrinder and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem tiver contato direto com o goffi, sugere essa música como trilha pro próximo vídeo:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por wickedgardeN Ver Post
    boooom )

    agora está oficialmente aberta a oportunidade para você se inscrever nessa sexta turma do moving up.

    se você quiser fazer parte da história, recomendo que você assista esse vídeo onde vou explicar detalhadamente o próximo passo da high stakes week.

    > clique aqui pra ver o vídeo completo de inscrições do moving up

    é óbvio que é estranho falar do próprio curso e dizer que simplesmente não existe nada igual a ele no mundo todo.
    mas tenho que te falar…

    e sabe por que?

    porque o moving up sou eu. minha experiência. minha vida. meus estudos e principalmente…meus resultados. e você sabe que eles não são leves.

    como eu vou falar no vídeo… tudo isso era algo que eu já tinha visto. e agora a tangibilização desse momento aconteceu.

    você pode acompanhar isso da arquibancada ou pode entrar em campo com essa nova geração de high stakes que estão surgindo.

    e um detalhe importante: posso fechar as inscrições a qualquer momento, uma coisa que é certa é que não vai passar de 40 horas.

    assiste esse vídeo para você entender exatamente essa nova era do moving up e como esse curso pode mudar completamente o rumo da sua vida. e isso está longe de ser exagero

    independente da sua idade, da sua profissão… te digo que o conhecimento do mundo high stakes vai fazer o difícil se tornar fácil… vai fazer ser o melhor do mundo na sua profissão, virar uma questão de tempo.

    e óbvio que eu não faria essas afirmações fortes sem te dar uma garantia… assiste o vídeo pra você entender.

    nos vemos em breve,
    goffi.

    #highstakeslifestyle


    ps: vamos ter nessa turma 6 bônus exclusivos e 3 cursos extras.

    pps: se você não encontrou sua arte ainda, tenho uma surpresa ultra top pra você.

    ppps: bora pra action.
    Meu Deus....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Apenas R$3.999 para virar um High Stakes e ser o próximo melhor do mundo do seu mercado.
    MAXPRO, G@TUR@M@, ekalil and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65


    "OFERTA VÁLIDA SÓ PARA HOJE, NÃO PERCA!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Apenas R$3.999 para virar um High Stakes e ser o próximo melhor do mundo do seu mercado.
    pps: se você não encontrou sua arte ainda, tenho uma surpresa ultra top pra você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Apenas R$3.999 para virar um High Stakes e ser o próximo melhor do mundo do seu mercado.
    Sou nadador. Sera que fico melhor que o Phelps?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    O texto do link abaixo, não é relacionado com o assunto do tópico, mas creio se tratar do field que cai nessas traps.

    A BUSCA PELO SUCESSO ESTÁ NOS MATANDO - Resiliência Mag

    #tangibilização
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Apenas R$3.999 para virar um High Stakes e ser o próximo melhor do mundo do seu mercado.
    Sou nadador. Sera que fico melhor que o Phelps?
    Seria curioso ver uma resposta oficial a uma questão como essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados