Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #401
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Parei pra prestar atençao no video la de introdução.

    O que parece é quem em 3 anos o cara virou outra pessoa e a ideía original era boa.

    O primeiro video parece um mlk com boa intenção

    Aí entra os marketeiros e deixa tudo artificial

    Deve ter sido começar a andar com esse Erico, aulas de teatro, marketeiros etc

    Última edição por jurunajb; 12-09-2016 às 19:37. Razão: foda q mesmo assim só consigo assistir 3 minutos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Po, essa de transformar em melhor do mundo é um jeito de fazer. Não acredito que alguém ache que ele de fato está dizendo que vc pode ser o melhor jogador de futebol, empresário etc.

    Se ele de fato ensinasse algo e falasse isso eu n ia achar nada demais.
    Ele fala literalmente. É só ver como ele fala do gui. Maior growth hacker do mundo. É bem megalomaníaco mesmo.

    Claro que esses exemplos que estamos usando são extremos e eles inclusive devem ter uma resposta pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Parei pra prestar atençao no video la de introdução.

    O que parece é quem em 3 anos o cara virou outra pessoa e a ideía original era boa.

    O primeiro video parece um mlk com boa intenção

    Aí entra os marketeiros e deixa tudo artificial

    Deve ter sido começar a andar com esse Erico, aulas de teatro, marketeiros etc

    Eu e outras pessoas das primeiras turmas esquisitamos mto as parcerias com o carinha lá da fórmula de pensamento e como que a fala e os comportamentos mudaram tanto do início até hoje em dia. Ficou com uma aparência bem mais artificial.
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Thiago Decano na action:

    Decano deletou meu comentário e me bloqueou. lol

    Highstackes action as usual.

    Sent from my XT1069 using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Sempre admirei o Thiago Decano, não acredito que ele tenha se misturado nessa parada. Pô, ngm mais se salva? O mundo tá tão perdido assim mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Eu acho que as pessoas vão na palestra dele no fundo apenas pra se divertir, como se fosse um stand-up. No inconsciente apenas querem ver com os próprios olhos esse tal empreendedor de palco que tanto falam. É tipo ir no zoológico ver o macaco na jaula. O foda é que não é só quem tem dinheiro sobrando que vai pra isso, se fosse era bem mais de boas, o foda é que tem muita gente desesperada, que pega as últimas economias e coloca suas últimas esperanças nessa conversa fiada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    passando para esclarecer algumas informações importantes e dizer que eu e a equipe high stakes ainda estamos vivos!

    a action na hsvalley tá a todo vapor e eu dei uma pausa aqui só pra escrever esse e-mail e preparar mais café high stakes para todo mundo… estamos no jogo de ficar até mais tarde respondendo a todos os chamados e processar as inscrições…

    e veja, aí mora uma grande característica do high stakes… se planejar muito bem para tudo que possa acontecer. minha equipe (os 34 sobreviventes) está ultra presente e preparada pra receber até amanhã, 13 de setembro, os novos alunos do moving up de forma totalmente personalizada… você já deve saber, mas só pra relembrar:





    por quê?

    porque eu sei que esse curso vai transformar o brasil e qualquer pessoa que tiver contato com ele (assim como mais de dois mil alunos já presenciaram)... então eu realmente quero pessoas comprometidas e que estejam dispostas a ir pra action, a sair da zona de conforto. então não preciso ficar estendendo isso por muito tempo.

    e se você achar que ainda não está pronto pra isso, te digo uma coisa:
    "a chave pro sucesso é começar antes de estar pronto".

    se você está esperando ter sucesso financeiro para depois investir em performance, você não está focando no lado certo. e esse pode ser o maior erro que você pode cometer...

    é através de uma performance elevada que você começa a realmente realizar seus maiores objetivos.

    e aproveitando este email pra deixar as coisas claras, vou responder algumas das principais perguntas que recebemos hoje:

    1ª) quais os meios de pagamento e as possibilidades de parcelamento para inscrição?

    temos algumas formas diferenciadas de parcelamento, transferência bancária e é possível até dividir em 2 cartões.
    como são muitas as formas de combinar tudo isso e estamos dispostos a adaptar o melhor formato para você, recomendo que entre em contato com a equipe para que eles possam te informar todos os detalhes sobre isso.

    inclusive, como poderíamos fazer a sua inscrição por boleto.

    - basta entrar nesse link pra acessar o chat e tirar todas as suas dúvidas.

    2ª) vou ter algum suporte ao longo das aulas?
    sim! durante o período do curso nós vamos nos encontrar 2 vezes ao vivo em um hangout online, não só para falar do assunto dos módulos, mas também respondendo todas as suas perguntas… tudo o que você gostaria de me perguntar pessoalmente eu responderei nessa aula, seja uma dúvida de conteúdo ou qualquer outra coisa.

    isso sem falar da comunidade que já está se formando.
    comunidade essa que você vai perceber que possui um valor surreal.

    se você pudesse ver o que se passa lá dentro em apenas um ou outro tópico você já reconheceria que o valor do curso completo está abaixo do valor da comunidade.

    é lá que vai se consolidar boa parte do seu desenvolvimento como high stakes.

    e lá também você vai encontrar muita gente disposta a ajudar, a gerar valor, a compartilhar experiências, tanto desafiadores quanto inspiradoras!

    3ª) por quanto tempo terei acesso às aulas?
    por pelo menos 3 anos. diferentemente da high stakes week, uma vez dentro da área de membros do moving up, você vai ter acesso aos conteúdos por um longo tempo e vai poder assistir às aulas quantas vezes quiser, no tempo que quiser durante esse período.

    se você acredita que esse é o momento de investir em você e começar o seu caminho em direção ao high stakes lifestyle:

    > clique aqui para fazer sua inscrição

    bora fazer acontecer,
    goffi.

    #highstakeslifestyle

    ps: watch out! as vagas que restam pro evento ao vivo já estão sendo preenchidas.

    pps: como eu falei acima e faço questão de reforçar, sua mente vai te dizer que não é o momento, que você precisa esperar estar “melhor” financeiramente para, aí sim, investir em performance… e eu te digo que é exatamente esse o maior erro que as pessoas cometem.

    ao focar em hiperprodutividade, biohacking, modelos de realidade e formatos de aprendizado diferenciados, você vai trilhar um caminho muito mais rápido e certeiro rumo aos seus maiores objetivos.

    confio tanto nisso que eu estou te falando que ofereço uma garantia de 30 dias incondicional. basta um único e-mail, dentro desse prazo de 30 dias, dizendo que você não tem interesse em continuar no curso que vamos devolver 100% do seu investimento.

    no fucking risk. então, bora pra action.

    ppps: foto dos 34 sobreviventes:



    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Esse café highstakes dá uma caganeira da porra. Fiz um teste aqui em casa quando essa parada surgiu e caguei até as tripas. Uma coisa é certa, essa galera deve estar emagrecendo, bicho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    "como eu falei acima e faço questão de reforçar, sua mente vai te dizer que não é o momento, que você precisa esperar estar “melhor” financeiramente para, aí sim, investir em performance… e eu te digo que é exatamente esse o maior erro que as pessoas cometem."


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    O goffi parecia ser boa pessoa nesse video, sem contos megalomaníacos, sem extravagancias.. Ser melhor do mundo no que faz, pff.. Parecia ser mais uma pessoa que erra e acerta, cai e aprende..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados