Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163
Resultados 1.621 a 1.629 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1621
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    lol, os valores das causas com essa alta do dollar, recupera rápido nos HS PLO.
    Tomara, mas ele ainda joga?
    Creio que não, pelo menos nos HS online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    Observador
    Data de Ingresso
    29/08/21
    Posts
    2
    Que viagem achar que o cara vai recuperar jogando poker, voces analisaram o gráfico do cara? Qualquer cara com a mÃ*nima noção de poker faria aquilo, é pura sorte, cara ganhou 800k, perdeu 600k, ou seja, quase tudo, e ai ganhou 300k e PAROU, se continuasse ja teria perdido até as cuecas, parem de achar que jogar poker assim da dinheiro, a maioria dos bons jogadores ta tudo quebrado, inclusive os pros, vi o gráfico do Yuri em 2019 e tava quase devolvendo tudo que ganhou,da pra contar no dedo quem ta realmente bem, Akkari e cia já tudo são patrocinados e montaram negócios pq se depender só do jogo cara vai viver na miséria por anos até chegar ao ponto de jogar high stakes e aÃ* a queda pode ser grande tb .

    Esse Goffi ai é sem noção, deve ter se envolvido c gamble, ou mesmo poker cash e deve ter perdido toda grana que ganhou nesses lançamentos e fez empréstimos e foi tudo pro saco e resolveu sumir. Não cola nem um pouco cara que se diz high stakes, gênio blala sumir e dar calote em trocentas pessoas, perder todos bens. Problema do brasileiro é que eles tem necessidade de seguir e idolatrar quem tem dinheiro e fama, independente se tem realmente alguma técnica ou estudo ou que quer q seja pra chegar lá, é o famoso ditado, todo dia sai um idiota e um esperto de casa, quando se encontram da negócio.

    Joguei na mesma mesa que ele em um LAPT e ele ficou todo nervosinho quando dei um call de A high e ganhei, não condiz nem um pouco pra um cara que se diz completamente zen, faz café high stakes, faz ioga.. cara é completamente desequilibrado

    Esse Goffi nada mais é que um viciado iludido que teve uma good run absurda, quando viu q ia perder tudo que ganhou, isso se realmente não tiver perdido, caiu fora do poker, montou esses lançamentos e sumiu, deve ter deixado trocentos calotes em agiotas e etc. Deviam expor esses podres do poker, só mostram o glamour mas tem muita gente que se fudeu, eu mesmo me fudi tb, não tanto pelo poker em si pois era lucrativo(lucro menor que de diarista se trabalhasse ano todo), mas pelo mundo que o rodeia e não conhecia antes do poker e ajudou a afundar totalmente minha vida tb, pelo que vi de vários pros ao redor do mundo, o mesmo aconteceu com vários.

    Em suma, joguem poker por diversão, se forem jogar "profissionalmente" e não forem ricos vão viver em apartamentinhos com tijolo a vista, sempre duros de grana, sem tempo pra nada e vão ver todos seus amigos que continuaram na carreira que for, vão estar infinitamente melhores que voce em todos sentidos da vida.
    Última edição por babakill; 11-04-2022 às 01:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por babakill Ver Post
    Que viagem achar que o cara vai recuperar jogando poker, voces analisaram o gráfico do cara? Qualquer cara com a mÃ*nima noção de poker faria aquilo, é pura sorte, cara ganhou 800k, perdeu 600k, ou seja, quase tudo, e ai ganhou 300k e PAROU, se continuasse ja teria perdido até as cuecas, parem de achar que jogar poker assim da dinheiro, a maioria dos bons jogadores ta tudo quebrado, inclusive os pros, vi o gráfico do Yuri em 2019 e tava quase devolvendo tudo que ganhou,da pra contar no dedo quem ta realmente bem, Akkari e cia já tudo são patrocinados e montaram negócios pq se depender só do jogo cara vai viver na miséria por anos até chegar ao ponto de jogar high stakes e aÃ* a queda pode ser grande tb .

    Esse Goffi ai é sem noção, deve ter se envolvido c gamble, ou mesmo poker cash e deve ter perdido toda grana que ganhou nesses lançamentos e fez empréstimos e foi tudo pro saco e resolveu sumir. Não cola nem um pouco cara que se diz high stakes, gênio blala sumir e dar calote em trocentas pessoas, perder todos bens. Problema do brasileiro é que eles tem necessidade de seguir e idolatrar quem tem dinheiro e fama, independente se tem realmente alguma técnica ou estudo ou que quer q seja pra chegar lá, é o famoso ditado, todo dia sai um idiota e um esperto de casa, quando se encontram da negócio.

    Joguei na mesma mesa que ele em um LAPT e ele ficou todo nervosinho quando dei um call de A high e ganhei, não condiz nem um pouco pra um cara que se diz completamente zen, faz café high stakes, faz ioga.. cara é completamente desequilibrado

    Esse Goffi nada mais é que um viciado iludido que teve uma good run absurda, quando viu q ia perder tudo que ganhou, isso se realmente não tiver perdido, caiu fora do poker, montou esses lançamentos e sumiu, deve ter deixado trocentos calotes em agiotas e etc. Deviam expor esses podres do poker, só mostram o glamour mas tem muita gente que se fudeu, eu mesmo me fudi tb, não tanto pelo poker em si pois era lucrativo(lucro menor que de diarista se trabalhasse ano todo), mas pelo mundo que o rodeia e não conhecia antes do poker e ajudou a afundar totalmente minha vida tb, pelo que vi de vários pros ao redor do mundo, o mesmo aconteceu com vários.

    Em suma, joguem poker por diversão, se forem jogar "profissionalmente" e não forem ricos vão viver em apartamentinhos com tijolo a vista, sempre duros de grana, sem tempo pra nada e vão ver todos seus amigos que continuaram na carreira que for, vão estar infinitamente melhores que voce em todos sentidos da vida.
    Eu imagino o quão infeliz deve ser sua vida para fazer sua vida, recomendo vc procurar ajuda psicológica antes que algo ruim aconteça contigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Observador
    Data de Ingresso
    29/08/21
    Posts
    2
    A minha vida está ruim mesmo devido ao Poker e ao mundo que circula ele, e não é só a minha, garanto que é a maioria, é que muitos estão iludidos mas não tem grana nem pra pagar uma esfiha na esquina, ninguém tem coragem de expor mas tem trocentos podres nesse meio que fica tudo bem escondido, inclusive ganhadores de braceletes que estavam devendo até as cuecas, podem até não ter perdido no Poker, mas perdem com apostas, cassino, etc que é o mundo que circula o Poker e é inevitável a pessoa não se envolver devido ao stress que é o jogo.

    Faço esse post aqui pra alertar quem está começando e acha que é tudo glamour, positivo e meio fácil de ganhar que não depende só de você amigo, se você for ULTRA DISCIPLINADO, não ligar de viver trocentos 5-10 anos ganhando uma mixaria pra construir seu bankroll e após isso ter uma dose de sorte pra cravar alguns big hits que lhe de condição de viver bem. Te afirmo que não tem mais que 30 players nesse estado no Brasil.

    Goffi é um cara iludido,pos dinheiro, 2k, teve uma good run absurda e transformou em 800k o que é perfeitamente possível se voce alavancar o negócio, jogar bem e ter uma sorte absurda, só que quando começou a devolver tudo que ganhou, o que é normal e é o que tava acontecendo se for ver o gráfico dele, aí desistiu e montou o negócio pra roubar idiotas já que tinha "reputação", só que o jogo mexeu tanto com a mente do cara que ele enlouqueceu, ta devendo até as cuecas, perdeu tudo e se envolveu com drogas.

    Conheci esse mundo a fundo e vi de tudo, afirmo com todas letras, se voce joga por diversão, ótimo, é ótimo pra passar o tempo e se divertir com amigos mas experimenta largar seu trabalho pra jogar poker e não for de família rica, conheço alguns e algumas iludidas assim, muitos com bem menos, os melhores tem gráfico de 200 300k lucro após 8 10 anos de poker, divide isso por 120 e voce vai ver que os ganhos são irrisórios, não consegue manter um padrão de vida aceitável e a pessoa fica lá defendendo o jogo com unhas e dentes achando que sua "hora" vai chegar, imagina passar 10 anos "esperando" sua hora, esperando a sorte bater, independente do seu esforço, se a sorte demorar 20 anos pra bater amigo, se vai viver 20 anos no apartamentinho com tijolo a vista de aluguel.

    Eu desafio qualquer um aqui a me dizer a quanto tempo joga poker e qual é o seu LUCRO nesse tempo e ai vamos discutir se realmente é um jogo que dá pra viver ou é uma escravidão. 0.1% ta bem de vida, 4,9% que tem controle de banca absurda sobrevive com mixaria e 95% perde dinheiro( muitos que não tem controle de banca, viciados e recreativos)
    Última edição por babakill; 20-04-2022 às 22:28.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Nossa, você desafiou as pessoas de um tópico morto de um fórum morto. Que coragem.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Eita, fui dar uma olhada no forum e cai nessa raiva reprimida do barbakill rsrs.

    Maninho paz ai, senão tá feliz com a tua vida vai buscar outra coisa que te faça bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Fui dar uma olhadinha na plataforma hj e tá fora do ar.
    O curso q era vitalício já se acabou, cheio de reclamação no reclame aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    deve ter surpreendido o total de zero pessoas haha
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Fórum é morto, mas muitos vão visitar pelo menos uma vez.

    O que ele fala tem bastante mérito, é semelhante ao trader que tem pesquisas técnicas que diz que o trader de sucesso tem ganhos equivalentes a um bancário, com uma quantidade de stress e trabalho muito maior.

    É só ver as galeras antigas, fazendo vendas de fichas, preferindo ''cavalar times'' que joga em low stakes e pegar os que tem potencial e investir mid stakes.

    Própria pokerstars mudou muito, nem dá porsche para os profissa antigamente, quem atingir lv máx, tem pelo menos 20k dol garantidos.

    Sobre goffi, no final tudo era mentira, maluco cheio de filosofia, frequentador de ayahuasca, espiritualidade, dando calote em todo mundo.

    Maluco ficou tão iludido que falou que iria mudar o mundo no site dele, que a empresa dele valia 1 bilhão, pq iria mudar educação no mundo (sim, estava escrito no site e muitos aqui postaram sobre isso).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados