Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #371
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Os fins justificam os meios, se algo for +ev, sempre vai ter alguem disposto a fazer.
    Isso inclui matar, roubar, mentir, manipular, trair, enganar, demitir, chantagear.

    Tem toda uma horda de sociopatas, psicopatas, narcisistas e inescrupulosos soltos por aí.

    A realidade é que tem muita gente inteligente que nao ta nem aí pra ninguém e nem consegue se colocar no lugar do outro.
    Então acaba nao existindo esse lance de princípios morais, culpa, etc
    MAXPRO, chumboryson, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Lendo relatos como esse, fico pensando no monte de gente que ganha dinheiro por aí baseado na fraqueza que outras pessoas estão passando.
    Eu mesmo, até pela minha religião, já fui bastante procurado por pessoas desesperadas. Não que eu queira dar exemplo, mas prefiro continuar dormindo com a consciência tranquila.

    Esses tempos mesmo, veio uma mulher me procurar, desesperada porque a filha vai casar com um cara que supostamente é tranqueira e queria que eu fizesse um trabalho para separá-los. Me ofereceu uma boa grana. Muitos se aproveitariam da situação. E infelizmente tem vários assim por aí.
    vc bate tambor?
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    No campo jurídico não é legal, mas moralmente falando é digno.
    Sim, nem todos desmerecendo. Tô falando que se eu falar isso para os meus conhecidos que não jogam poker, quem um menino de 16 anos pagava a escola com poker online, eles não vão achar uma história legal.
    nao viaja ekalil, obvio que historia eh nice, se fosse qualquer outra pessoa contando essa historia provavelmente ia ser o post com maior numero de like do maisev lol.
    Lol. Não tô falando do maisev. A história é nice pra quem joga e ta empolgado com o poker. Um random provavelmente acharia esquisito.
    Voce ta viajando, o cara pagou escola com a grana que ele ganhou jogando, nao pagou balada, cigarro, ou nada do tipo... obvio que todo mundo vai achar nice.
    "Ah, mlk jogou poker na internet e fez uma grana, com essa grana ele pagou a escola dele. "

    Para e reflete, se seus amigos acharem isso estranho e começarem a julgar, insta achar outros amigos porque esses sao chatos pa krl.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    No campo jurídico não é legal, mas moralmente falando é digno.
    Sim, nem todos desmerecendo. Tô falando que se eu falar isso para os meus conhecidos que não jogam poker, quem um menino de 16 anos pagava a escola com poker online, eles não vão achar uma história legal.
    nao viaja ekalil, obvio que historia eh nice, se fosse qualquer outra pessoa contando essa historia provavelmente ia ser o post com maior numero de like do maisev lol.
    Lol. Não tô falando do maisev. A história é nice pra quem joga e ta empolgado com o poker. Um random provavelmente acharia esquisito.
    Voce ta viajando, o cara pagou escola com a grana que ele ganhou jogando, nao pagou balada, cigarro, ou nada do tipo... obvio que todo mundo vai achar nice.
    "Ah, mlk jogou poker na internet e fez uma grana, com essa grana ele pagou a escola dele. "

    Para e reflete, se seus amigos acharem isso estranho e começarem a julgar, insta achar outros amigos porque esses sao chatos pa krl.
    Po Tiago, eu não tô falando de amigos. Tô falando da sociedade em geral. Pais, avós, tios.

    Tem um milhão de histórias no fórum de como o poker é mal visto, gente que mentia pra família mesmo ganhando, gente que sofria preconceito. Isso que nego era maior de idade e não tinha 16 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    No campo jurídico não é legal, mas moralmente falando é digno.
    Sim, nem todos desmerecendo. Tô falando que se eu falar isso para os meus conhecidos que não jogam poker, quem um menino de 16 anos pagava a escola com poker online, eles não vão achar uma história legal.
    nao viaja ekalil, obvio que historia eh nice, se fosse qualquer outra pessoa contando essa historia provavelmente ia ser o post com maior numero de like do maisev lol.
    Lol. Não tô falando do maisev. A história é nice pra quem joga e ta empolgado com o poker. Um random provavelmente acharia esquisito.
    Voce ta viajando, o cara pagou escola com a grana que ele ganhou jogando, nao pagou balada, cigarro, ou nada do tipo... obvio que todo mundo vai achar nice.
    "Ah, mlk jogou poker na internet e fez uma grana, com essa grana ele pagou a escola dele. "

    Para e reflete, se seus amigos acharem isso estranho e começarem a julgar, insta achar outros amigos porque esses sao chatos pa krl.
    Po Tiago, eu não tô falando de amigos. Tô falando da sociedade em geral. Pais, avós, tios.

    Tem um milhão de histórias no fórum de como o poker é mal visto, gente que mentia pra família mesmo ganhando, gente que sofria preconceito. Isso que nego era maior de idade e não tinha 16 anos.
    Está viajando, mesmo a galera mais retraída vai achar ok a história, ele estava pagando o colégio com a grana, imo over 75% das pessoas random vão achar Nice.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330


    Sim.
    Tem um tópico antigo falando disso inclusive.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    boooom )

    agora está oficialmente aberta a oportunidade para você se inscrever nessa sexta turma do moving up.

    se você quiser fazer parte da história, recomendo que você assista esse vídeo onde vou explicar detalhadamente o próximo passo da high stakes week.
    wickedgardeN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Vou esperar vender no mercado livre por 10 conto.

    Falando sério agora. Ele dá a opção de receber o dinheiro de volta caso alguém não goste do curso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Vou esperar vender no mercado livre por 10 conto.

    Falando sério agora. Ele dá a opção de receber o dinheiro de volta caso alguém não goste do curso?
    Se não me engano foi dito aqui q pode se arrepender nos primeiros 30 dias, mas esse período é meio curto pra saber se vale ou não a pena.

    Mas, vendo pelo lado deles, é foda fazer isso no Brasil. Mesmo que fosse um puta curso, teria mta gente se aproveitando e pegando dinheiro de volta mesmo achando excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Já discutiram isso aqui

    Tem o lado psicologico do cara aprender uma coisa e se sentir mal de pegar o dinheiro de volta.
    Tem diversos bonus que o cara só bota pra jogo depois de um mes de curso.
    Os módulos também são semanais, um quarto ou um quinto do curso são apresentados nesse primeiro mês.
    E provavelmente essa euforia inicial deve demorar mais de um mes pra passar.

    A realidade é que se for pra pegar o curso, pra ter o mes gratis, ja pensando em pegar o dinheiro de volta, é melhor não pegar.
    Stolf, danielog199, iti and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados