^^ uhauhuahuhauha, esse cara é demais mano
^^ uhauhuahuhauha, esse cara é demais mano
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Nikolas Carvalho - Cientista
Nikolas Carvalho - Esquizofrenista
Cara que que tá acontecendo com o mundo?
Eu entro no Facebook tem conhecidos médicos, engenheiros, publicitários, professores... Tudo com o mesmo formato de vídeo, mexendo as mãos do mesmo jeito e o mesmo papinho, ensinando a ganhar dinheiro com a profissão, oportunidade única bla bla bla
É sério que tem tanta gente assim que acredita?
lol![]()
"hm?".. respondeu like a hater com bullshit nas veias e sem um espectro de luz para dar um insight no caminho para uma melhor compreensao da action
só pra deixar os meus 2cents, o "café high stakes" que o Goffi divulga funciona mesmo viu, to tomando a mais de 6 meses quase que regularmente e os resultados são bem visíveis (tomo antes do grind)
agora se é saudável na long run, não sei kkk
Consegui printar antes que ele excluísse o comentário do cara (já excluiu). Esses caras devem ter uma pessoa responsável só por isso, excluir comentários...
Esses dias aquele Érico Rocha postou uma parada e tinha uns 10 comentários de gente criticando no topo, achei até estranho, povo chamando ele de mentiroso, pra não caírem nessa ladainha, e uma senhora comentou (nossa, que bom que voces me alertaram lol), povo dizendo que ele era a Bel Pesce versão masculina, fui olhar mais tarde e todos esses comentários já haviam sumido.