Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #391
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    simples, o discurso do goffi abriu um buraco de escape chamado "sua arte": o fato do ekalil gostar de nadar ou hoje ser nadador não quer dizer que seja a arte dele, aquilo que ele pode fazer melhor na vida; ou ainda, o phelps aplica o lance lá dos hacks e etc mais do que qualquer outro nadador, então pra superar ele o ekalil deveria entrar num modo deep dos biohacks e ser mais determinado, focado, prendado e tudo que termina com ado do que o phelps, aí ele poderia superar
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    simples, o discurso do goffi abriu um buraco de escape chamado "sua arte": o fato do ekalil gostar de nadar ou hoje ser nadador não quer dizer que seja a arte dele, aquilo que ele pode fazer melhor na vida; ou ainda, o phelps aplica o lance lá dos hacks e etc mais do que qualquer outro nadador, então pra superar ele o ekalil deveria entrar num modo deep dos biohacks e ser mais determinado, focado, prendado e tudo que termina com ado do que o phelps, aí ele poderia superar
    Fora que eh uma questao de tempo. So nao se sabe quanto tempo.

    Falando serio: falar que vc vai ser o melhor do mundo no que vc faz eh de uma prepotencia absurda. Eh totalmente ok sonhar alto e ser ambicioso, mas melhor do mundo eh forcado DEMAIS.

    Isso ta ficando mto bizarro. O Goffi fala umas coisas tipo "ele nao sabia nada de empreendedorismo", "o Gui eh um dos maiores empreendedores do Brasil", "eu diria que o Gui ta desenhando pra ser o maior growth hacker do mundo".

    Que empreendimentos sao esses que eles tem? Eu so sei da High Stakes Academy. Nao sei se to perdendo alguma coisa, mas "um dos maiores empreendedores do Brasil" tem UM empreendimento que eh justamente uma escola de "empreendedorismo"?

    Quando vc olha pra qualquer cara fodao em qualquer segmento o cara tem que ter tido estudo ou experiencia ou ambos. No caso, nenhum deles tem nada. Ninguem estudou porra nenhuma, ninguem tem um historico de fundar/quebrar/crescer empresas.

    Eh ate ironico falar isso, mas eles deviam pegar um coach com a Bel Pesce de como dar uma floreada no CV. Enquanto o dela tinha mta coisa o deles nao tem absolutamente nada.
    Preacher, wickedgardeN and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por wickedgardeN Ver Post
    boooom )

    agora está oficialmente aberta a oportunidade para você se inscrever nessa sexta turma do moving up.

    se você quiser fazer parte da história, recomendo que você assista esse vídeo onde vou explicar detalhadamente o próximo passo da high stakes week.

    > clique aqui pra ver o vídeo completo de inscrições do moving up

    é óbvio que é estranho falar do próprio curso e dizer que simplesmente não existe nada igual a ele no mundo todo.
    mas tenho que te falar…

    e sabe por que?

    porque o moving up sou eu. minha experiência. minha vida. meus estudos e principalmente…meus resultados. e você sabe que eles não são leves.

    como eu vou falar no vídeo… tudo isso era algo que eu já tinha visto. e agora a tangibilização desse momento aconteceu.

    você pode acompanhar isso da arquibancada ou pode entrar em campo com essa nova geração de high stakes que estão surgindo.

    e um detalhe importante: posso fechar as inscrições a qualquer momento, uma coisa que é certa é que não vai passar de 40 horas.

    assiste esse vídeo para você entender exatamente essa nova era do moving up e como esse curso pode mudar completamente o rumo da sua vida. e isso está longe de ser exagero

    independente da sua idade, da sua profissão… te digo que o conhecimento do mundo high stakes vai fazer o difícil se tornar fácil… vai fazer ser o melhor do mundo na sua profissão, virar uma questão de tempo.

    e óbvio que eu não faria essas afirmações fortes sem te dar uma garantia… assiste o vídeo pra você entender.

    nos vemos em breve,
    goffi.

    #highstakeslifestyle


    ps: vamos ter nessa turma 6 bônus exclusivos e 3 cursos extras.

    pps: se você não encontrou sua arte ainda, tenho uma surpresa ultra top pra você.

    ppps: bora pra action.
    O Goffi poderia explicar como eles farão se dois caras se inscreverem no Moving Up com a pretensão de se tornarem os melhores do mundo na mesma coisa?
    MAXPRO, ekalil, Taleb and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Thiago Decano na action:

    Preacher, G@TUR@M@, Taleb and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    mano, não conheço eles pessoalmente, mas dah uma impressão, clara pra mim no video, q o goff tah surtando. não apenas por estar descalço num palco, e nem pela calça q tah parecendo uma malha de ginastica artística, mas pelo todo conjunto da obra.

    o GuI parece estar consciente do q estah fazendo. em alguns momentos do vídeo, dah uma impressão q ate ele tem vergonha do q estah falando. sei lah, mas essa parada ai não vai muito longe.


    mas como eh business, time is Money.
    iti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    mano, não conheço eles pessoalmente, mas dah uma impressão, clara pra mim no video, q o goff tah surtando. não apenas por estar descalço num palco, e nem pela calça q tah parecendo uma malha de ginastica artística, mas pelo todo conjunto da obra.

    o GuI parece estar consciente do q estah fazendo. em alguns momentos do vídeo, dah uma impressão q ate ele tem vergonha do q estah falando. sei lah, mas essa parada ai não vai muito longe.


    mas como eh business, time is Money.
    Hahaha...da um pouco essa impressa mesmo.

    Fora que o Goffi fala que o Gui falou pra ele: "Goffi, sua ideia eh uma merda. Mas eu vou embarcar nessa pq confio em vc."

    E ai nao explica pq ou qual ideia era uma merda e o que mudou pra virar a melhor ideia do mundo (ou explica em outras palestras). De qualquer forma fica engracado pq, olhando de fora, nao se ve nenhuma grande mudanca na tal ideia. Sempre foi a mesma bullshitagem, so foi evoluindo em termos de volume.
    tluiz and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Ótimo Goffi, gostei. Poderia então nos explicar como você próprio se tornou o maior jogador de poker do mundo?
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 12-09-2016 às 18:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    THIS, já que o Goffi prepara as pessoas para se tornarem as melhores do mundo em suas profissões (algo que custa apenas 3k e é apenas questão de tempo), seria interessante ele dizer em qual(is) atividades ele já é ou foi o melhor do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Pior de tudo que tu poderia ter um curso com o Phelps e com o Bolt e mesmo assim isso nao te garante nada em relaçao ao seu field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Po, essa de transformar em melhor do mundo é um jeito de fazer. Não acredito que alguém ache que ele de fato está dizendo que vc pode ser o melhor jogador de futebol, empresário etc.

    Se ele de fato ensinasse algo e falasse isso eu n ia achar nada demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados