Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 202

Lista de Usuários Marcados

Página 202 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #2011
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Major Kong, mal caráter, volta a atacar.

    A PM não está nas ruas pq os familiares dos policiais não deixam as viaturas saírem dos batalhões para enfrentar o crime. E a "esquerda" não prega o fim da polícia. Apenas argumenta no sentido de que um maior policiamento não irá diminuir substancialmente o crime, apesar de ajudar. O que diminui, de verdade, a criminalidade são outras coisas, que imagino que todos sabem o que sejam. O Major sabe disso. Mas ele é baixo, e faz de tudo para atacar os seus adversários, custe o que custar, inclusive negar a verdade.

    Espírito Santo já tem 51 assassinatos desde sábado; em janeiro, foram só 4 - Jornal O Globo
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2012
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Até parece que rebateu alguma coisa, só blá blá e xingamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2013
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Até parece que rebateu alguma coisa, só blá blá e xingamento.
    Rebati sim, porque o fim da polícia militar não significa o fim do policiamento ostensivo. Então, essa situação de calamitosa porque passa o ES não é desejada pela "esquerda".

    E eu não estou te xingando. Estou apenas dizendo o que você é. Você é mal caráter, porque distorce tudo para poder passar de bonzão. Você não é meramente ignorante, como o @Bolengo, que nem sabe o que está fazendo. Você é mais do que isso. Você é desonesto.
    santiago and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2014
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Exatamente. Querem mesmo o fim da PM. Aí pretendem fazer como na Venezuela, substituir a polícia que serve a sociedade por uma polícia companheira que serve para perseguir adversários e proteger a companheirada do partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2015
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Major Kong, mal caráter, volta a atacar.

    A PM não está nas ruas pq os familiares dos policiais não deixam as viaturas saírem dos batalhões para enfrentar o crime. E a "esquerda" não prega o fim da polícia. Apenas argumenta no sentido de que um maior policiamento não irá diminuir substancialmente o crime, apesar de ajudar. O que diminui, de verdade, a criminalidade são outras coisas, que imagino que todos sabem o que sejam. O Major sabe disso. Mas ele é baixo, e faz de tudo para atacar os seus adversários, custe o que custar, inclusive negar a verdade.

    Espírito Santo já tem 51 assassinatos desde sábado; em janeiro, foram só 4 - Jornal O Globo
    A notícia infirma seu argumento, já que o número de mortes explodiu quando faltou policiamento ostensivo, o que mostra como o policiamento ostensivo é decisivo para redução da criminalidade.

    Anyway, tô inteiramente de acordo com seu post #2013. Só achei curiosa sua conclusão de que o Donkey Kong por ser baixo? O que é baixo nele é o QI mesmo. Nego burro sempre foge da discussão, seja comentando por memes, seja respondendo com frases feitas.

    Sobre o tema em si, atitude desprezível dos policiais capixabas. Se fosse pra entrar em greve, pelo menos fossem homens para assumir as consequência. Mas preferiram botar mulheres de escudo. Lembrando que policial fazer greve é crime. E aí, como fica? Nego vai bater palma pros PM's ou vai falar que eles têm que morrer porque bandido bom é bandido morto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2016
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Exatamente. Querem mesmo o fim da PM. Aí pretendem fazer como na Venezuela, substituir a polícia que serve a sociedade por uma polícia companheira que serve para perseguir adversários e proteger a companheirada do partido.
    Falácia da dicotomia: também conhecida como falácia do branco e preto ou do falso dilema. Ocorre quando alguém apresenta uma situação com apenas duas alternativas, quando de fato outras alternativas existem ou podem existir.

    Ex.: Se você não está comigo, então está contra mim. Se você é de esquerda, quer o fim da PM. Se você é de esquerda, apoia o Maduro, etc.

    A "esquerda" não se resume à esquerda representada por Maduro. Eu estou de centro-esquerda atualmente e tenho repugnância pelo modelo chavista.

    E sobre a PM, esta seria substituída pela Polícia Civil e Polícia Federal. Como ocorre no mundo inteiro. Mas eu, particularmente, não tenho opinião formada sobre isso.
    santiago, Picinin and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2017
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    caralho @Fonteles, serio q vc me cita pra ficar alvinhando assim?

    como que vc defende esse freixo? o mesmo cara que do nada comecou a defender black blocs pra ganhar mais audiencia da esquerda?

    ah, esqueci q ele eh do psol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2018
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Major Kong, mal caráter, volta a atacar.

    A PM não está nas ruas pq os familiares dos policiais não deixam as viaturas saírem dos batalhões para enfrentar o crime. E a "esquerda" não prega o fim da polícia. Apenas argumenta no sentido de que um maior policiamento não irá diminuir substancialmente o crime, apesar de ajudar. O que diminui, de verdade, a criminalidade são outras coisas, que imagino que todos sabem o que sejam. O Major sabe disso. Mas ele é baixo, e faz de tudo para atacar os seus adversários, custe o que custar, inclusive negar a verdade.

    Espírito Santo já tem 51 assassinatos desde sábado; em janeiro, foram só 4 - Jornal O Globo
    A notícia infirma seu argumento, já que o número de mortes explodiu quando faltou policiamento ostensivo, o que mostra como o policiamento ostensivo é decisivo para redução da criminalidade.

    Anyway, tô inteiramente de acordo com seu post #2013. Só achei curiosa sua conclusão de que o Donkey Kong por ser baixo? O que é baixo nele é o QI mesmo. Nego burro sempre foge da discussão, seja comentando por memes, seja respondendo com frases feitas.

    Sobre o tema em si, atitude desprezível dos policiais capixabas. Se fosse pra entrar em greve, pelo menos fossem homens para assumir as consequência. Mas preferiram botar mulheres de escudo. Lembrando que policial fazer greve é crime. E aí, como fica? Nego vai bater palma pros PM's ou vai falar que eles têm que morrer porque bandido bom é bandido morto?
    Eu concordo que o policiamento ostensivo é decisivo para o combate da criminalidade. Até disse que é importante no meu post original. Acho até que é uma das melhores medidas a se tomar em um curto prazo, mas não é uma das melhores para o longo prazo. O número de policiais nunca será o suficiente em uma sociedade tão violenta e grande como a nossa. Por isso que eu acho que, apesar de fundamental, não dá para se fiar unicamente em ostensividade.

    Além do policiamento ostensivo, é preciso outras medidas para combater à criminalidade, que todos nós sabemos quais são.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2019
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    caralho @Fonteles, serio q vc me cita pra ficar alvinhando assim?

    como que vc defende esse freixo? o mesmo cara que do nada comecou a defender black blocs pra ganhar mais audiencia da esquerda?

    ah, esqueci q ele eh do psol.
    O Freixo errou ao defender os black blocs (para falar a verdade, eu nem sei se ele defendeu, mas estou apenas usando a sua lógica). As pessoas que adotam essa tática são criminosas. E ninguém vai concordar com a sua afirmação de que a defesa de criminosos iria ganhar mais audiência para esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2020
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Major Kong, mal caráter, volta a atacar.

    A PM não está nas ruas pq os familiares dos policiais não deixam as viaturas saírem dos batalhões para enfrentar o crime. E a "esquerda" não prega o fim da polícia. Apenas argumenta no sentido de que um maior policiamento não irá diminuir substancialmente o crime, apesar de ajudar. O que diminui, de verdade, a criminalidade são outras coisas, que imagino que todos sabem o que sejam. O Major sabe disso. Mas ele é baixo, e faz de tudo para atacar os seus adversários, custe o que custar, inclusive negar a verdade.

    Espírito Santo já tem 51 assassinatos desde sábado; em janeiro, foram só 4 - Jornal O Globo
    A notícia infirma seu argumento, já que o número de mortes explodiu quando faltou policiamento ostensivo, o que mostra como o policiamento ostensivo é decisivo para redução da criminalidade.

    Anyway, tô inteiramente de acordo com seu post #2013. Só achei curiosa sua conclusão de que o Donkey Kong por ser baixo? O que é baixo nele é o QI mesmo. Nego burro sempre foge da discussão, seja comentando por memes, seja respondendo com frases feitas.

    Sobre o tema em si, atitude desprezível dos policiais capixabas. Se fosse pra entrar em greve, pelo menos fossem homens para assumir as consequência. Mas preferiram botar mulheres de escudo. Lembrando que policial fazer greve é crime. E aí, como fica? Nego vai bater palma pros PM's ou vai falar que eles têm que morrer porque bandido bom é bandido morto?
    Eu concordo que o policiamento ostensivo é decisivo para o combate da criminalidade. Até disse que é importante no meu post original. Acho até que é uma das melhores medidas a se tomar em um curto prazo, mas não é uma das melhores para o longo prazo. O número de policiais nunca será o suficiente em uma sociedade tão violenta e grande como a nossa. Por isso que eu acho que, apesar de fundamental, não dá para se fiar unicamente em ostensividade.

    Além do policiamento ostensivo, é preciso outras medidas para combater à criminalidade, que todos nós sabemos quais são.
    Concordo que não é o único, mas ainda acho que é o principal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados