Clique Aqui Eleições 2014 - Página 552

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 552 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 52452502542550551552553554562602652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.511 a 5.520 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5511
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    G1 - G1 transmite ao vivo debate da Globo - notícias em Eleições 2014

    Formato do debate da globo vai continuar sendo de arena, mas os candidatos poderão fazer perguntas diretas com tema livre em 2 blocos.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5512
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Se a Veja solta a matéria depois das eleições e a Dilma tem sido reeleita iriam acusar de golpe do mesmo jeito.
    Se ela seguisse o cronograma de sempre não precisaria soltar depois das eleições. É óbvio que antecipou o lançamento pra reverberar em outras mídias e pra ter um "caso novo" antes do debate final.
    Dellbono and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5513
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    BASEADO EM ALGO CONCRETO?!

    1- Não se sabe se o doleiro falou isso mesmo, o advogado nega.
    Apenas por honestidade no debate.

    Você pode postar o trecho onde o advogado nega?

    Eu já postei as declarações dele dizendo que não tinha como negar, nem confirmar pois não pode falar sobre o assunto, mas vai ver foi só teimosia.

    Se achar algum onde mostre a sua convicção, pode ajudar a enriquecer o debate.
    "Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação."

    Ele não pode negar diretamente, primeiro porque como você disse ele não pode falar sobre o assunto. Segundo porque como ele disse, não tem nenhuma copia em mãos e portanto não pode provar o que diz. Ou seja, ele é muito mais responsável do que a Veja, ja que não pode provar, cala a boca e gg.


    Novamente, leia a declaração completa, sem frases soltas, e diga se isso é negar?

    O senhor nega que Alberto Youssef tenha dito que o Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras? Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso. Nunca desmenti a reportagem da revista. Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar.

    Mas o senhor tem conhecimento do teor do depoimento prestado na terça-feira. O que estou dizendo é que não posso confirmar o teor dos depoimentos porque eles são sigilosos.

    A reportagem de VEJA afirma que as declarações foram prestadas na presença de um procurador e de um delegado. Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar. A imprensa é livre para divulgar o que apura, mas não posso me manifestar sobre um conteúdo que é sigiloso, sobre o qual não tenho autorização para falar. A defesa sabe de tudo que é dito nos depoimentos, mas não se pronuncia nem para desmentir nem para confirmar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5514
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    No entanto tem um povo da direita aí com um argumento muito tosco pra não votar na Dilma, acho que até o Reinaldo Azevedo usou esse argumento. Eles dizem que não podemos votar na Dilma pq corre o risco dela sofrer um impeachment em breve. Se me voto fosse do PT, esse seria um excelente argumento a favor de votar na Dilma, pois se ela se mostrasse inocente o voto teria sido válido e se fosse provada sua culpa ela sairia do poder. É o melhor dos mundo pra um petista honesto.
    Mais ou menos neh, porque aí o Temer assume. Seu pensamento seria válido se fosse feita outra eleição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5515
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Mas não é bem assim que a imprensa funciona né? Vc tem uma fonte, publica o furo e arca com as consequências depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5516
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Concordo, sua defesa só serve pra mostrar o que o ódio a um partido politico pode fazer com alguem.

    Ao partido propriamente não, mas ao desapreço que esse partido que entrou pra combater a corrupção tem pela democracia e pela coerência da mensagem que encantou a todos no início, sim.

    Ainda assim, isso não me impede de reconhecer os avanços que o partido implantou no país.
    Minha repulsa ao partido talvez seja menos cega do que o preconceito tosco , e mal disfarçado, que você manifesta contra quem crê em alguma coisa.


    PS: Fiquei com um pouco de pena por causa desse teu PS.

    O dia que você conseguir rebater um post do Reinaldo Azevedo, com argumentos, sem transformá-lo em espantalho pra fazer valer suas convicções quase religiosas, pode ser que agradeça sua compaixão por mim.

    PS: Mesmo você tendo ligado o seus sistema Lula de agressividade, ao qual estou respondendo na mesma moeda, não me impede de reconhecer as suas qualidades como poster.

    Apenas não curto essa ideia de transformar quem debate contigo num espantalho para facilitar a sua argumentação.


    PS II: Será justo se ficar com pena também do demagógico PS acima, é só uma forma de assoprar, depois de morder, afim de manter um certo ar de civilidade.
    Beleza. Nem to afim de guerra de ego e ficar discutindo se o cara é um bom argumentador ou não. Você acha que ele é, eu acho que ele é semi retardado, bola pra frente.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5517
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Dada a repercussão do caso a revista sabe que, se as declarações não constam no depoimento, ela está literalmente acabada, não tem desculpa.

    Provavelmente, a fonte é altamente confiável e a declaração de fato existiu.

    O que não significa que a acusação seja verdadeira.

    PS: Curiosamente ninguém cobrou esse tipo de "checagem" da Folha / UOL quando o mesmo cidadão acusou o es presidente do PSDB.
    Nem mesmo a presidente, que usou o fato num debate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5518
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    BASEADO EM ALGO CONCRETO?!

    1- Não se sabe se o doleiro falou isso mesmo, o advogado nega.
    Apenas por honestidade no debate.

    Você pode postar o trecho onde o advogado nega?

    Eu já postei as declarações dele dizendo que não tinha como negar, nem confirmar pois não pode falar sobre o assunto, mas vai ver foi só teimosia.

    Se achar algum onde mostre a sua convicção, pode ajudar a enriquecer o debate.
    "Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação."

    Ele não pode negar diretamente, primeiro porque como você disse ele não pode falar sobre o assunto. Segundo porque como ele disse, não tem nenhuma copia em mãos e portanto não pode provar o que diz. Ou seja, ele é muito mais responsável do que a Veja, ja que não pode provar, cala a boca e gg.


    Novamente, leia a declaração completa, sem frases soltas, e diga se isso é negar?

    O senhor nega que Alberto Youssef tenha dito que o Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras? Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso. Nunca desmenti a reportagem da revista. Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar.

    Mas o senhor tem conhecimento do teor do depoimento prestado na terça-feira. O que estou dizendo é que não posso confirmar o teor dos depoimentos porque eles são sigilosos.

    A reportagem de VEJA afirma que as declarações foram prestadas na presença de um procurador e de um delegado. Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar. A imprensa é livre para divulgar o que apura, mas não posso me manifestar sobre um conteúdo que é sigiloso, sobre o qual não tenho autorização para falar. A defesa sabe de tudo que é dito nos depoimentos, mas não se pronuncia nem para desmentir nem para confirmar.
    De onde é essa matéria? Não estou encontrando os trechos citados naquela que saiu no globo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5519
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    G1 - G1 transmite ao vivo debate da Globo - notícias em Eleições 2014

    Formato do debate da globo vai continuar sendo de arena, mas os candidatos poderão fazer perguntas diretas com tema livre em 2 blocos.
    Se for igual ao do SBT vão ter que arrumar alguém pra separar a briga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5520
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Dada a repercussão do caso a revista sabe que, se as declarações não constam no depoimento, ela está literalmente acabada, não tem desculpa.

    Provavelmente, a fonte é altamente confiável e a declaração de fato existiu.

    O que não significa que a acusação seja verdadeira.

    PS: Curiosamente ninguém cobrou esse tipo de "checagem" da Folha / UOL quando o mesmo cidadão acusou o es presidente do PSDB.
    Nem mesmo a presidente, que usou o fato num debate.
    Primeiro eles tem que provar que realmente o cara falou isso ué. Feita essa primeira checagem, ai depois a gente discuti se o que ele flw é verdade ou mentira (que na real, to 50/50 nessa).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados