Clique Aqui Small stakes x limpador de vidro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree5Likes
  • 1 Post By Narkwin
  • 1 Post By Bolengo
  • 3 Post By dankretli

Tópico: Small stakes x limpador de vidro

  1. #1
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431

    Small stakes x limpador de vidro

    O que será que é maisev? pulem pros 3:20
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    tem um amigo meu q guardava carro numa rua q tem varias baladas em curitiba. ele falou q nao era todo dia q tinha action, mas q numas tres noites por semana ele conseguia tirar uns 200 pila cada. falou q o unico problema eh encontrar point q nao esteja dominado ja. ez money

    nao acho q ele tava mentindo.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Se tem uma coisa que eu odeio é flanelinha... Esses de sinal os piores de bh são os que "vendem" palheta de limpador de para-brisa... os caras chegam metendo a mão e trocando sem falar nada... quando aproximam já tem que falar bem energicamente que não quer... ficam olhando de cara feia ainda, bando de fdp...

    Os que guardam carros os piores são perto de casas de shows mais caros, querem cobrar preço fixo pra deixar o carro na rua e antecipado ainda, sendo que a maioria das vezes não estão mais lá na volta... Eu normalmente falo que pago na volta, sem discutir preço e dou 1, 2 reais na volta... Quando acho muito arriscado fazerem algo com o carro eu já saio fora e paro um pouco mais longe do lugar, onde não tenha flanelinha... Se roubarem o carro foda-se, tem seguro pra isso mesmo... Melhor do que pagar esses fdp que gostam de extorquir...

    Ah, detalhe, se for mulher eles crescem e extorquem muito mais agressivamente... São covardes além de tudo...
    mateusm, Wicketh and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados