Clique Aqui Eleições 2014 - Página 551

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 551 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 51451501541549550551552553561601651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.501 a 5.510 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5501
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Certinho, @Dellbono, essas duas capas foram publicadas dois dias antes das e eleições e tratavam de fatos já conhecidos e investigados pelos órgãos competentes...
    Então o problema é a data?

    A revista deveria esperar passar as eleições e só então publicar, ou o fato de já está sendo investigado pelos órgãos competentes tira a relevância da informação.

    Perguntando de boa, pra conhecer a sua lógica. (ainda que você não acredite).
    Sim, a data é importante porque nos exemplos que você postou a intenção é informar, e nesse caso a intenção é claramente interferir no resultado das eleições, o que é uma postura muito pouco profissional e antirrepublicana.

    E é óbvio que, ao divulgar uma denúncia que é desconhecida das autoridades, a imprensa presta um serviço público. Ao divulgar dados de processos justificadamente sigilosos, a imprensa presta um desserviço. No primeiro caso, ela ajuda a esclarecer e punir. No segundo caso, ela atrapalha.
    Uma coisa que ninguém falou é que a Veja antecipou pra quinta-feira a capa da revista. LOL
    Eu comentei isso aí atrás e até me pedi para confirmarem se era verdade, porque eu nunca comprei uma Veja na vida e não tenho a menor ideia de quando ela chega nas bancas. O Dellbono confirmou e ainda disse que eles fizeram a mesma coisa no primeiro turno.
    E não foi só a capa que foi antecipada, a distribuição da revista também foi antecipada para hoje.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5502
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Certinho, @Dellbono, essas duas capas foram publicadas dois dias antes das e eleições e tratavam de fatos já conhecidos e investigados pelos órgãos competentes...
    Então o problema é a data?

    A revista deveria esperar passar as eleições e só então publicar, ou o fato de já está sendo investigado pelos órgãos competentes tira a relevância da informação.

    Perguntando de boa, pra conhecer a sua lógica. (ainda que você não acredite).
    Sim, a data é importante porque nos exemplos que você postou a intenção é informar, e nesse caso a intenção é claramente interferir no resultado das eleições, o que é uma postura muito pouco profissional e antirrepublicana.

    E é óbvio que, ao divulgar uma denúncia que é desconhecida das autoridades, a imprensa presta um serviço público. Ao divulgar dados de processos justificadamente sigilosos, a imprensa presta um desserviço. No primeiro caso, ela ajuda a esclarecer e punir. No segundo caso, ela atrapalha.
    Vc não considera útil essa informação para que a população decida seu voto?

    Eu sei que é "só" uma denúncia, mas não é qualquer ze mane falando. É uma parada que, se provada, tem o realmente potencial de causar um impeachment.

    Me parece que o ódio à veja deixa todo mundo meio cego. O lula fez insinuações completamente levianas sobre o Aécio, baseadas em praticamente nada. Eu acho isso muito mais grave.

    Por mais oportunista que seja essa matéria, pelo menos é baseada em algo concreto.
    BASEADO EM ALGO CONCRETO?!

    1- Não se sabe se o doleiro falou isso mesmo, o advogado nega.
    2- Se falou, até o momento não existem provas de que seja verdade.

    Onde tem alguma coisa concreta nisso?
    Me parece que o ódio ao PT deixa todo mundo meio cego.
    1- To partindo do pressuposto que o cara falou, né? Se ele não falou e a veja investou isso do nada aí é outra história e sei lá qual seria a punição adequada.

    2- Ela noticiou a denúncia apenas.
    1 - Porque você ta partindo do pressuposto? Se você pode partir desse pressuposto, então eu parto do pressuposto que eles são inocentes. Ou do pressuposto que foi feito com intenção de golpe branco.

    2 - Sim, embora a forma com a qual foi feita, bem grande e em vermelho escrito "ELES SABIAM DE TUDO" com a foto dos dois, de outro tom para o anuncio né.
    Deixa eu te perguntar uma coisa. Você é editor chefe da veja e tem essa informação nas mãos, que o cara disse que Lula e Dilma sabiam de tudo.

    O que vc faz? Ignora?
    Não foi pra mim, mas eu tentaria apurar e conseguir pelo menos alguma prova de que ele realmente falou isso. Agora, o que eu sei é que eu NUNCA adiantaria a circulação da revista pra tentar influir no resultado das eleições
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5503
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Se a Veja solta a matéria depois das eleições e a Dilma tem sido reeleita iriam acusar de golpe do mesmo jeito.
    hã?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5504
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Certinho, @Dellbono, essas duas capas foram publicadas dois dias antes das e eleições e tratavam de fatos já conhecidos e investigados pelos órgãos competentes...
    Então o problema é a data?

    A revista deveria esperar passar as eleições e só então publicar, ou o fato de já está sendo investigado pelos órgãos competentes tira a relevância da informação.

    Perguntando de boa, pra conhecer a sua lógica. (ainda que você não acredite).
    Sim, a data é importante porque nos exemplos que você postou a intenção é informar, e nesse caso a intenção é claramente interferir no resultado das eleições, o que é uma postura muito pouco profissional e antirrepublicana.

    E é óbvio que, ao divulgar uma denúncia que é desconhecida das autoridades, a imprensa presta um serviço público. Ao divulgar dados de processos justificadamente sigilosos, a imprensa presta um desserviço. No primeiro caso, ela ajuda a esclarecer e punir. No segundo caso, ela atrapalha.
    Vc não considera útil essa informação para que a população decida seu voto?

    Eu sei que é "só" uma denúncia, mas não é qualquer ze mane falando. É uma parada que, se provada, tem o realmente potencial de causar um impeachment.

    Me parece que o ódio à veja deixa todo mundo meio cego. O lula fez insinuações completamente levianas sobre o Aécio, baseadas em praticamente nada. Eu acho isso muito mais grave.

    Por mais oportunista que seja essa matéria, pelo menos é baseada em algo concreto.
    BASEADO EM ALGO CONCRETO?!

    1- Não se sabe se o doleiro falou isso mesmo, o advogado nega.
    2- Se falou, até o momento não existem provas de que seja verdade.

    Onde tem alguma coisa concreta nisso?
    Me parece que o ódio ao PT deixa todo mundo meio cego.
    1- To partindo do pressuposto que o cara falou, né? Se ele não falou e a veja investou isso do nada aí é outra história e sei lá qual seria a punição adequada.

    2- Ela noticiou a denúncia apenas.
    1 - Porque você ta partindo do pressuposto? Se você pode partir desse pressuposto, então eu parto do pressuposto que eles são inocentes. Ou do pressuposto que foi feito com intenção de golpe branco.

    2 - Sim, embora a forma com a qual foi feita, bem grande e em vermelho escrito "ELES SABIAM DE TUDO" com a foto dos dois, de outro tom para o anuncio né.
    Deixa eu te perguntar uma coisa. Você é editor chefe da veja e tem essa informação nas mãos, que o cara disse que Lula e Dilma sabiam de tudo.

    O que vc faz? Ignora?
    Não. Mas a alternativa a publicar um boato não é ignorar, é checar se o boato é verdadeiro. O problema é que você está partindo do pressuposto que o cara deu mesmo o depoimento ué.. Porque você ta fazendo isso, tem alguma prova de que o depoimento existiu e eu não to sabendo?
    E como é que checa isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5505
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    BASEADO EM ALGO CONCRETO?!

    1- Não se sabe se o doleiro falou isso mesmo, o advogado nega.
    Apenas por honestidade no debate.

    Você pode postar o trecho onde o advogado nega?

    Eu já postei as declarações dele dizendo que não tinha como negar, nem confirmar pois não pode falar sobre o assunto, mas vai ver foi só teimosia.

    Se achar algum onde mostre a sua convicção, pode ajudar a enriquecer o debate.
    "Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação."

    Ele não pode negar diretamente, primeiro porque como você disse ele não pode falar sobre o assunto. Segundo porque como ele disse, não tem nenhuma copia em mãos e portanto não pode provar o que diz. Ou seja, ele é muito mais responsável do que a Veja, ja que não pode provar, cala a boca e gg.

    rafaelmb and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5506
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Se a Veja solta a matéria depois das eleições e a Dilma tem sido reeleita iriam acusar de golpe do mesmo jeito.
    hã?
    Tão reclamando ai que soltou faltando 2 dias para a eleição. Se ela solta a mesma matéria dia 31 continuariam dizendo que era uma tentativa de golpe contra o PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5507
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5508
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Concordo, sua defesa só serve pra mostrar o que o ódio a um partido politico pode fazer com alguem.

    Ao partido propriamente não, mas ao desapreço que esse partido que entrou pra combater a corrupção tem pela democracia e pela coerência da mensagem que encantou a todos no início, sim.

    Ainda assim, isso não me impede de reconhecer os avanços que o partido implantou no país.
    Minha repulsa ao partido talvez seja menos cega do que o preconceito tosco , e mal disfarçado, que você manifesta contra quem crê em alguma coisa.


    PS: Fiquei com um pouco de pena por causa desse teu PS.

    O dia que você conseguir rebater um post do Reinaldo Azevedo, com argumentos, sem transformá-lo em espantalho pra fazer valer suas convicções quase religiosas, pode ser que agradeça sua compaixão por mim.

    PS: Mesmo você tendo ligado o seus sistema Lula de agressividade, ao qual estou respondendo na mesma moeda, não me impede de reconhecer as suas qualidades como poster.

    Apenas não curto essa ideia de transformar quem debate contigo num espantalho para facilitar a sua argumentação.


    PS II: Será justo se ficar com pena também do demagógico PS acima, é só uma forma de assoprar, depois de morder, afim de manter um certo ar de civilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5509
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acha alguma capa da carta com esse nível de irresponsabilidade então Kalil, pqp, não é possível que vc vai insistir que isso é normal...

    "Se a Dilma perder a eleição por isso é injusto"

    Porra não é injusto, é uma intromissão tão grave quanto a manipulação do debate pelo Boni em 89. Tem que existir uma responsabilidade por isso.
    Aí também não né Irineu. Eu concordo que esse tipo de reportagem não deveria ser levada em conta visto que não temos como saber a veracidade nem da reportagem e nem do depoimento, mas considerando a veracidade da existência desse depoimento, não é surpresa que a Veja divulgue e acreditar que a Carta Capital não faria o mesmo é muita ingenuidade. Se ela nunca fez é pq não teve oportunidade.

    Imagina a carta capital recebendo uma gravação do depoimento do Youssef informando que a alta cúpula do PSDB (ou até o Aécio) estaria no esquema de recebimento de dinheiro da Petrobrás, é claro que ela publicaria e a própria Dilma e o PT utilizariam essa informação em sua campanha politica. Achar que eles engavetariam pensando "Não. Vamos esperar as apurações" é demais né?

    No entanto tem um povo da direita aí com um argumento muito tosco pra não votar na Dilma, acho que até o Reinaldo Azevedo usou esse argumento. Eles dizem que não podemos votar na Dilma pq corre o risco dela sofrer um impeachment em breve. Se me voto fosse do PT, esse seria um excelente argumento a favor de votar na Dilma, pois se ela se mostrasse inocente o voto teria sido válido e se fosse provada sua culpa ela sairia do poder. É o melhor dos mundo pra um petista honesto.
    Última edição por Taleb; 24-10-2014 às 18:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5510
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Se a Veja solta a matéria depois das eleições e a Dilma tem sido reeleita iriam acusar de golpe do mesmo jeito.
    hã?
    Tão reclamando ai que soltou faltando 2 dias para a eleição. Se ela solta a mesma matéria dia 31 continuariam dizendo que era uma tentativa de golpe contra o PT.
    Acho q ia rolar o contrario cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados