Clique Aqui Eleições 2014 - Página 553

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 553 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 53453503543551552553554555563603653 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.521 a 5.530 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5521
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Mas não é bem assim que a imprensa funciona né? Vc tem uma fonte, publica o furo e arca com as consequências depois.
    A que eu leio não funciona assim nego. Nego apura primeiro e publica depois
    guioday, rafaelmb, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5522
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Mas não é bem assim que a imprensa funciona né? Vc tem uma fonte, publica o furo e arca com as consequências depois.
    Sim ué, e a consequência nesse caso pode ser um processo, não pode? Veja bem que que eu não estou defendendo que a revista fosse censurada ou algo do tipo, mas que o que ela fez foi irresponsável, e que se os dois forem inocentes que ela arque com as consequências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5523
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    BASEADO EM ALGO CONCRETO?!

    1- Não se sabe se o doleiro falou isso mesmo, o advogado nega.
    Apenas por honestidade no debate.

    Você pode postar o trecho onde o advogado nega?

    Eu já postei as declarações dele dizendo que não tinha como negar, nem confirmar pois não pode falar sobre o assunto, mas vai ver foi só teimosia.

    Se achar algum onde mostre a sua convicção, pode ajudar a enriquecer o debate.
    "Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação."

    Ele não pode negar diretamente, primeiro porque como você disse ele não pode falar sobre o assunto. Segundo porque como ele disse, não tem nenhuma copia em mãos e portanto não pode provar o que diz. Ou seja, ele é muito mais responsável do que a Veja, ja que não pode provar, cala a boca e gg.


    Novamente, leia a declaração completa, sem frases soltas, e diga se isso é negar?

    O senhor nega que Alberto Youssef tenha dito que o Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras? Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso. Nunca desmenti a reportagem da revista. Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar.

    Mas o senhor tem conhecimento do teor do depoimento prestado na terça-feira. O que estou dizendo é que não posso confirmar o teor dos depoimentos porque eles são sigilosos.

    A reportagem de VEJA afirma que as declarações foram prestadas na presença de um procurador e de um delegado. Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar. A imprensa é livre para divulgar o que apura, mas não posso me manifestar sobre um conteúdo que é sigiloso, sobre o qual não tenho autorização para falar. A defesa sabe de tudo que é dito nos depoimentos, mas não se pronuncia nem para desmentir nem para confirmar.
    De onde é essa matéria? Não estou encontrando os trechos citados naquela que saiu no globo.
    Essa entrevista dele foi dada a Veja agora a tarde, mas não precisa acreditar.
    Pode ser que a revista esteja inventado e tenha colocado o nome dele sem autorização.

    Apenas coloquei porque vi coerência já que na entrevista anterior, que você publicou ele também não desmente.

    Aliás, já disse que acho bastante provável que o vazamento tenha partido dos próprios advogados do Youssef.

    Segue o link:

    “VazamentoÂ*deve ser apuradoâ€, diz advogado de Youssef
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5524
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    No entanto tem um povo da direita aí com um argumento muito tosco pra não votar na Dilma, acho que até o Reinaldo Azevedo usou esse argumento. Eles dizem que não podemos votar na Dilma pq corre o risco dela sofrer um impeachment em breve. Se me voto fosse do PT, esse seria um excelente argumento a favor de votar na Dilma, pois se ela se mostrasse inocente o voto teria sido válido e se fosse provada sua culpa ela sairia do poder. É o melhor dos mundo pra um petista honesto.
    Mais ou menos neh, porque aí o Temer assume. Seu pensamento seria válido se fosse feita outra eleição.
    Esse seria o único efeito colateral (caso ele não caísse junto nesse esquema né? O que nem é tão improvável), mas nas eleições seguintes todo esse povo estaria fora.

    Lembrando que minha observação não foi para quem vota no Aécio e sim para quem vota na Dilma/Michel Temer e pra essas pessoas esse efeito colateral pesa muito menos do que votar contra a Dilma e depois descobrir sua inocência.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5525
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Se a Veja solta a matéria depois das eleições e a Dilma tem sido reeleita iriam acusar de golpe do mesmo jeito.
    Se ela seguisse o cronograma de sempre não precisaria soltar depois das eleições. É óbvio que antecipou o lançamento pra reverberar em outras mídias e pra ter um "caso novo" antes do debate final.
    Isso é inegável.
    Não tinha que ter antecipado.

    Eles alegam que anteciparam também no 1º turno.
    Eu não lembro como foi nas outras eleições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5526
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Dada a repercussão do caso a revista sabe que, se as declarações não constam no depoimento, ela está literalmente acabada, não tem desculpa.

    Provavelmente, a fonte é altamente confiável e a declaração de fato existiu.

    O que não significa que a acusação seja verdadeira.

    PS: Curiosamente ninguém cobrou esse tipo de "checagem" da Folha / UOL quando o mesmo cidadão acusou o es presidente do PSDB.
    Nem mesmo a presidente, que usou o fato num debate.
    A Folha pelo menos fala que ouviu quatro fontes diferentes. E você não esperava que uma notícia sobre o envolvimento de um cara que 98% da galera não conhece e que já morreu tivesse a mesma repercussão do que a notícia do envolvimento da presidente que disputa a reeleição depois de amanhã.

    Tirando que a Folha ressaltou que não se sabe se o Sérgio Guerra recebeu alguma coisa enquanto a capa da Veja diz "Eles sabiam".
    Última edição por Picinin; 24-10-2014 às 18:53.
    Dellbono and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5527
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Mas não é bem assim que a imprensa funciona né? Vc tem uma fonte, publica o furo e arca com as consequências depois.
    Sim ué, e a consequência nesse caso pode ser um processo, não pode? Veja bem que que eu não estou defendendo que a revista fosse censurada ou algo do tipo, mas que o que ela fez foi irresponsável, e que se os dois forem inocentes que ela arque com as consequências.
    Eu não sei tô viajando, mas até onde eu sei o jornalismo funciona com base em fontes. A grande maioria dos furos vai ser baseado em "fofocas". Aí a credibilidade da publicação vai depender de quanto essa fontes são confiáveis.

    Nesse caso aí, se for esperar tudo ser apurado não tem furo nenhum. Todo mundo vai noticiar junto.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5528
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Pq o pessoal fala tão mal do Temer? eu nunca fiquei sabendo muita coisa sobre ele, nem positiva e nem negativa. É por causa do partido dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5529
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    E como é que checa isso?
    Reuni provas, espera alguém reunir, ou espera alguém ser condenado.

    Cara, se eu te conto uma fofoca, e você espalha para milhares de pessoas, tu não é culpado pela fofoca tambem? Ou depois que der merda você vai falar que a culpa é só minha porque eu que te falei e você só tava reproduzindo o que ouviu?
    Mas não é bem assim que a imprensa funciona né? Vc tem uma fonte, publica o furo e arca com as consequências depois.
    Sim ué, e a consequência nesse caso pode ser um processo, não pode? Veja bem que que eu não estou defendendo que a revista fosse censurada ou algo do tipo, mas que o que ela fez foi irresponsável, e que se os dois forem inocentes que ela arque com as consequências.
    Sim tem que ser processada.
    E nesse caso eu descartaria a revista definitivamente.
    Apenas a ressalva é de que pra reportagem ser verdadeira basta que a declaração esteja nos autos.

    É como o @Picinin falou, é possível que tanto a Dilma quanto a Veja estejam dizendo a verdade e o Youssef, mentindo.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5530
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Porra, antecipar é o de menos neh, como a revista vai falar de eleições saindo no Domingo, após as eleições?
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados