Clique Aqui Eleições 2014 - Página 668

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 668 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 168568618658666667668669670678718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.671 a 6.680 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6671
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Deixa eu te dizer então que STF não investiga NADA, porque não é atribuição deles investigar.

    E a cúpula do PT foi mandada pra cadeia quando o PT havia indicado 8 dos 11 ministros.

    Viu, @AKerber?

    Ministros do STF tão aliviando, né?
    sim, o stf julga, nao investiga. a questao é o conceito da parada.
    o cara que julga, me deve favor, pq eu coloquei ele lá. pq ele vai julgar contra o meu interesse? se ele vai contra o meu interesse, ele nao vai estar lá, no cargo que ele mais almeja.
    auahuahauahua WTF como assim ele não vai estar lá se julgar contra o interesse? O cargo de ministro do STF goza de vitaliciedade, depois que o cara é nomeado não tem mais como ser retirado, só por aposentadoria compulsória.

    Por que você acha que os caras meteram fumo no PT?
    que parte vc nao entendeu do 'me deve favores'? se nao fizer como eu quero EU NAO TE COLOCO LÁ ?

    sei que é dificil vc interpretar um texto quando o pt entra na conversa, mas faz um esforço, pq a conversa aqui nesse topico esta com um otimo nivel, vamos continuar assim.
    lagostinha and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6672
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Discussão eterna...lol não falei do preço e nem do prazo e sim do desvio de verba, superfaturamento e licitações que encarecem e atrasam... o que é sabido caro e demorado fica mais caro e mais demorado...
    Vc falou do prazo sim. Eu sei que há denúncias de irregularidades na licitação, não sei o quanto foi desviado ou o quanto isso atrapalhou. Mas é obviamente condenável né.

    Eu tô dizendo que uma das coisas que mais andaram nos últimos anos foi o metro em SP, por isso acho a crítica injusta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6673
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Você sabe quem indicou o Joaquim Barbosa?
    quem indicou eu nao sei, mas quem tirou ele de lá, antes da hora que ele teria q sair, e ter um novo presidente para terminar o julgamento do mensalao, eu sei quem foi.

    nao consegui confirmar a info, mas nao foi isso q rolou? lembro de cabeça, mas nao consegui achar a info exata.
    lol que belo colar de pérolas!
    pra variar, sua discussao se encerra sem vc falar a respeito. como escrevi, lembro de cabeça, vc é mais inteligente q eu pode confirmar a respeito e explicar como foi q rolou.

    edit: pode usar o google
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6674
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Discussão eterna...lol não falei do preço e nem do prazo e sim do desvio de verba, superfaturamento e licitações que encarecem e atrasam... o que é sabido caro e demorado fica mais caro e mais demorado...
    Vc falou do prazo sim. Eu sei que há denúncias de irregularidades na licitação, não sei o quanto foi desviado ou o quanto isso atrapalhou. Mas é obviamente condenável né.

    Eu tô dizendo que uma das coisas que mais andaram nos últimos anos foi o metro em SP, por isso acho a crítica injusta.
    Falei do prazo pq começou com o Covas e parou pq faltou $, pq faltou $? provavelmente por todas as irregularidades... mas ninguém paga essa conta.. só quem precisa e não tem o serviço...
    Falar que agora tá mais rápido e que está sendo feito seria válido e não injusto com o Alckmin se não fosse ele o vice e quem assumiu qdo o Covas morreu... então tá na conta dele tudo que atrasou, parou e atrapalhou a obra começada há mais de 15 anos...
    Vou só te dar 1 exemplo... vc conhece o Campo Limpo? a primeira linha feita aqui foi a Lilás (linha5)... ela devia ir até a linha azul se não me engano (Sta Cruz, SJudas etc)... mas ela ficou parada na estação Sto Amaro anos...
    Pra quem conhece onde estou falando, foi uma linha que até hoje, liga nada a porra nenhuma...
    Vc pega uma estação no extremo (campo limpo) e liga em um meio extremo (Sto Amaro) hoje tem o trem... mas não tinha... então, o cara gastava 1 condução a mais (não tinha integração) e caía em Sto Amaro e tinha que pegar um onibus e levar 2 horas para chegar no centro... ou seja, não servia pra nada a Linha...
    Vc tem que pegar uma linha de onde existe e ir esticando... e não criar uma onde não existe e ficar 15 anos e ainda não foi ligada na linha azul... (graças ao Trem ela tem fluxo hoje em dia..) foram anos de uma estação fantasma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6675
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Minha prima mora há 8 anos em SP, nunca teve problema com segurança. Desde que o Haddad inventou o bolsa-crack ela já foi assaltada 3x (duas na porta do trabalho).
    Jesus, olha essa frase...
    santiago, mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6676
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Discussão eterna...lol não falei do preço e nem do prazo e sim do desvio de verba, superfaturamento e licitações que encarecem e atrasam... o que é sabido caro e demorado fica mais caro e mais demorado...
    Vc falou do prazo sim. Eu sei que há denúncias de irregularidades na licitação, não sei o quanto foi desviado ou o quanto isso atrapalhou. Mas é obviamente condenável né.

    Eu tô dizendo que uma das coisas que mais andaram nos últimos anos foi o metro em SP, por isso acho a crítica injusta.
    Lol mais andou, nego entregou uma obra incompleta, desde quando abriu a linha amarela, a estação vila sonia, estação da fradique e acho que mais uma, que não lembro o nome agora, simplesmente não abriram. Irregularidade na licitação, enfim tudo errado, 20 anos de governo pra fazer isso, me desculpa, é inaceitável.
    santiago and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6677
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Aí vcs entram no velho problema. É aceitável quando vem do PT? E quando vem do PSDB?

    Infelizmente temos que ter um filtro básico comum.

    Ou não se aceita corrupção e os dois governos são inaceitáveis, ou se discute o que foi feito dentro do possível, em um ambiente que infelizmente é corrompido. E briga-se contra a corrupção de forma paralela.
    lagostinha, Cão, tluiz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6678
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Você sabe quem indicou o Joaquim Barbosa?
    quem indicou eu nao sei, mas quem tirou ele de lá, antes da hora que ele teria q sair, e ter um novo presidente para terminar o julgamento do mensalao, eu sei quem foi.

    nao consegui confirmar a info, mas nao foi isso q rolou? lembro de cabeça, mas nao consegui achar a info exata.
    Ele só precisava sair aos 70 anos de idade, sai antes porque quis, ninguém obrigou
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6679
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Você sabe quem indicou o Joaquim Barbosa?
    quem indicou eu nao sei, mas quem tirou ele de lá, antes da hora que ele teria q sair, e ter um novo presidente para terminar o julgamento do mensalao, eu sei quem foi.

    nao consegui confirmar a info, mas nao foi isso q rolou? lembro de cabeça, mas nao consegui achar a info exata.
    lol que belo colar de pérolas!
    pra variar, sua discussao se encerra sem vc falar a respeito. como escrevi, lembro de cabeça, vc é mais inteligente q eu pode confirmar a respeito e explicar como foi q rolou.

    edit: pode usar o google
    Eu não sei se sou mais inteligente do que você. Menos ignorante, eu já não tenho dúvida.

    1) Quem indicou o Joaquim Barbosa foi o Lula e NINGUÉM tem o poder de tirar um ministro do Supremo depois de nomeado, porque o cargo dele é vitalício, só sai quando completa 70 anos ou por escolha própria.

    2) A presidência do Supremo não é indicada pelo Presidente da República, é um "mandato" que tem tempo certo. Quando esse tempo acaba, o ministro sai da presidência e dá lugar a outro.

    3) O Joaquim Barbosa só saiu do Supremo muito tempo depois de todos os réus terem sido condenados, de todos os recursos terem sido julgados e dos réus serem presos. As condenações ocorreram em 2012 e depois disso ele segurou petições que retardaram a progressão do regime dos presos para o semi-aberto, violando a lei, a ponto de criar um constrangimento para os outros ministros, pois a sensação que o tribunal estava passando pra comunidade jurídica era de um colegiado de algozes.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6680
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Discussão eterna...lol não falei do preço e nem do prazo e sim do desvio de verba, superfaturamento e licitações que encarecem e atrasam... o que é sabido caro e demorado fica mais caro e mais demorado...
    Vc falou do prazo sim. Eu sei que há denúncias de irregularidades na licitação, não sei o quanto foi desviado ou o quanto isso atrapalhou. Mas é obviamente condenável né.

    Eu tô dizendo que uma das coisas que mais andaram nos últimos anos foi o metro em SP, por isso acho a crítica injusta.
    Lol mais andou, nego entregou uma obra incompleta, desde quando abriu a linha amarela, a estação vila sonia, estação da fradique e acho que mais uma, que não lembro o nome agora, simplesmente não abriram. Irregularidade na licitação, enfim tudo errado, 20 anos de governo pra fazer isso, me desculpa, é inaceitável.
    Bom, se vcs forem realmente falar mal do metro de SP no últimos anos fica difícil manter um debate.

    Bacana é pintar faixa no chão.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados