Clique Aqui Eleições 2014 - Página 669

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 669 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 169569619659667668669670671679719 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.681 a 6.690 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6681
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Aí @JoseIrineu, uma amiga minha falou que com o Haddad o ambiente cultural da cidade é outro, completamente diferente. Ela falou que agora tem muito mais eventos culturais, shows, sempre ta rolando uns palcos com um som pra galera curtir e totalmente de graça. O paulistano voltando pra rua. Eu sei que tu já falou sobre isso aqui, mas tu também acha que a cidade é outra nessa aspecto cultural? Moro em Floripa, aqui até rola alguma coisa grátis, mas é raro.
    Ainda tem isso, que eu já tinha postado e esqueci. No governo do kassab, era proibido manifestação artística na rua. Hoje tem musica por toda a cidade. Semana retrasada rolou um show gratuito, em que a prefeitura só cedeu banheiro quimico e grades e todo o custo foi bancado por um coletivo, trouxeram até artista de fora, lotou de gente, ali no anhagabau.

    São Paulo tinha um clube tradicional, o Clube Tietê, que faliu devido a dívidas, a prefeitura retomou o espaço e abriu um parque no lugar. G1 - Haddad toca guitarra na reabertura do Clube Tietê antes de show de rap - notícias em Música em São Paulo

    Enfim, em se tratando de prefeitura, temos muito pouco a se reclamar e o Haddad ter rejeição (que aliás deve ter diminuido) só demonstra que são paulo realmente tem uma parcela da população que é muito babaca.

    Olha a revitalizada que está rolando no centro da cidade.

    Intervenções urbanas nos largos São Francisco e Paissandu abrem série de ações no centro da cidade

    Depois de sei lá quantas administrações burocráticas e elitistas, finalmente alguém ta pensando em construir uma cidade que possa ser aproveitada por todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6682
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Aí vcs entram no velho problema. É aceitável quando vem do PT? E quando vem do PSDB?

    Infelizmente temos que ter um filtro básico comum.

    Ou não se aceita corrupção e os dois governos são inaceitáveis, ou se discute o que foi feito dentro do possível, em um ambiente que infelizmente é corrompido. E briga-se contra a corrupção de forma paralela.
    Concordo plenamente, julgar todo mundo que é acusado já é um ótimo começo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6683
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @PebaVermelho

    Eu vi uma entrevista em que o Marcelo Freixo dizia que os procuradores deveriam ser eleitos pela população, eu acho ... algo assim.

    Que vc acha disso?
    Já ouviu isso do Freixo?

    Ontem tive um sonho.
    A Dilma conseguiria a Reforma Política antes das eleicoes de 2016 ... e bummmmm: Marcelo Freixo eleito para prefeito no RJ.

    Pezao teve menos votos do que os votos brancos/nulos + abstencoes.
    Sick!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6684
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Aí vcs entram no velho problema. É aceitável quando vem do PT? E quando vem do PSDB?

    Infelizmente temos que ter um filtro básico comum.

    Ou não se aceita corrupção e os dois governos são inaceitáveis, ou se discute o que foi feito dentro do possível, em um ambiente que infelizmente é corrompido. E briga-se contra a corrupção de forma paralela.
    exato, eu nao aguento mais esse papo de partido entao to evitando, mas po, da mesma forma que eh vergonhoso o psdb nao ter acabado as obras em tantos anos o pt tb nao fez porra nenhuma do que prometeu nos ultimos 12 anos, mas ai nego nao torce o braco
    mesma coisa com a corrupcao, eu nao conheco 1 pro psdb que ache ok a corrupcao, todos falam que se o safado roubou tem q ser punido, ja o discurso do pt eh sempre defendendo o kra cegamente ate qdo ele eh julgado e condenado pelo supremo... dai fica foda ne, realmente desanima discutir politica

    por fim, eu concordo com o pensamento do haddad de que as pessoas devam usar o transporte publico no dia a dia e carro pra lazer. Acho as faixas extras pra onibus importantes, e gosto das ciclo faixas, so que entendo tb a falta de planejamento que o kalil cita, eh complicado sair pintando faixa e ir no metodo de tentativa e erro

    se sao economistas vcs resumem a macacos jogando dardos, se eh o haddad ou algum petista eh valido kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6685
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @PebaVermelho

    Eu vi uma entrevista em que o Marcelo Freixo dizia que os procuradores deveriam ser eleitos pela população, eu acho ... algo assim.

    Que vc acha disso?
    Já ouviu isso do Freixo?

    Ontem tive um sonho.
    A Dilma conseguiria a Reforma Política antes das eleicoes de 2016 ... e bummmmm: Marcelo Freixo eleito para prefeito no RJ.

    Pezao teve menos votos do que os votos brancos/nulos + abstencoes.
    Sick!
    Sou um pouco temeroso em relação a essa proposta, mas não tenho opinião formada. Me parece que nos Estados Unidos é assim.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6686
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pintar faixa no chão ajuda bastante quem pega busão no grajáu aqui e desce no centro... agora vc deve pegar na Berrini e ir até o centro... (estes ônibus há 12 anos já tinham ar condicionado)... e tem um percurso bem rápido mesmo...
    Agora elogiar os últimos 5 anos do Alckimin e não botar na conta dele o metrô que começou a ser feito em 1998(projeto)... ele assumiu o Governo em 2001... faz as contas aí?
    Eu moro em Interlagos, há uns 15 minutos de ônibus de Sto Amaro... onde tem esta estação criada desde 2002... ela ainda não me leva a lugar nenhum... e a estação mais próxima que tenho é o Jabaquara... 1:20rs da minha casa de ônibus...
    Desculpe, mas vc conhece outra cidade.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6687
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Pintar faixa no chão ajuda bastante quem pega busão no grajáu aqui e desce no centro... agora vc deve pegar na Berrini e ir até o centro... (estes ônibus há 12 anos já tinham ar condicionado)... e tem um percurso bem rápido mesmo...
    Agora elogiar os últimos 5 anos do Alckimin e não botar na conta dele o metrô que começou a ser feito em 1998(projeto)... ele assumiu o Governo em 2001... faz as contas aí?
    Eu moro em Interlagos, há uns 15 minutos de ônibus de Sto Amaro... onde tem esta estação criada desde 2002... ela ainda não me leva a lugar nenhum... e a estação mais próxima que tenho é o Jabaquara... 1:20rs da minha casa de ônibus...
    Desculpe, mas vc conhece outra cidade.
    Eu tô no celular e não vou conseguir buscar o histórico, mas desde que mudei pra SP (2000) o metro tá em obras e vem ampliando suas linhas, estações e aumentando a integração com trem e ônibus.

    Pq diabos eu pegaria ônibus na berrini pra ir pro centro? Vc simplesmente chutou um trajeto?

    Eu já morei e trabalhei em vários lugares e sempre usei transporte público. As vezes mais, as vezes menos.

    O que to falando é que a expansão do metro vem se materializando no últimos anos e tem tudo pra ficar excelente de 2020 pra frente.

    Infelizmente são paulo ainda tem pouco quando comparado a grandes cidades do mundo, mas os caras começaram quase 100 anos antes.

    Mas dentro do Brasil é o melhor disparado. O metro do Rio, por exemplo, é ridículo. E muitas outras cidades grandes nem metro possuem.

    Enfim, eu tô aqui pra debater transporte público, acho legal o que o Haddad tá fazendo de maneira geral, é uma merda isso virar PT X psdb mais uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6688
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    E porque não pega o trem? Você só anda de metrô?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6689
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Haddad é o melhor prefeito de SP AINEC. O centro de SP está tomando vida novamente, andar de onibus não é mais uma dor de cabeça, quando concluir as ciclofaixas junto com a expansão de metro a tendencia é melhorar cada vez mais. Li para tras ai que o metro está lotado, metro foi feito para ser lotado, é transporte de massa, não é pra ser confortavel, é para transportar o maximo de pessoas mesmo. Esse plano diretor do Haddad, vai dar o que falar ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6690
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que o Kassab tava tentando dar uma organizada na cidade (tipo lei cidade limpa, etc), mas acabou exagerando e errando a mao. Vendo de longe, eu acho que o Haddad ta errando a mao de outra forma. As faixas exclusivas pra onibus e bicicletas por exempo, sao uma boa ideia, mas pelo que li, a implementacao foi bem ruim.
    A velocidade média dos ônibus aumentou 68% nas faixas implementadas esse ano. Como é que você pode dizer que essa implementação foi "bem ruim"?
    Esse dado sozinho não quer dizer nada, se tiver ferrado com todo o resto de trânsito em geral.
    Quando você coloca uma faixa de ônibus você prioriza o transporte público em detrimento do particular. Portanto, é claro que quem anda de carro achou ruim, porque sobrou menos espaço para os carros.

    A diferença é que o PSDB governa pros que andam de carro e o Haddad governa priorizando os que andam de ônibus. As ações dele mostram isso.
    hahaahah q merda de post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados