Clique Aqui Eleições 2014 - Página 667

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 667 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 167567617657665666667668669677717 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.661 a 6.670 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6661
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Principalmente qdo se desvia toda a grana dos projetos...né @ekalil ?
    Falar do que foi feito é bem foda... vamos falar do prazo previsto, grana orçada e o que foi entregue até agora...
    Vamos então. Inclui o PAC na discussão pra ficar justo.
    Incluo se vc disser qdo foi criado o Pac x quando o PSDB começou a obra do Metro... só pra te ajudar... o Covas era vivo ainda e o Governador.
    Ah mano, não vou ficar debatendo gente com má vontade. Eu deixei claro que tô falando da última década, deixei claro que demorou. Qual o seu problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6662
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Deixa eu te dizer então que STF não investiga NADA, porque não é atribuição deles investigar.

    E a cúpula do PT foi mandada pra cadeia quando o PT havia indicado 8 dos 11 ministros.
    Quem disse que é 8 ou 80? Se fosse um STF mais isento talvez tivesse ido mais gente e com maior pena.

    Não estou dizendo que não foram punidos adequadamente, mas só por ter tido gente presa não significa muita coisa. Podem ter prendido pq não tinha como livrar sem dar muito na cara.
    Não foram punidos adequadamente mesmo, o julgamento foi truculento e não garantiu direitos básicos à defesa. O Pizzolato mesmo provou sua inocência e nem deveria ter sido condenado. Eu to devendo um post grande sobre o mensalão pois nos últimos anos tomei conhecimento de muita coisa sobre o processo.

    Quando fizer isso trarei inclusive documentos.
    Eu não sei dizer se o julgamento foi justo pq eu não entendo de direito. Apenas disse que por ter gente do PT presa não prova que o STF é isento.

    O que me preocupa é ter indicação de um ex advogado do PT sendo que ele nem era reconhecido como bom conhecedor. E parece que isso é consenso, nunca vi ninguém questionar. O PT aparelha vários órgãos, não é nenhum absurdo achar que ele faz o mesmo com o STF.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6663
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Principalmente qdo se desvia toda a grana dos projetos...né @ekalil ?
    Falar do que foi feito é bem foda... vamos falar do prazo previsto, grana orçada e o que foi entregue até agora...
    Vamos então. Inclui o PAC na discussão pra ficar justo.
    Vamo. Eu sugeriria pegar a obra mais criticada do PAC por denúncia de superfaturamente, a Integração do Rio São Francisco. Justo?

    Ela teve um aumento percentual menor no seu orçamento inicial do que o Rodoanel, apelidado de Roboanel.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6664
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Deixa eu te dizer então que STF não investiga NADA, porque não é atribuição deles investigar.

    E a cúpula do PT foi mandada pra cadeia quando o PT havia indicado 8 dos 11 ministros.

    Viu, @AKerber?

    Ministros do STF tão aliviando, né?
    sim, o stf julga, nao investiga. a questao é o conceito da parada.
    o cara que julga, me deve favor, pq eu coloquei ele lá. pq ele vai julgar contra o meu interesse? se ele vai contra o meu interesse, ele nao vai estar lá, no cargo que ele mais almeja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6665
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Principalmente qdo se desvia toda a grana dos projetos...né @ekalil ?
    Falar do que foi feito é bem foda... vamos falar do prazo previsto, grana orçada e o que foi entregue até agora...
    Vamos então. Inclui o PAC na discussão pra ficar justo.
    Incluo se vc disser qdo foi criado o Pac x quando o PSDB começou a obra do Metro... só pra te ajudar... o Covas era vivo ainda e o Governador.
    Ah mano, não vou ficar debatendo gente com má vontade. Eu deixei claro que tô falando da última década, deixei claro que demorou. Qual o seu problema?
    Não é má vontade cara... é que desde o Covas este projeto metro vem se arrastando... lógico que tá mais rápido agora, mas mesmo assim, todo mundo sabe dos problemas (fatura e superfaturas... da obra); E pra uma cidade como SP não pode ser tão a longo prazo... por isso o elogio as vias expressas e os antigos corredores de ônibus feitos na administração da Marta que foram bons pra quem pega ônibus, mas que sim, atrapalham mais o trânsito pra quem anda de carro...
    Já fui crítico dos 2 lados... já fui Office Boy lol e dependia de ônibus e metro e era uma merda... e já trabalhei de carro e ficava horas parado no caos e tb é uma merda...
    Por isso acho que a solução, é o metro/Trem... e isso tem que ser prioridade total e de muita transparencia em orçamentos, licitações etc...
    E solução como opção, pq transito aqui em SP não tem como acabar... nem com aquelas vias dos Jetsons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6666
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Todo mundo sabe que metro é a melhor solução po. Mas demora e é caro. Muito caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6667
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Deixa eu te dizer então que STF não investiga NADA, porque não é atribuição deles investigar.

    E a cúpula do PT foi mandada pra cadeia quando o PT havia indicado 8 dos 11 ministros.

    Viu, @AKerber?

    Ministros do STF tão aliviando, né?
    sim, o stf julga, nao investiga. a questao é o conceito da parada.
    o cara que julga, me deve favor, pq eu coloquei ele lá. pq ele vai julgar contra o meu interesse? se ele vai contra o meu interesse, ele nao vai estar lá, no cargo que ele mais almeja.
    auahuahauahua WTF como assim ele não vai estar lá se julgar contra o interesse? O cargo de ministro do STF goza de vitaliciedade, depois que o cara é nomeado não tem mais como ser retirado, só por aposentadoria compulsória.

    Por que você acha que os caras meteram fumo no PT?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6668
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Você sabe quem indicou o Joaquim Barbosa?
    quem indicou eu nao sei, mas quem tirou ele de lá, antes da hora que ele teria q sair, e ter um novo presidente para terminar o julgamento do mensalao, eu sei quem foi.

    nao consegui confirmar a info, mas nao foi isso q rolou? lembro de cabeça, mas nao consegui achar a info exata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6669
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Discussão eterna...lol não falei do preço e nem do prazo e sim do desvio de verba, superfaturamento e licitações que encarecem e atrasam... o que é sabido caro e demorado fica mais caro e mais demorado...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6670
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Você sabe quem indicou o Joaquim Barbosa?
    quem indicou eu nao sei, mas quem tirou ele de lá, antes da hora que ele teria q sair, e ter um novo presidente para terminar o julgamento do mensalao, eu sei quem foi.

    nao consegui confirmar a info, mas nao foi isso q rolou? lembro de cabeça, mas nao consegui achar a info exata.
    lol que belo colar de pérolas!
    santiago and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados