Clique Aqui Eleições 2014 - Página 666

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 666 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 166566616656664665666667668676716 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.651 a 6.660 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6651
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Naquele debate no Largo do São Francisco o Haddad disse que a CUT e o CONLUTAS estão lutando faz mais de 20 anos para diminuir a carga horaria de trabalho de 44 para 40 horas por semana.
    Segundo ele, com essas mudanças no trânsito de SP, os minutos ganhos por dia atualmente já deram a maioria dos trabalhadores as benditas 4 horas por semana!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 27-10-2014 às 18:55.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6652
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Principalmente qdo se desvia toda a grana dos projetos...né @ekalil ?
    Falar do que foi feito é bem foda... vamos falar do prazo previsto, grana orçada e o que foi entregue até agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6653
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar claro, eu era usuário do transporte público em São Paulo e não gosto de dirigir.

    Sempre que puder evitar pegar o carro, eu evito. So to sendo crítico pq sei que a solução é complicada.

    Por exemplo, o metro de São Paulo piorou muito quando foi ampliado pq muito mais gente começou a usar. Tem lugares que ficou muito ruim mesmo.

    Por isso tô dizendo que o planejamento tem que ser muito bem feito.
    Eu discordo em alguns aspectos o argumento do planejamento. Faixa de ônibus e ciclovia é pintura no chão. Se piorar a situação você arruma pintando o chão de novo.

    Acho que tem que experimentar e pronto. Se der errado muda, mas a tendência é dar certo. Incentivar os transportes corretos é sempre bom.

    Óbvio que paralelamente você precisa de um aumento de qualidade de ônibus/metrô. O governo do estado hoje está investindo adequadamente em metrô (infelizmente com muito atraso), e a prefeitura e governo federal estavam ajudando financeiramente até onde eu lembro. Acho importante acabar essa putaria partidária. São Paulo tem 10% da população do país e um metrô bom ajuda muito quem é pobre. Então é papel das 3 esferas se envolverem.

    Mas o papel que cabe a prefeitura de enfrentar a lógica do carro e deixar claro que existe uma prioridade de transporte público e espaço-eficiente é fundamental. Quanto pior ficar o uso do carro, mais a população com poder econômico vai entender que deve cobrar transporte publico de qualidade.
    Meh, eu nem acho que deva ser feito dessa forma de tentativa e erro. Aliás, nem deveria ser só pintura no chão, tem que ter um pouco mais de estrutura.

    As ciclofaixas em nyc, por ex, ficam entre a calçada e o carros estacionados (os carros estacionam "no meio" da rua). Fica muito mais seguro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6654
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    ^
    Essa parte do metro é realmente um pouco de injustiça com o alckmin. Nos últimos 10 anos andou do jeito que tem que andar. E quem olhar o orçamento do estado e as obras atuais vai ver que continua andando bem e não tem muito o que fazer diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6655
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Naquele debate no Largo do Sao Francisco o Haddad disse que a CUT e o CONLUTAS estão lutando faz mais de 20 anos para diminuir a caraga horaria de trabalho de 44 para 40 por semana.
    Segundo ele, com essas mudanças no transito de SP, os minutos ganhos por dia atualmente já deu a maioria dos trabalhadores as benditas 4 horas por semana!
    Opa, tá aí a solução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6656
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Deixa eu te dizer então que STF não investiga NADA, porque não é atribuição deles investigar.

    E a cúpula do PT foi mandada pra cadeia quando o PT havia indicado 8 dos 11 ministros.
    Quem disse que é 8 ou 80? Se fosse um STF mais isento talvez tivesse ido mais gente e com maior pena.

    Não estou dizendo que não foram punidos adequadamente, mas só por ter tido gente presa não significa muita coisa. Podem ter prendido pq não tinha como livrar sem dar muito na cara.
    Não foram punidos adequadamente mesmo, o julgamento foi truculento e não garantiu direitos básicos à defesa. O Pizzolato mesmo provou sua inocência e nem deveria ter sido condenado. Eu to devendo um post grande sobre o mensalão pois nos últimos anos tomei conhecimento de muita coisa sobre o processo.

    Quando fizer isso trarei inclusive documentos.
    santiago, Picinin, Ace One and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6657
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Gustavo82 and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6658
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Principalmente qdo se desvia toda a grana dos projetos...né @ekalil ?
    Falar do que foi feito é bem foda... vamos falar do prazo previsto, grana orçada e o que foi entregue até agora...
    Vamos então. Inclui o PAC na discussão pra ficar justo.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6659
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Concordo plenamente. Meu ponto é que a impressão que deu é que a parada foi implementada sem muita análise prévia.

    Ouvi falar de comerciantes que foram abrir seu comércio e tinha uma ciclovia na frente. Sem aviso prévio nem nada. Meio puxado, né?
    imo os erros nessa etapa vão ser maiores mesmo pq a prefeitura e sua equipe partem sem muita experiência já que é algo novo na cidade. creio que deveria haver maior propaganda da prefeitura para a conscientização da população sobre esses projetos, e talvez haja mesmo uma deficiência nos canais de comunicação e aviso sobre essas mudanças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6660
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Principalmente qdo se desvia toda a grana dos projetos...né @ekalil ?
    Falar do que foi feito é bem foda... vamos falar do prazo previsto, grana orçada e o que foi entregue até agora...
    Vamos então. Inclui o PAC na discussão pra ficar justo.
    Incluo se vc disser qdo foi criado o Pac x quando o PSDB começou a obra do Metro... só pra te ajudar... o Covas era vivo ainda e o Governador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados