Clique Aqui Eleições 2014 - Página 594

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 594 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 94494544584592593594595596604644694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.931 a 5.940 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5931
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Coincidência ou não, está passando 1984 no Telecine Cult.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5932
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Peba voltando a ser Peba. Uma pena.
    e tem coisa mais divertida po?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5933
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Velho esse vídeo é muito bom!!! Muito esclarecedor...

    Ringss and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5934
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    dilma vai ganhar por uns 3%

    uma pena...

    se eu fosse pensar em mim. A curto prazo seria ótimo, pq eu poderia ganhar com o dólar subindo... mas nos próximos anos vou parar de vender porque a industria já tá se encolhendo.

    alias, nos ultimos 3 anos, no meu ramo tem acontecido isso.

    Visando expansão, L'Oreal compra brasileira Niely Cosméticos - InfoMoney


    gigante francesa, adquirindo uma grande empresa brasileira. meh
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5935
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    E agora?

    Folha e Estadão apuram a mesma coisa que a Veja e divulgam em suas edições de hoje.

    Lula sabia de esquema na Petrobras desde 2005, diz doleiro - 25/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    "Duas pessoas que acompanharam as investigação confirmaram a FOLHA que Youssef mencionou a atual e o ex presidente.
    Ele foi mais citado do que ele segundo essas fontes"

    http://politica.estadao.com.br/blogs...ncia-suspeita/

    "O Lula ligou para o Gabrielli e disse. Tem que resolver esta merda".

    E agora? A imprensa toda é irresponsável? Estão tramando um golpe contra o PT?
    Deveriam ter esperado as eleições passar para publicar?

    A Veja , pelo seu estilo, fez um carnaval, mas fica provado agora que nenhum órgão de imprensa sério deixaria de publicar um furo desse porte.


    E olha que as reportagens da Folha e do Estadão estão até mais completas que a da própria Veja.
    Depois dizem que estávamos defendendo o indefensável.

    Qual a desculpa agora? Foram na onda da veja?
    Lol, vocês tão trollando, né?
    @Picinin,

    Suas alegações seguiam a linha que, como as autoridades estavam investigando mera fofoca e que achava inadequado publicarem as vésperas das eleições.

    Eu e o @ekalil defendíamos que qualquer veículo publicaria um furo desses.

    Agora a Folha e o Estadão não só publicam como ampliam a denúncia.

    Minha dúvida é:

    Esses órgãos de imprensa também estão sendo levianos?
    Qual seria o seu critério a respeito de uma informação como essa?


    PS: Acho que todos concordamos que a Veja é tendenciosa e amplificou a informação na sua capa e antecipando a matéria. O ponto, volto a dizer, não é esse.
    Eu acho muito provável que esses rumores já fossem conhecidos pela Folha e o Estadão, todo mundo tá sabendo dos depoimentos do Youssef e certamente todos eles têm fontes repassando o teor dos depoimentos. Mas provavelmente não publicaram por não terem como provar e por terem senso de responsabilidade que a Veja não tem.

    Depois que a merda foi jogada no ventilador, não tem porque Folha e Estadão não publicarem. O efeito que a notícia poderia causar já foi causado. É absolutamente sem noção tratar as duas coisas como iguais.
    Hahahahaha... Que piada... Coisa mais difícil do mundo é ganhar uma discussão do picinin ou fazê-lo admitir que tava errado.

    A veja publicou antes pq teve a informação antes e foi mais eficiente.

    Então quer dizer que folha e estado não publicaram se a veja não tivesse publicado? Tá bom...
    Piada é comparar a repercussão da notícia em outros meios com a sua divulgação original. São coisas absolutamente diferentes, vocês sabem disso, mas tratam como se fosse igual.

    E o melhor é a lógica de que se eles repercutiram, eles também publicariam...

    Mas tá certo, tem vários caras declaradamente anti petistas que concordam comigo, mas eu é que tenho que admitir que estava errado, afinal eu é que tô sempre de um mesmo lado nas discussões políticas.
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5936
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Pior cena hoje foi o meu pai pedindo voto pro Aécio bem na hora que eu tava entrando na sessão. Não da nem pra denunciar como boca de urna pq se não sou expulso de casa, não pega bem um filho mandar o pai preso. HAHAHA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5937
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post



    Tirei do site do Aécio.

    Dinheiro infinito? 20 Milhões de jovens ganhando um salário mínimo por mês, wtf?
    lol nem to acreditando no que to lendo.

    Fiz umas contas rápidas aqui e chego a conclusão de que o atendimento a esses 20 milhões de jovens custaria anualmente ao governo 173 bilhões de reais APENAS com o valor do benefício, sem contar as despesas com os cursos de qualificação profissional. Isso é quase 7 vezes o custo do orçamento anual do bolsa família. LOL

    Qual o sentimento do pessoal que vai votar no Aécio ao saber que está tentando eleger o candidato mais populista da história das eleições no Brasil?
    A Folha já discutiu isso e a defesa do Aécio é que isso seria feito ao longo de 10 anos e que a adesão não seria de 100%. Mas eu ainda acho inviável e demagógico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5938
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Hahahahaha... Que piada... Coisa mais difícil do mundo é ganhar uma discussão do picinin ou fazê-lo admitir que tava errado.

    A veja publicou antes pq teve a informação antes e foi mais eficiente.

    Então quer dizer que folha e estado não publicaram se a veja não tivesse publicado? Tá bom...
    Piada é comparar a repercussão da notícia em outros meios com a sua divulgação original. São coisas absolutamente diferentes, vocês sabem disso, mas tratam como se fosse igual.

    E o melhor é a lógica de que se eles repercutiram, eles também publicariam...

    Mas tá certo, tem vários caras declaradamente anti petistas que concordam comigo, mas eu é que tenho que admitir que estava errado, afinal eu é que tô sempre de um mesmo lado nas discussões políticas.

    Apenas pra ressaltar que não foi mera repercussão. Os dois jornais apuraram por conta própria e trouxeram fatos novos.
    As informações que a Folha e o Estadão publicaram vão muito além do que a Veja publicou.
    São, inclusive, bem mais completas e possuem dados e elementos que não constam na revista.


    Quanto a falinha que você mandou para o Ekalil acho que nem é preciso dizer que ninguém na discussão o acusou de partidarismo ou de estar sendo sectário, então não me parece que a observação agregue tanto.

    Os petistas concordaram com você porque nesse caso a sua tese é simpática ao que eles pensam, o que não significa que seu post tenha sido no sentido de defender o partido.

    Ontem a noite, por exemplo, eu publiquei um post justificando o uso do avião presidencial pela Dilma e também recebi likes de petistas, assim como andei dando like em alguns textos do Peba que criticavam a postura de campanha e ele positivou os posts meus.

    Isenção num debate não é, necessariamente, argumento de autoridade.

    Positivei várias respostas suas nesta discussão porque seus bons argumentos nos fazem avaliar um ponto de vista diferente e bem embasado, o crítica minha, e do @ekalil era com o fato de que disseram que nós, principalmente eu, estávamos defendendo o "indefensável" como se o assunto fosse algo pacificado e coubesse apenas um tipo de posicionamento.
    Última edição por Dellbono; 26-10-2014 às 09:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5939
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    dilma vai ganhar por uns 3%

    uma pena...

    se eu fosse pensar em mim. A curto prazo seria ótimo, pq eu poderia ganhar com o dólar subindo... mas nos próximos anos vou parar de vender porque a industria já tá se encolhendo.

    alias, nos ultimos 3 anos, no meu ramo tem acontecido isso.

    Visando expansão, L'Oreal compra brasileira Niely Cosméticos - InfoMoney


    gigante francesa, adquirindo uma grande empresa brasileira. meh
    Vende o sítio, aplica no dolar e seja feliz, vc ganha milhões e para de postar aqui, win/win canino! Ai vc vai morar em miami e foda-se o brasil!
    Última edição por JoseIrineu; 26-10-2014 às 09:34.
    Gilking and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5940
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    A Folha já discutiu isso e a defesa do Aécio é que isso seria feito ao longo de 10 anos e que a adesão não seria de 100%. Mas eu ainda acho inviável e demagógico.
    Não sabia dos 10 anos, mas com certeza é demagógico, né? A justificativa dos 10 anos também é péssima, esse tempo alcança 3 mandatos diferentes. Se a implementação ocorreria por etapas ele iria colocar isso em alguma lei e obrigar os próximos presidentes a implementar um programa dele comprometendo seus orçamentos sem conhecer a realidade desses períodos futuros? Isso sem falar que eu só contabilizei os gastos com o benefício e não considerei os gastos com a qualificação profissional que elevariam bastante esse conta.

    Outra coisa que pensei agora é sobre a constitucionalidade dessa proposta. Vincular o benefício ao salário mínimo não importaria em indexação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados