Clique Aqui Eleições 2014 - Página 596

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 596 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 96496546586594595596597598606646696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.951 a 5.960 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5951
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    A meu ver, até poderiam publicar, mas desde que tivessem evidências muito mais sólidas. Sem dúvida nenhuma teriam muito mais cautela com o trato da notícia e a apuração dos fatos.
    Eu concordo que a forma de publicação seria (como foi) diferente, mas isso é o de menos.

    O que vc queria que fosse apurado? O cara falou aquilo ué. É só isso que tem de informação por enquanto.

    Sobre antecipar, eles já fizeram isso diversas vezes. A eleição é de longe o maior evento da semana e eles não querem publicar notícia velha. É claro que existe uma dose de golpismo aí no meio, mas não é só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5952
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Joãozinho falou para professora "nasceram 8 filhotes de cachorrinho lá em casa e todos vão votar na Dilma".
    No dia seguinte, Joãozinho fez o mesmo comentário, mas nessa vez afirmando que seriam 3 dos 8 cachorrinhos os que votariam na Dilma.
    Então a professora perguntou "não eram todos os cachorrinhos que votariam na Dilma, Joãozinho? "

    Joãozinho respondeu "Era, mas 5 já abriram os olhinhos".
    Bolengo, Tche_88 and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5953
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    A meu ver, até poderiam publicar, mas desde que tivessem evidências muito mais sólidas. Sem dúvida nenhuma teriam muito mais cautela com o trato da notícia e a apuração dos fatos.
    Eu concordo que a forma de publicação seria (como foi) diferente, mas isso é o de menos.

    O que vc queria que fosse apurado? O cara falou aquilo ué. É só isso que tem de informação por enquanto.

    Sobre antecipar, eles já fizeram isso diversas vezes. A eleição é de longe o maior evento da semana e eles não querem publicar notícia velha. É claro que existe uma dose de golpismo aí no meio, mas não é só isso.
    Só lembrando, mais uma vez, que a Folha e o Estadão publicaram ontem, com apuração própria.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5954
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Eleições 2014

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    Antes do que? Das eleições?

    Po, vcs tão viajando pesado. Um jornalista recebe um vazamento importante desse e deixa pra lá? Ou adia alguns dias, dando a chance do concorrente publicar primeiro?

    Eu nem tô entrando no mérito de discutir se estão certos ou errados. So to mostrando que o ódio à veja é muito maior. Pra mim ou considera todo mundo fdp ou todo mundo tá certo.
    Cara, a gente tá falando da declaração de um bandido confesso que incrimina uma presidente da república e um ex-presidente sem nenhuma prova.

    Você fala como se fosse uma decisão bem tranquila soltar isso às vésperas de uma eleição que vai definir quem vai governar o país pelos próximos quatro anos. Você se guia tanto pelo pensamento imediato de mercado que as vezes simplifica as coisas de forma exagerada a ponto de parecer ingênuo. É claro que um dono de jornal e chefe de redação tem responsabilidades, ainda mais num período eleitoral.

    Se você simplesmente opinasse que acredita que os jornais publicariam seria uma coisa, mas quando você coloca como se fosse uma certeza e até debocha do Picinin ignorando um contexto delicadíssimo aí já fica ridículo.

    A prova de que o assunto é delicado é que o Jornal Nacional não deu espaço a esse tema no dia em que ele foi veiculado. Só depois de todo mundo publicar é que eles colocaram no jornal de ontem. Com certeza a cúpula da emissora se reuniu pra decidir como ia ser a cobertura disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5955
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    A meu ver, até poderiam publicar, mas desde que tivessem evidências muito mais sólidas. Sem dúvida nenhuma teriam muito mais cautela com o trato da notícia e a apuração dos fatos.
    Claro, eu comentei sobre o contexto presente, em que não existe nada mais do que a simples declaração do delator.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5956
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Joãozinho falou para professora "nasceram 8 filhotes de cachorrinho lá em casa e todos vão votar na Dilma".
    No dia seguinte, Joãozinho fez o mesmo comentário, mas nessa vez afirmando que seriam 3 dos 8 cachorrinhos os que votariam na Dilma.
    Então a professora perguntou "não eram todos os cachorrinhos que votariam na Dilma, Joãozinho? "

    Joãozinho respondeu "Era, mas 5 já abriram os olhinhos".






    Hilário @Cão
    carlos79, Bolengo, mengoo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5957
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    A meu ver, até poderiam publicar, mas desde que tivessem evidências muito mais sólidas. Sem dúvida nenhuma teriam muito mais cautela com o trato da notícia e a apuração dos fatos.
    Claro, eu comentei sobre o contexto presente, em que não existe nada mais do que a simples declaração do delator.
    Sim, estou de acordo contigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5958
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Na hipótese, menos provável, do Aécio ganhar as eleições espero que a transição seja tão civilizada e republicana quanto a que o FHC fez para o Lula, tendo sido elogiada até pelo PT, na época.

    Apenas para efeito de registro, FHC disponibilizou um número razoável de cargos para que o PT nomeasse toda equipe de transição, logo após a derrota.

    Foi junto com o Lula ao FMI e, na condição de presidente em exercício, deixou um valor de empréstimo engatilhado apenas para "acalmar" os mercados, ainda assustados com as incertezas de alternância de poder.
    O valor não precisou ser sacado mas o gesto foi importantíssimo, no contexto daquele período.

    Vamos torcer para que o nível seja o mesmo, caso a oposição vença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5959
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Na hipótese, menos provável, do Aécio ganhar as eleições espero que a transição seja tão civilizada e republicana quanto a que o FHC fez para o Lula, tendo sido elogiada até pelo PT, na época.
    Espere sentado pra não cansar
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5960
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Wtf, parece que mataram um cara no local de votação em Mossoró/RN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados