Clique Aqui Eleições 2014 - Página 595

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 595 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 95495545585593594595596597605645695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.941 a 5.950 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5941
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Um exemplo deste negócio de rotular como indefensável foi a resposta que o @brunoarbo, um poster que eu gosto pra cacete, mandou pra mim.

    Ele disse que a Dilma estava certa em responder a revista, aí eu disse que achava exagerado isso ter partido da presidente da república, que bastava colocar apenas o locutor para responder e GG.

    Recebi como resposta, uma crítica pedindo que eu parasse de "fingir isenção".
    Ela tinha que mandar brasa mesmo..... etc

    No mesmo dia, a noite, o PT tirou essa parte da fala da presidente e, no dia seguinte saiu na Folha a informação de que parte dos petistas consideraram inadequado a presidente responder os ataques da revista pessoalmente, pois acabou dando peso a algo que consideravam um factóide.

    As ponderações de quem defendia a resposta direta da presidente estavam erradas por causa disso? Não.

    No entanto o que eu havia dito tinha alguma lógica, tanto é que até mesmo dentro do partido alguns pensaram na mesma linha, ou seja, existia um outro ponto de vista válido para o assunto.

    Considero desnecessário essa história de ficar classificando argumentos com adjetivos tipo: bizarro, indefensável etc....
    Penso que basta contra argumentar e confiar na capacidade de avaliação de quem lê o post para avaliar.

    Esse tipo de adjetivação de argumentos interdita o debate já que, se rotulo de pronto um posicionamento como "indefensável" automaticamente fecho qualquer possibilidade de analisar uma nesga de lógica nele, empobrecendo o confronto de ideias.
    Última edição por Dellbono; 26-10-2014 às 09:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5942
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Po, o Picinin tá certíssimo em relação ao ponto dele, vocês tão comparando a publicação da Folha e do Estadão, que se deu na esteira da publicação da Veja, com a decisão da própria Veja de publicar antes do pleito, antecipando a distribuição da revista, inclusive. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Vocês podem até defender que a Veja fez certo em publicar e que a Folha ou o Estadão teriam feito o mesmo, considerando que tivessem tido acesso à fonte com prioridade, mas comparar o que a Veja fez com as publicações dos outros veículos que vieram em seguida é bizarro, são coisas muito diferentes.
    Última edição por PebaVermelho; 26-10-2014 às 10:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5943
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Po, o Picinin tá certíssimo em relação ao ponto dele, vocês tão comparando a publicação da Folha e do Estadão, que se deu na esteira da publicação da Veja, com a decisão da própria Veja de publicar antes do pleito, antecipando a distribuição da revista, inclusive. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Vocês podem até defender que a Veja fez certo em publicar e que a Folha ou o Estadão teriam feito o mesmo, considerando que tivessem tido acesso à fonte com prioridade, mas comparar o que a Veja fez com as publicações dos outros veículos que vieram em seguida é bizarro, são coisas muito diferentes.
    Sim, o nosso ponto era esse, de que qualquer veículo publicaria a notícia independente da data.
    Ninguém estava justificando o carnaval que a Veja armou em cima do assunto, a capa e a antecipação da edição.

    E gente considerou que o nosso ponto foi confirmado quando Folha e Estadão, mais do que repercutir a matéria da Veja, a confirmaram através de fontes próprias e acrescentaram váias informações novas e bem mais completas do que a matéria original.

    O @Picinin até ponderou que talvez eles já tivessem apurado isso mas não tinham soltado e resolveram colocar depois que a Veja abriu a porteira. É uma tese bem factível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5944
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    dilma vai ganhar por uns 3%

    uma pena...

    se eu fosse pensar em mim. A curto prazo seria ótimo, pq eu poderia ganhar com o dólar subindo... mas nos próximos anos vou parar de vender porque a industria já tá se encolhendo.

    alias, nos ultimos 3 anos, no meu ramo tem acontecido isso.

    Visando expansão, L'Oreal compra brasileira Niely Cosméticos - InfoMoney


    gigante francesa, adquirindo uma grande empresa brasileira. meh
    Vende o sítio, aplica no dolar e seja feliz, vc ganha milhões e para de postar aqui, win/win canino! Ai vc vai morar em miami e foda-se o brasil!
    sítio? wtf?
    parar de postar aqui? classico comentario de militante que nao aceita opiniao contraria.
    miami? nao conheço, quem sabe um dia ... ainda tenho que trabalhar muito pra isso.

    Ps.: quer um autografo?? larga deu donkey
    Última edição por Cão; 26-10-2014 às 10:11.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5945
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Coluna Radar, Lauro Jardim:


    18:22 \ Eleições 2014
    “Rasgo o meu diploma”

    Os responsáveis pelos trackings do PSDB têm dito a Aécio Neves que rasgam seus diplomas se estiverem errados em suas sondagens. Por elas, Aécio está à frente de Dilma Rousseff.

    Por Lauro Jardim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5946
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pergunta simples:

    Se não tivesse saido na veja, folha e estado deixariam de publicar?

    Tipo, eles vão lá, conseguem a informação e simplesmente ignoram?

    É isso que vcs acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5947
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5948
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pergunta simples:

    Se não tivesse saido na veja, folha e estado deixariam de publicar?

    Tipo, eles vão lá, conseguem a informação e simplesmente ignoram?

    É isso que vcs acham?
    Não, o que se comenta é que não tem como comparar a seriedade de Estadão e Folha com a da Veja. E a Veja com todo o histórico que tem, antecipar uma edição pra véspera da eleição e soltar uma capa como a qual soltou, não me parece algo muito correto, pra não dizer mais.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5949
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    A meu ver, até poderiam publicar, mas desde que tivessem evidências muito mais sólidas. Sem dúvida nenhuma teriam muito mais cautela com o trato da notícia e a apuração dos fatos.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5950
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não acho que Folha ou Estadão teriam publicado antes, mas isso é opinião pessoal.
    Antes do que? Das eleições?

    Po, vcs tão viajando pesado. Um jornalista recebe um vazamento importante desse e deixa pra lá? Ou adia alguns dias, dando a chance do concorrente publicar primeiro?

    Eu nem tô entrando no mérito de discutir se estão certos ou errados. So to mostrando que o ódio à veja é muito maior. Pra mim ou considera todo mundo fdp ou todo mundo tá certo.
    lagostinha and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados