Clique Aqui Eleições 2014 - Página 694

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 694 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 194594644684692693694695696704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.931 a 6.940 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6931
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    caetanoburro.mp4
    O cão café com leite quer dar pra mim, não é possível hahaha

    Você não tinha pedido pra eu te esquecer, porque não faz o mesmo rapaz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6932
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sobre o discurso de ódio. É inegável que quem começou essa parada foi o Lula que começou o nós contra eles. Algumas semanas atrás eu assisti um discurso dele in loco, quando eu entrei na parada, achei que fosse um templo evangélico, me senti até mal com a comoção que ele criou falando sobre nós contra eles.

    Durante muito tempo eu achei isso errado, mas frente os acontecimentos recentes eu começo a me questionar. Na real sempre existiu um nós contra eles, rico x pobre, branco x negro. Ai vcs vão falar "imagina, eu não tenho preconceito algum, isso é balela" e eu respondo, não é.

    Eu coleciono história de falta de respeito por eu ser negro/pobre e sinceramente cansei de fingir que não existe diferença e que somos um povo tolerante, os eventos recentes demonstram que isso não é verdade, existe uma parcela considerável da população que simplesmente odeia o brasileiro.

    Hoje eu considero que o que o Lula fez foi apenas expor isso, que tem pessoas que não querem o desenvolvimento do país, que são elitistas, que não suportam a diferença, seja ela cultural, étnica, financeira, sexual ou qualquer coisa diferente do estilo que eles consideram ser o correto.

    O que pra mim deixa isso muito claro é a diferença dos eventos da esquerda e da direita. Enquanto um é heterogêneo, com todo tipo de pessoa, o outro é apenas uma etnia e praticamente uma classe social.

    Enquanto a direita não aprender a dialogar com o Brasil todo e não apenas com uma parte dele, vai continuar difícil pra eles voltarem ao poder.
    Irineu é exatamente o que eu penso, vc entrou num evento evangélico, passou por uma lavagem cerebral e não percebeu, pois no final sua conclusão do discurso do ódio é que o Lula tem razão e ele só expõe a verdade. Tenta conversar com um evangélico(que já vi em outros posts vc tanto execrar, dando a entender que são ingênuos manipulados pelo pastor) ele vai te dizer que confia plenamente no pastor que o ele só passa a verdade do que acontece, mas no fundo sabemos vendo de fora que a realidade não é essa que é um discurso maniqueísta que se aproveita do desespero da pessoa e as transforma em vítimas das circustâncias, tendo sempre o inimigo (no caso da igreja o diabo que tenta com drogas, sexo e dinheiro) e no caso da política são os ricos (ou direita, mesmo que no Brasil quase não exista direita) que não gostam de ver o pobre crescendo. Sei que é difícil vc ver estando dentro, mas é o que me parece de fora.
    E esses extremistas que xingam nordestinos o que comprovaria a tese do Lula, já aconteceu no passado com os esquerdistas quando coronel do nordeste eram do PFL e não o Lula. E os votos do PT eram basicamente do Sul/Sudeste. E além disso já houve xingamentos aos paulistas que reelegeram alckimin.
    lagostinha, Cão, Elton and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6933
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não tem muito pra onde correr né?

    Mas aprendi nesse tópico que pra ganhar eleição vale tudo, então tá tudo certo.
    Mano eu entendo seu ponto de vista, mas por favor, pelo bem do andamento do tópico não vem dar uma de moralmente superior.

    O governo de SP usou uma tática que é pior ainda, fez um rodízio de agua que atingiu muito mais o centro e a periferia, evitando bairros ricos, jurou em um debate que não existia problema de água, sendo que todo mundo sabia o que estava acontecendo. Segurou até o fim do segundo turno o aviso de corte de água.

    Infelizmente a gente vive em um sistema/modelo/cultura em que pra vc conseguir se eleger vc precisa ser filha da puta.

    Ai é questão de escolha, vc pode ser um cara bem intencionado sem conseguir muita coisa, ou vc pode ser um filha da puta relevante. Eu gosto muito de política e tenho bons contatos por causa do meu pai e outros amigos, eu não me candidato justamente pq o jogo político é um jogo de adulto e não de utopia.

    Vc acha mesmo que com essa boa mocice sua vc ia arrumar alguma coisa sendo político?

    SE eu fosse entrar pra política era pra ir pras cabeças, só vc pra achar que um presidente de um país do tamanho do Brasil é eleito sem sujar as mãos, pqp que ingenuidade.
    Concordo plenamente com isso, acho até que estamos nos acostumando mal com esses usos políticos de orgão estatais para maldade ficando para pós-eleição. Mas o pior para mim foi o aparelhamento do PT em todos os níveis que chegou ao STF. Vimos que por coincidência o Dirceu é liberado 1 dia após a eleição pelo Barroso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6934
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não tem muito pra onde correr né?

    Mas aprendi nesse tópico que pra ganhar eleição vale tudo, então tá tudo certo.
    Mano eu entendo seu ponto de vista, mas por favor, pelo bem do andamento do tópico não vem dar uma de moralmente superior.

    O governo de SP usou uma tática que é pior ainda, fez um rodízio de agua que atingiu muito mais o centro e a periferia, evitando bairros ricos, jurou em um debate que não existia problema de água, sendo que todo mundo sabia o que estava acontecendo. Segurou até o fim do segundo turno o aviso de corte de água.

    Infelizmente a gente vive em um sistema/modelo/cultura em que pra vc conseguir se eleger vc precisa ser filha da puta.

    Ai é questão de escolha, vc pode ser um cara bem intencionado sem conseguir muita coisa, ou vc pode ser um filha da puta relevante. Eu gosto muito de política e tenho bons contatos por causa do meu pai e outros amigos, eu não me candidato justamente pq o jogo político é um jogo de adulto e não de utopia.

    Vc acha mesmo que com essa boa mocice sua vc ia arrumar alguma coisa sendo político?

    SE eu fosse entrar pra política era pra ir pras cabeças, só vc pra achar que um presidente de um país do tamanho do Brasil é eleito sem sujar as mãos, pqp que ingenuidade.
    Sim, mas eu achei escroto o que o alckmin fez. Eu acho zuado vc se acostumar com isso e achar que é normal. O alckmin poderia muito bem ter ido lá e falado a real, que erraram por não investir, que a seca veio forte e que vão corrigir isso.

    É claro que uma mentira,, omissão ou incoerência vai rolar até em eleição pra representante de classe, mas fazer o povo de idiota assim é puxado demais.

    Imo, mesmo que seja normal e aconteça com frequência, não dá pra aceitar não.
    Não sei se entendi. Você comparou uma elevação std de 0.25 na Selic com o que o Alckmin fez?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6935
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Vimos que por coincidência o Dirceu é liberado 1 dia após a eleição pelo Barroso.
    Não pode ser sério esse post...
    santiago and flessak like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6936
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Tem uma "galera" investindo em Cuba. Só os ianques é que estão fora porque o governo deles não deixa. lol
    santiago and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6937
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Tem uma "galera" investindo em Cuba. Só os ianques é que estão fora porque o governo deles não deixa. lol
    THIS

    Vários empresários americanos estão loucos pra investir e aproveitar a abertura, só que o embargo não permite.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6938
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Vimos que por coincidência o Dirceu é liberado 1 dia após a eleição pelo Barroso.
    Não pode ser sério esse post...
    O PT aparelhou até as cortes italianas, e conseguiu que o Pizzolato não fosse extraditado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6939
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não tem muito pra onde correr né?

    Mas aprendi nesse tópico que pra ganhar eleição vale tudo, então tá tudo certo.
    Mano eu entendo seu ponto de vista, mas por favor, pelo bem do andamento do tópico não vem dar uma de moralmente superior.

    O governo de SP usou uma tática que é pior ainda, fez um rodízio de agua que atingiu muito mais o centro e a periferia, evitando bairros ricos, jurou em um debate que não existia problema de água, sendo que todo mundo sabia o que estava acontecendo. Segurou até o fim do segundo turno o aviso de corte de água.

    Infelizmente a gente vive em um sistema/modelo/cultura em que pra vc conseguir se eleger vc precisa ser filha da puta.

    Ai é questão de escolha, vc pode ser um cara bem intencionado sem conseguir muita coisa, ou vc pode ser um filha da puta relevante. Eu gosto muito de política e tenho bons contatos por causa do meu pai e outros amigos, eu não me candidato justamente pq o jogo político é um jogo de adulto e não de utopia.

    Vc acha mesmo que com essa boa mocice sua vc ia arrumar alguma coisa sendo político?

    SE eu fosse entrar pra política era pra ir pras cabeças, só vc pra achar que um presidente de um país do tamanho do Brasil é eleito sem sujar as mãos, pqp que ingenuidade.
    Sim, mas eu achei escroto o que o alckmin fez. Eu acho zuado vc se acostumar com isso e achar que é normal. O alckmin poderia muito bem ter ido lá e falado a real, que erraram por não investir, que a seca veio forte e que vão corrigir isso.

    É claro que uma mentira,, omissão ou incoerência vai rolar até em eleição pra representante de classe, mas fazer o povo de idiota assim é puxado demais.

    Imo, mesmo que seja normal e aconteça com frequência, não dá pra aceitar não.
    Não sei se entendi. Você comparou uma elevação std de 0.25 na Selic com o que o Alckmin fez?
    Não, eu tava falando do discurso do Lula, poucos dias antes das eleições, tratando os bancos como demônios, sendo que ele não tem a menor moral pra falar isso (política ortodoxa, Henrique Meirelles no governo dele, recorde de lucro dos bancos, maiores doadores pra sua campanha, convite pro presidente do bradesco ser ministro da economia, etc.).

    O aumento da selic tb é incoerente, mas esse é um detalhe menor.

    E eu não tô comparando com o alckmin fez. Eu tô dizendo que a gente não pode se acostumar com políticos usando a ignorância do povo e mentindo deliberadamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6940
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados